Wikia

Phineas & Ferb Wiki

Where's My Perry?

Discussão0
1 302páginas nessa wiki
Where's My Perry?
Where's My Perry icon Disney
O ícone de "Where's My Perry?"
Desenvolvedor: Disney Interactive Studios
Distribuidor: Disney
Plataforma(s): Android e iOS
Lançamento: 28 de Junho de 2012 (iOS)
01 de Julho de 2012 (Android)
Gênero: Puzzle
Classificação: Livre
Video
Official Trailer - Where's My Perry? App Available Now!01:43

Official Trailer - Where's My Perry? App Available Now!

Where's My Perry? (Cadê o Meu Perry? em tradução livre) é o nome de um jogo spin-off com tema de Phineas e Ferb do popular jogo interativo da Disney "Where's My Water?" com Perry o Ornitorrinco (também conhecido como Agente P). O jogo foi lançado em 28 de Junho de 2012 para sistemas Apple iOS, e em 01 de Julho de 2012 para o sistema Android.

Descrição do publicadorEditar

Junte-se ao Agente P no próximo e empolgante jogo de quebra-cabeça com base na física, dos criadores de "Where's My Water?".

Ajude o Agente P a chegar ao QG para receber os dados da missão levando a água ou o vapor até seus tubos de transporte secretos! Transforme a água em formatos legais como gelo, vapor e sólido para resolver todos os tipos de quebra-cabeças desafiadores! Cada gota conta quando é hora de espionar!

  • 200 fases cheias de ação - O jogo conta com gráficos incríveis e vídeos originais estrelados por Perry, Monograma, Doofenshmirtz, Carl, Peter, o Panda, Pinky, o Chihuahua, e muito mais!
  • Dispositivos malucos supersecretos - Leve o fornecimento de água a um nível totalmente novo com poderosos lasers e equipamentos de espionagem!
  • Itens colecionáveis, desafios e fases de bônus - Descubra itens supersecretos para desbloquear fases bônus, apresentando o amigo de infância do Doofenshmirtz, o Balloony!
    • É necessário ter uma conexão sem fio para fazer o download dos pacotes do Dr. Doof e das fases dos Agentes Animais heróis!

História do Agente P
O Agente P está preso nos tubos! Ative os hidrogeradores para ajudar o nosso espião de chapéu a voltar aos negócios e salvar o mundo!

Doofenshmirtz Evil Incorporated
O Dr. Doofenshmirtz está criando um exército de Objetos do Mal com o seu novo Capanga-inator. Sinta o gostinho do mal em 5 fases gratuitas ou entre oficialmente para as classificações da Evil Incorporated com 60 fases!

Chamando Todos os Agentes
O quartel-general da O.S.U.S.B. está sendo atacado! Junte-se a Peter, o Panda, Pinky, o Chihuahua, e o resto dos Agentes Animais na luta contra o Dr. Doof!

Acesse www.facebook.com/WheresMyWater para obter mais dicas supersecretas e outros materiais confidenciais. Algumas fases podem custar um pequeno preço adicional.

MissõesEditar

  • Missão 1 - "Um Agente de Confiança"
  • Missão 2 - "Mais de Mil Vezes"
  • Missão 3 - "O Fantoche"
  • Missão 4 - "A Queda do Major Monograma"
  • Missão 5 - "Os Ornitorrincos Nunca Esquecem"
  • Missão 6 - "Memórias de um Monograma"
  • Missão 7 - "Quem Ri Por Último"
  • Missão 8 - "A Voz do Destino"

Arquivos SecretosEditar

AgentesEditar

  • Missão 1 - "Um Agente de Confiança"
    • Agente B - Dados do agente: Tem medo de elevadores. Indisponível para missões no inverno porque está hibernando.
    • Agente C - Dados do agente: Tende a balançar a cabeça no andar. Atenção: devido a seus hábitos alimentares naturais, evita participar de missões com agentes minhocas.
    • Agente Crocodilo - Dados do agente: Precisa tomar sol durante o dia para controlar a temperatura do corpo. Costuma dormir com a boca aberta e seus roncos são alarmantes. Não gosta de tirar fotos em festas comemorativas.
  • Missão 2 - "Mais de Mil Vezes"
    • Agente D - Dados do agente: Adora cantar em grupo. Às vezes caça a parte de trás das orelhas. Costuma fazer ofegante no calor.
    • Agente E - Dados do agente: Devido à sua natureza predatória, precisa de monitoramente se houver agentes roedores ou minhocas por perto.
    • Agente F - Dados do agente: Ótimo nadador. Extermina naturalmente insetos indesejados.
  • Missão 3 - "O Fantoche"
    • Gary o Ganso - Dados do agente: Especialista em encontrar ótimos esconderijos. Consegue percorrer longas distâncias voando. Gosta de férias no trópicos e os colares de flores lhe caem muito bem.
    • Herman o Ouriço - Dados do agente: Entra com facilidade em lugares pequenos. Costuma passar despercebido, principalmente quando se disfarça de coco. Tem o tamanho e formato ideais para ser lançado como uma bola de futebol americano. Tem olhos grandes que parecem nunca piscar.
    • Agente K - Dados do agente: Tem uma bolsa para esconder disposistivos e armas secretas. Equilibra-se com a cauda para chutar com duas patas. Costuma levar um filhote na bolsa quando não está em uma missão e adora festas de feriados.
    • Agente Kitty - Dados do agente: Combatente feroz com garras retráteis afiadas como navalhas. Sigilo natural para atacar silenciosamente. Tem sete vidas, um recurso incrível para um agente. Tem um assemento impecável, se lava diariamente com sya língua-esponja embutida (mas nunca usa água). Tem uma bela voz melódica.
    • Agente Coruja - Dados do agente: Olhos grandes com visão afiada. Voa silenciosamente, perfeito paea missões siigliosas. Prefere as missões noturnas, pois costuma tirar umas sonecas durante o dia. Adora dançar.
    • Peter o Panda - Dados do agente: Confidencial
    • Agente S - Dados do agente: Sua densa e exuberante cauda é a inveja dos outros roedores. Sai de férias na temporada das nozes. Fica à vontade tanto na cidade como no campo.
    • Agente Pinky - Dados do agente: Come de tudo menos comida para cães, embora sua comida favorita seja sanduíches de queijo quente.
    • Agente R - Dados do agente: Tem obcessão por limpeza, sempre leva a comida antes de comer. Tem patas muito lindas. Costumam confundi-lo com um vilão devido à sua máscara de "bandido".
  • Missão 6 - "Memórias de um Monograma"
    • Agente D - A natureza semiaquática dá a ele flexibilidade para pegar diferentes missões. Aprendendo a lançar dardos. Experiente em combates corpo a corpo usando armas improvisadas.
    • Agente F - Astuto e travesso e capaz de escapar sorrateiramente de qualquer armadilha. Inventor experiente e engenheiro capaz de criar aparelhos perigosos a partir de objetos domésticos. Joga videogame.
    • Agente silencioso G - Reservado, Conhecido por sua exuberante barba. Procurando por uma nova identidade secreta desde que foi descoberto pelo Dr. Doofenshmirtz.

InatorsEditar

  • Missão 1 - "Um Agente de Confiança"
    • Bebê-inator - Para transformar o irmão do Dr. Doofenshmirtz e seus capangas em um monte de bebês chorões e, assim, ele pode se apoderar da Prefeitura.
    • Frango-inator - Um dispositivo que troca qualquer coisa que atinge por um frango, mas não por qualquer frango.. pelo mais próximo. A princípio, foi criado para envergonhar publicamente o irmão do Dr. Doofenshmirtz ao aceitar o prêmio de "Melhor Prefeito da História de Danville".
    • Combina-inator - Criado inicialmente para combinar as duas coisas favoritas do Dr. Doofenshmirtz - sorvete de alho e sua barata mascote, Horfrost - na esperança de que a combinação aumentasse imensamente a alegria que os dois dão a ele. Como não funcionou, acabou usando para combinar sua ilha de férias com a capital dos Três Estados e assim poder se tornar o legítimo soberano dessa área.
  • Missão 2 - "Mais de Mil Vezes"
    • Desfigura-inator - Para desfigurar a estátua do irmão do Dr. Doofenshmirtz e humilhá-lo durante a cerimônia de inauguração.
    • Destru-inator - Destrói qualquer coisa que atinge.
    • Desintegra-inator - Para desintegrar qualquer coisa que atingir
  • Missão 3 - "O Fantoche"
    • Duplica-inator - Para fazer uma sigla do Dr. Doofenshmirtz e poder contar com outro dele para derrotar o Perry.
    • Boboechato-inator - Para tornar bobo e chato quem for atingido (o plano do Dr. Doofenshmirtz era disparar este inator em sim mesmo para se tornar mais interessante, etodos ao sue redor, em comparação, seriam mais bobocas)
    • Esquece-inator - Para fazer as pessoas esquecerem o que estavam pensando no momento do disparo. O Dr. Doofenshmirtz planejava usá-lo em sua filha porque achou que ela o tinha ouvido dizer que preferia ter tido um filho.
    • Gimmelstump-inator - Para transformar a Área dos Três Estados em uma réplica ideal de Gimmelstump, para que o Dr. Doofenshmirtz possa conquistar uma terra do passado em vez de ter de lidar com a dificuldade de dominar uma cidade moderna.
    • Suma-inator - Para transeferir instantaneamente uma edificação ára um dos vários locais predeterminados indesejáveis, para que o Dr. Doofenshmirtz possa continuar assistindo filmes gratuitamente no cinema ao ar livre na rua em frente à sua casa.
    • Suco-inator - Para transformar a Prefeitura em suco e, assim, o Dr. Doofenshmirtz poder controlar a Área dos Três Estados.
    • Torneiragotejante-inator - Para desonrar e humilhar o irmão do Dr. Doofenshmirtz, Roger, ao despejar uma gota grande de água para "aguar sua festa" (na verdade, no dia do grande evento - um concurso de beleza do tipo "Todos são vencedores" - que realmente aconteceu no início desse ano).
    • Amplia-inator - Desconhecido. Imagina-se que foi criado para algo MALÍGNO.
    • Bigode-inator - Uma máquina que cria um grande, volumoso e ridículo bigode nas pessoas, porque não há nada mais bobo do que um grande volumoso bigode. Foi criado mais com a intenção de ser uma brincadeira de que com fins malvados.
  • Missão 6 - "Memórias de um Monograma"
    • Rude-inator - Para tornar qualquer um que seja atingindo em alguém intoleravelmente rude. O plano do Dr. Doofenshmirtz era disparae em seu irmão, Roger, para que ofendesse uma pessoa ilustre da Inglaterra e causar um incidente internacional com a intenção de criar a maior confusão na Área dos Três Estados e assumir o poder.
    • Fedor-inator - Para espalhar por todo o Festival de Verão o pior cheior da história da humanidade... fraldas com cocô!
    • Peru-inator - Para tornar as coisas pela Área dos Três Estados em deliciosos perus perfeitamente cozinhados. As pessoas comeriam apenas peru e ficariam com preguiça devido ao triptofano e o Dr. Doofenshmirtz poderia facilmente controlar a Área dos Três Estados.

ConquistasEditar

  1. "Um Agente de Confiança" - Complete todas as fases de "Um Agente de Confiança".
  2. "Mais de Mil Vezes" - Complete todas as fases de "Mais de Mil Vezes"
  3. "O Fantoche" - Complete todas as fases de "O Fantoche".
  4. "A queda do Major Monograma" - Complete todas as fases de "A queda do Major Monograma".
  5. "Missão Três Gnomos 1" - Obtenha três gnomos em todas as fases de "Um Agente de Confiança".
  6. "Missão Três Gnomos 2" - Obtenha três gnomos em todas as fases de "Mais de Mil Vezes".
  7. "Missão Três Gnomos 3" - Obtenha três gnomos em todas as fases de "O Fantoche".
  8. "Missão Três Gnomos 4" - Obtenha três gnomos em todas as fases de "A queda do Major Monograma".
  9. "Agente Secreto" - Ache seu primeiro arquivo secretos.
  10. "Agente Muito Secreto" - Ache 10 arquivos secretos
  11. "Agente Supersecreto" - Ache todos os arquivos secretos.
  12. "Amigo de Baloony" - Desbloqueie uma fase de bônus.
  13. "O Melhor Amigo do Baloony" - Conclua todas as fases de bônus.
  14. "Remoção Eficiente" - Remova a sujeira com 2 dedos ao mesmo tempo
  15. "Confiança - Conclua a fase 1-10 "Atenção: os lasers transformam a água" com apenas 1 corte.
  16. "Persistência" - Conclua uma fase após 7 ou mais tentativas.
  17. "Conclusão Rápida" - Conclua a fase 4-19 "Hora da festa" com um bônus de tempo de 50 segundos ou mais.
  18. "Os Ornitorrincos Nunca Esquecem" - Complete todas as fases de "Os Ornitorrincos Nunca Esquecem".
  19. "Missão Três Gnomos 5" - Obtenha três gnomos em todas as fases de "Os Ornitorrincos Nunca Esquecem".
  20. "Memórias de um Monograma" - Complete todas as fases de "Memórias de um Monograma".
  21. "Missão Três Gnomos 6" - Obtenha três gnomos em todas as fases de "Memórias de um Monograma".
  22. "Quem Ri Por Último" - Complete todas as fases de "Quem Ri Por Último".
  23. "Missão Três Gnomos 7" - Obtenha três gnomos em todas as fases de "Quem Ri Por Último".
  24. "A Voz do Destino" - Complete todas as fases de "A Voz do Destino".
  25. "Missão Três Gnomos 8" - Obtenha três gnomos em todas as fases de "A Voz do Destino".

Galeria de ImagensEditar

Where's My Perry - Banner
A galeria de imagens para Where's My Perry? pode ser vista aqui.

  • Na atualização 1.1.0, de 04/10/12, o jogo foi traduzido e foi adicionada a dublagem em português às vozes dos personagens.
  • Há arquivos de outros agentes da O.S.U.S.B., e alguns dos inators de Doof, que são desbloqueados em cada um dos níveis.
  • Balone é apresentado nos níveis de bônus.
  • No final de ""Mais de Mil Vezes", Major Monograma e Carl comemoram a 1000ª entrada de Perry no esconderijo., o que significa que isso possivelmente aconteceu um dia após os eventos do episódio "Sabujos Ligeiros", onde eles estavam comemorando a 999ª entrada de Perry.
  • Swampy de "Where's My Water?" faz aparições no trailer.
  • O nome do meio da Senhora Monograma é revelado no final da missão 5.
  • Há um nível escondido na página de créditos, se você tocar no pato de borracha.

Links externosEditar

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória