FANDOM


Zac Moncrief.jpg

Zac Moncrief

Zac Moncrief (nascido em 08 de janeiro de 1971 em Spring Valley, Nova York) é um diretor de Phineas e Ferb.

Nativo de Montvale, Nova Jersey, ele mudou-se para o oeste para ingressar no California Institute of the Arts, uma instituição de ensino superior criada por Walt e Roy Disney, especializada em animação. Começando como animador assistente no filme Cats Don't Dance, Moncrief, em seguida, vendeu um episódio piloto que originaria a animação de Hanna Barbera, Johnny Bravo. Assim, ele fundou sua própria empresa, criando animação para vários CD-ROMs, que incluía o clássico de Walt Disney 101 Dálmatas.

Logo depois, ele voltou para a animação para televisão na Nickelodeon, onde trabalhou nas séries Os Padrinhos Mágicos, Dora, a Aventureira e na curta vencedora do Emmy "Max and His Special Problem".

Moncrief uniu-se a Disney para trabalhar como artista de storyboard em O Cãozinho Esperto e continuou a emprestar sua criatividade para as séries Lilo & Stitch, Kim Possible e Brandy & Sr. Bigodes. Ele deixou a Disney por um breve período para se juntar a Fox, onde dirigiu duas temporadas da série Uma Família da Pesada. Ele regressou a Disney para dirigir Phineas e Ferb.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória