FANDOM

Vincent Michael Martella (15 de outubro de 1992, Rochester, Nova Iorque) é um ator estadunidense. Ele dubla Phineas em Phineas e Ferb nos Estados Unidos.

Sobre EleEditar

Martella ficou mais conhecido no seriado "Todo Mundo Odeia O Chris", fazendo o papel de Greg. Ele também trabalhou em "Manual de Sobrevivência Escolar do Ned" da Nickelodeon, no filme "Gigolô Europeu por Acidente" e está dublando Phineas Flynn no desenho animado "Phineas e Ferb" da Disney.

Ele começou a dançar aos três anos de idade, e fez sua primeira apresentação ao vivo no O Quebra-Nozes. Ele começou a tocar piano aos 5 anos. Pouco tempo depois, já estava atuando em peças da escola e sendo visto em comercias locais. Aos 6, ele começou a aprender treinamento vocal, e com 7 estava trabalhando em comerciais nacionais. Com 10 anos Martella foi para Los Angeles, Califórnia, quando desembarcou foi convidado para ir Fox Cracking Up, e recebeu um papel recorrente na Ned's School Survival Guide, onde desenvolveu um personagem para o papel de Scoop. No verão seguinte. Martella foi convidado para atuar em uma comédia da Fox, Stacked. Depois emprestou sua voz para o longa-metragem Bad News Bears. A voz de Vicent Martella também é ouvida no desenho animado da Disney indicado ao Emmy, Phineas & Ferb, dublando Phineas Flynn. Vincent tem um irmão mais novo chamado Alexander Martella que nasceu em 11 de Agosto de 1997.

ReferênciasEditar

Também no FANDOM

Wiki aleatória