FANDOM

Este artigo é sobre o futuro filho de Candace. Você pode estar procurando o inventor, Xavier Onassis.
Xavier
Xavier
Gênero: Masculino
Idade: Desconhecida
Nacionalidade: Americana
Cidade natal: Danville
Profissão:
  Estudante (no verão)
Amigos e Família
Pais:
Candace Flynn
Jeremy Johnson (provavelmente)
Irmãos:
Fred e Amanda
Avós:
Linda Flynn Lawrence Fletcher
Jack Johnson (possivelmente)
Sra. Johnson (possivelmente)
Tios:
Phineas e Ferb
Suzy (possivelmente)
Bastidores
Primeira aparição:
  "A Máquina do Tempo"
Dublador(a):
Usa Flag Noah Munck
Bandeira Brasileira Matheus Perissé

Xavier é o futuro filho de Candace Flynn e possivelmente de Jeremy Johnson. Irmão de Fred e Amanda.

Vida PresenteEditar

Ele e seu irmão, Fred, são comumente inativos e gostam de notar como estão somente sentados embaixo da árvore digital no quital da família, muito para a chateação da irmã deles, Amanda. Suas vidas mudam, porém, quando recebem uma visita das versões mais novas de seus tios, Phineas e Ferb. Depois da visita já mencionada, Xavier e Fred constroem carros bate-bate que se movem em cinco dimensões, mas ainda assim respondem a pergunta de Amanda sobre suas atividades com "Nada" ("A Máquina do Tempo").

PersonalidadeEditar

Xavier e Fred são brilhantes e criativos, e constroem coisas impossíveis assim como Phineas e Ferb, porém, foi preciso um incentivo de seus tios para que descobrissem essas habilidades.

Aparência FísicaEditar

Xavier tem olhos azuis brilhantes e cabelo loiro, o que o dá uma aprência similar à de seu presumível pai, Jeremy Johnson. Usa uma camisa bege com listras marrom e uma bermuda verde escuro.

InformaçõesEditar

ApariçõesEditar

Maquinadotempo0002

Fred e Xavier com seus tios Phineas e Ferb

Também no FANDOM

Wiki aleatória