FANDOM


Vamos Pular
Let's Bounce
Vamos Pular Imagem 9
Phineas e Ferb pulando
Temporada:
Código de produção: 323b
Nº de transmissão: 149
Nº na temporada: 37
História por:
Jim Bernstein
Escrito & Storyboards por:
Kaz
Kim Roberson
Dirigido por:
Robert F. Hughe
Informações da Transmissão
Disney Channel EUA:
16 de Março de 2012
Disney XD EUA:
07 de Julho de 2012
Disney Channel Brasil:
03 de Maio de 2012
Disney XD Brasil:
16 de Dezembro de 2012
Lançamento Internacional:
18 de Maio de 2012 (Family Channel Canadá)
Veja mais...
Emparelhado com
"Entrega do Destino"
Não seria ótimo se tivesse trampolins em todo o lugar que a gente fosse?

— Phineas Flynn

Inspirado pelo dispositivo pessoal de anti-gravidade de Ferb, Phineas acha que seria divertido levitar trampolins por toda cidade. Mas acidentalmente Candace é atingida pelo dispositivo gravitacional, e tenta manter a postura na frente da família Johnson, enquanto flutua sobre o chão. Enquanto isso, Doofenshmirtz cria o "Fala-a-Verdade-Inator", que obriga as pessoas a falarem somente a verdade.

Resumo do EpisódioEditar

Phineas e Ferb estão pulando em um trampolim, e Phineas diz que acha que seria legal ter trampolins em todos os lugares. Ferb pára no ar, deixando Phineas confuso. Ferb explica que é o seu dispositivo antigravidade. Phineas tem uma ideia e pergunta onde Perry está.


Vamos Pular Imagem 33

Um receita do mau

Perry entra em seu esconderijo. Major Monograma lhe diz que Doofenshmirtz foi visto de manhã, saindo com uma lista de compras. Nela tinha quatro itens: ovos, vitaminas, gelo e alho-poró que pode se traduzir como uma "receita para o mal". Perry sai com um jet-pack.


Linda diz à Candace que a família Johnson está chegando para um lanche. Candace não gosta da ideia, e decide que precisa arrumar as coisas para impressioná-los. Em seguida, Candace vê a invenção de Phineas e Ferb e decide dar uma olhada. Infelizmente, a máquina faz Candace flutuar no ar, e não há qualquer botão para inversão. Enquanto isso, Phineas e Ferb estão na loja de ferragens. Eles pedem o Clerk, onde ficam os botões de inversão. O secretário diz que estão perto dos de autodestruição, onde Doofenshmirtz está.


Vamos Pular Imagem 179

"Buford você tá chorando?"

A família Johnson chega na casa, onde Candace, ainda tentando se manter no chão, está ali para cumprimentá-los. Jeremy pergunta para Suzy se ela está animada pra ver a Candace, e ela responde que ama vê-la. Quando Candace deixa a família Johnson entrar, ela se segura na Sra. Johnson, fingindo que não pode deixar de abraçá-la. Phineas e Ferb usam seu Raio Anti-Gravidade para atirar nos trampolins e pulam neles com seus amigos. Buford acha isso lindo, que até chora.


Vamos Pular Imagem 227

Doofenshmirtz cantando para Perry

Quando Perry chega no prédio de Doofenshmirtz, há um gravador dizendo que ele pode comer ovos, vitaminas, gelo ou alho-poró, e também lhe diz para não destruir seu inator. Quando Perry entrou no inator, ele fica preso, e Doofenshmirtz apresenta o seu Fale-a-verdade-Inator e um robô do Abraham Lincoln como um enfeite. Ele explica em uma música que as pessoas mentem para um monte de coisas que lhes são favoráveis ​​e outras coisas.


Quando Linda pede Candace para servir um pouco de suco para a família Johnson, ela usa uma chave inglesa e coloca em sua perna direita como um contrapeso para se manter no chão. Lá fora, as crianças estão se divertindo pulando em trampolins no ar.


Vamos Pular Imagem 383

Doof com medo do robô do Abraham Lincoln

Enquanto isso, Doofenshmirtz vai para um jogo de beisebol e usa o seu Fale-a-verdade-Inator em várias pessoas, mas quando ele atinge uma mulher com um espelho, o raio simplesmente volta para ele, o fazendo dizer "No fundo, eu sou muito solitário". Ele então atinge o receptor com o Tell-a-Verdade inator, diz que uma massa de uma equipa adversária que não há uma bola chegando. O rebatedor acerta a bola, e ela voa até acertar o robô de Abraham Lincoln, que começa a funcionar mal e muda a sua lealdade.


Quando as crianças param de pular nos trampolins, entram em casa para beber uma limonada, Candace pede para eles instalarem o botão de reversão para trazê-la de volta ao normal, e nisso, Suzy a ouve dizendo que está flutuante, e tem uma ideia. De repente, o robô de Abraham Lincoln vira contra Doofenshmirtz e o persegue. Perry usa uma chave de fenda para escapar.


Vamos Pular Imagem 455

Candace passando vergonha na frente da família de seu namorado

Suzy tenta mostrar que Candace está realmente flutuante e se esforça para fazê-la flutuar. Suzy em seguida, joga o prato do Patinho Momo de ponta cabeça, e Candace pula para pegá-lo. Ela consegue, mas Linda vê que seus pés estão se segurando no rosto da Sra. Johnson, e fala para Candace dizer nada além da verdade.


Vamos Pular Imagem 508

Candace caindo

Ao mesmo tempo, o robô de Abraham Lincoln quebra o painel de controle, e Perry escapa na hora. O Fale-a-verdade-Inator fica fora de controle e está prestes a cair no quintal. Ele atinge um raio em Suzy, que confessa que está tentando a manhã toda, fazer Candace pagar mico. Nisso, Candace tenta mostra para todos que está flutuando, mas Phineas e Ferb miram em Candace para reverter o efeito, fazendo ela cair.


Candace decide então, mostrar os trampolins para Linda, mas o Fale-a-verdade-Inator acaba recolhendo eles, e também o Maximus Antigravidade. Candace fica confusa, e pede para Suzy contar para Linda o que estava acontecendo, mas ela só responde "bolhinhas".

MúsicasEditar

Créditos FinaisEditar

É apresentado o último verso de Mentiras.

Galeria de ImagensEditar

Vamos Pular - Cartão do Título
A galeria de imagens para Vamos Pular pode ser vista aqui.

Frases TradicionaisEditar

Linha do "Meio Jovem"Editar

Nenhuma

Já sei o que vamos fazer hoje!Editar

Phineas: (Enquanto pula no trampolim) Já sei o que vamos fazer... hoje.

Ué, cadê o Perry?Editar

Phineas: (Enquanto pula no trampolim) Ué... (Phineas ativa o aparelho anti-gravidade) ...cadê o Perry?

Linha do FerbEditar

Phineas: Nossa, Ferb! Parou legal, hein?
Ferb: (Ferb pega um controle) Dispositivo pessoal anti-gravidade.
Phineas: É melhor a gente instalar o botão de inversão agora. Não queremos você batendo no teto no meio do lanche.
Ferb: Isso seria muita maldade com os omeletes.

O que estão fazendo?Editar

Isabella: Oi, Phineas. Tá fazendo o quê?
Phineas: Oi, Isabella!

Entrada de Perry para o esconderijoEditar

Perry pula em um alçapão que se abre na escada do porão.

Ah, você está aí, Perry!Editar

Nada

Jingle do MalEditar

Uma Empresa do Malvado Doofenshmirtz!

Eu te odeioEditar

Doofenshmirtz: Você me paga, Abe Lincoln sincero!

Informações de FundoEditar

  • É a primeira vez que toda a família Johnson visita a casa Flynn-Fletcher.
  • É a primeira vez que Suzy foi pega pela sua personalidade mal.
  • É a segunda vez que Buford é visto chorando, ou como ele diz:"Suando pelos olhos". ("Viagem ao Interior do Buford").

ErrosEditar

  • Quando Linda diz para Candace pegar dez pratos para o lanche, deveria ser nove pratos, porque há quatro membros da família Johnson e cinco membros da família Flynn-Fletcher.
  • Quando os dedos de Candace são mostrados debaixo da mesa, eles estão brancos.
  • Quando Doofenshmirtz e o robô de Lincoln estão caindo em direção ao quintal de Phineas e Ferb, logo quando a cena é cortada para mostrar o quintal, o Maximus Anti-Gravidade não estava lá.
  • Quando Candace foi colocar as sinopses de livros em cima do livro de caminhões monstro, ela realmente fez o oposto.
  • Quando Linda pede Candace servir o SL, o jarro foi estava com água, mas na cena seguinte, o jarro estava cheio de LS.
  • Na cena em que o Diga-a-verdade-Inator estava voando em torno de coletar os trampolins, um trampolim de cor amarela aparece de repente no caminho, e é logo pego pelo Inator.

ContinuidadeEditar

AlusõesEditar

  • Elvis Presley - Doofenshmirtz se veste com roupas semelhantes a Elvis Presley, durante sua música, Mentiras.
  • Portal - Baljeet é visto saltando entre dois trampolins assim como o portal sem fim.
  • Crash Bandicoot - Alternativamente, Baljeet pulando poderia ser visto como uma referência aos clássicos jogos de videogame de Crash Bandicoot, onde Crash pode saltar entre duas caixas específicas, uma das quais flutua acima da outra.
  • No caminho, quando Isabella estava saltando sobre os trampolins, mostra que ela estava dançando como uma bailarina.

ElencoEditar

Anterior:
"Perry, o Ornitator"
Episódios Seguinte:
"Separação de um Amigão Valentão"

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória