FANDOM


"Viagem em Família"
Road Trip
Parada de Caminhão sem Parada.jpg
A "Parada de Caminhão sem Parada" de Phineas e Ferb
Temporada:
Código de produção: 310b
Nº de transmissão: 129
Nº na temporada: 17
Escrito por:
Scott Peterson
Escrito & Storyboards por:
Kaz
Kim Roberson
Dirigido por:
Robert F. Hughes
Informações da Transmissão
Disney Channel EUA:
29 de Julho de 2011
Disney XD EUA:
06 de Agosto de 2011
Disney Channel Brasil:
07 de Setembro de 2011
Disney XD Brasil:
09 de Junho de 2012
Emparelhado com
"Mãe, Tá Me Ouvindo?"
Mercadorias
Lançamentos em DVD:
Os Arquivos Secretos de Perry

No último dia das férias em família na estrada, Phineas e Ferb constroem uma "Parada sem Parada" em cima do trailer. Enquanto Isso, Doofenshmirtz transporta o "Suco de Kaboom", responsável pela auto-destruição de seus inventos, até Danville.

Resumo do EpisódioEditar

ViagemEmFamília 1.jpg

Tudo começa com a Família Flynn-Fletcher viajando em um trailer, e como já de se esperar, Candace reclama que não pode ligar para seus amigos devido ao sinal estável. Ela diz a seus irmãos que o único consolo dela é que eles ainda não fizeram nada genial. Porém, enquanto Candace fala, Phineas e Ferb começam a pensar em uma coisa útil para a viagem cujo poderiam construir. Depois de "falar com as paredes" Candace decide dormir em um sofá, e ai Phineas tem uma ideia para o dia.

Perry se transforma em Agente P e vai até o mecanismo do trailer para receber sua mensagem diária. Monograma através de uma tela pequena diz ao agente que embora ele, Perry, esteja de folga, seu inimigo o doutor Heinz Doofenshmirtz não está. A mensagem começa definitivamente quando o major diz a Perry que Doof está dirigindo um trailer não muito longe do da família Flynn-Fletcher. Perry então vai para uma outra área do mecanismo do veículo e através de um GPS muda a rota do trailer para onde Doofenshmirtz está.

ViagemEmFamília 2.jpg

Enquanto isso, Lawrence usa um rádio amador para conversar com os caminhoneiros ao redor. Ele usa gírias de caminhoneiro para poder conversar com os outros. Impressionada, Linda pergunta a seu marido onde que ele aprendeu todas as rimas e Lawrence responde que aprendeu tudo em um CD chamado "As Mais Ouvidas na Moleia". Um dos caminhoneiros ao redor, que se identifica como "Mistério" começa a se comunicar com Lawrence. Estranhamente, o senhor "Mistério" é Doofenshmirtz, e diz a Lawrence que está passando por um momento difícil na estrada e que não sabe para onde está indo. Enquanto Doofenshmirtz conversava com Lawrence, Perry entra no caminhão dele. Doof diz a Perry que ele está dirigindo e não deve se distrair, assim ele prende seu inimigo com um sinto de segurança e para passar o tempo começa a contar histórias de caminhoneiro. Doof também fala que está indo pegar uma remessa instável de "Suco de Kaboom", o material que ele usa para fazer os botões de auto-destruição de suas invenções.

Phineas e Ferb se sentam numa poltrona e são levados através de duas colunas de ferro até a parte superior do trailer. Enquanto os meninos elaboram uma nova invenção, Candace fica sonambula por alguns segundos, mas volta a dormir. Um caminhoneiro vai até onde os meninos estão e pergunta se eles não são muito jovens para encomendar 150 quilos de café, 4 toneladas de madeira, pães de trigo e centeio e outras coisa desse tipo. Phineas então responde ao homem que idade não tinha muito a ver com o caso e concordando o homem entrega tudo aos meninos.


No caminhão de Doofenshmirtz, Perry aproveita o tempo que seu inimigo contava as história para se livrar do cinto de segurança. Dando um soco no rosto de Doof, Perry se empolga ao estar no volante ao som de "Mamífero Móvel", mas infelizmente para o ornitorrinco sua alegria dura pouco. Para Doof não lutar e dirigir ao mesmo tempo, aperta um botão que une seu caminhão no trailer da família Flynn-Fletcher. Os dois inimigos começam a brigar, e durante a luta Perry esfrega o rosto de Doof no para-brisa, para a surpresa de Lawrence.
ViagemEmFamília 3.jpg
Doofenshmirtz então acaba parando em frente ao seu caminhão em movimento e se surpreende ao saber que na frente do caminhão tem um enfeite de cachorrinho.

Livre de confusão, no trailer dos Flynn-Fletcher, Candace acorda e procura por seus irmãos. Ela os encontra na parte superior do trailer e descobre que os meninos pegaram sua ideia de construir um "pé sujo de beira de estrada" no veículo. Sem perceber a adolescente acaba trabalhando no pé sujo e ajudando seus irmãos durante a música "Lar à Rodar".

ViagemEmFamília 4.jpg

Voltando ao caminhão de Doofenshmirtz, os dois já estão na parte superior do veículo brigando. Doofenshmirtz decide atirar um tampa de metal em Perry, mas ele era e a tampa acaba fazendo com que o GPS da trailer volte ao normal. Com o aparelho de volta a seu estado normal, Lawrence toma um rumo diferente, mas precisamente em direção a um penhasco. Para salvar sua família, Perry, com uma ferramenta, separa os veículos e conecta seu GPS ao GPS do trailer novamente. O caminhão de Doofenshmirtz cai na "Feira do Cácto" (o penhasco sitado anteriormente). Ao cair, o suco de cabum faz seu efeito normal, explode, fazendo com que Candace se assuste e leve seus irmãos de volta para dentro do trailer. Linda vai até onde os meninos deveriam estar desde o início da viajem e se alegra ao ver Phineas, Candace e Ferb abraçados. A jovenzinha tenta mostrar o que seus irmão fizeram na parte superior do trailer, mas não consegue pois o "pé sujo" acaba parando em um viaduto devido a sua altura.

TranscriçãoEditar

Para uma transcrição completa de Viagem em Família, clique aqui.

MúsicasEditar

GaleriaEditar

Clique aqui para ver mais imagens de Viagem em Família.
A galeria de imagens para Viagem em Família pode ser vista aqui.

Informações de FundoEditar

  • Duas das músicas desse episódio são repetições de outras músicas.
  • Nesse episódio é revelado que Candace é sonâmbula.
  • Esse é um dos episódios em que Lawrence impressiona Linda por alguns minutos.
  • Percebe-se com esse episódio Candace leva "jeito" para ser garçonete.

Informações de ProduçãoEditar

Estreias InternacionaisEditar

ErrosEditar

  • Quando Lawrence mostra o livro a Linda, o rádio some e logo depois reaparece.

ContinuidadeEditar

AlusõesEditar

ElencoEditar

Anterior:
"Mãe, Tá Me Ouvindo?"
Episódios Seguinte:
"Tour de Ferb"

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória