Fandom

Phineas & Ferb Wiki

Uma Missão Que Exige Concentração

1 688páginas nessa wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar
"Uma Missão Que Exige Concentração"
Put That Putter Away
UMQEC - Imagem 101.jpg
Stacy tentando se concentrar na missão.
Temporada:
Código de produção: 120a
Nº de transmissão: 36
Nº na temporada: 36
História por:
Bobby Gaylor
Martin Olson
Escrito & Storyboards por:
Jon Colton Barry
Michael Diederich
Dirigido por:
Zac Moncrief
Informações da Transmissão
Disney Channel EUA:
10 de Agosto de 2008
Disney Channel Brasil:
06 de Agosto de 2008
Emparelhado com
"Esse Modelito Verde Me Engorda?"
Escuta aqui, gente. Só porque a Candace tá doente, não quer dizer que podem fazer o que der na telha.

Stacy Hirano

"Uma Missão Que Exige Concentração" é o trigésimo sexto episódio da 1ª Temporada. Estreou nos Estados Unidos em 10 de agosto de 2008 pelo Disney Channel, e no Brasil em 6 de agosto de 2008, pelo Disney Channel.

SinopseEditar

Enquanto Candace está doente na cama, Stacy toma seu lugar e tenta dedurar Phineas e Ferb por construírem um campo de minigolfe gigante. Enquanto isso, o Dr. Doofenshmirtz tira uma folga de ser malvado.

EnredoEditar

UMQEC - Imagem 17.jpg

Stacy vai à casa dos Flynn-Fletcher cuidar de Candace

Stacy vai à casa dos Flynn-Fletcher cuidar de Candace, pois ela está doente, e garante que seus irmãos não seriam um problema, já que eles saíram para jogar minigolfe. Phineas e Ferb encontram seus amigos no Minigolfe Bola Fora, mas descobrem que ele fechou. O proprietário diz que é porque as pessoas não respeitam mais o jogo. Como esse era o único campo de minigolfe da cidade, Phineas decide construir seu próprio campo no quintal. Um guindaste chama a atenção de Stacy, e Candace pede a ela que vá descobrir o quê os garotos estão fazendo. Ela sai e fala com Phineas, no entanto, a garota é "seduzida pela curtição" e volta animada para contar à sua amiga. Candace diz que ela precisa se concentrar e ela pergunta por Perry.

Cansado, Perry aperta o botão de uma árvore e cai em seu covil, onde Major Monograma diz que o pedido de férias do agente foi negado porque Doofenshmirtz comprou uma casa no subúrbio e Perry precisa descobrir o quê o vilão está armando. Stacy tenta se concentrar e caminha em direção ao campo de minigolfe. Ela entra no "Elevador Para a Curtição" e voa até o local onde as crianças estão jogando. Phineas convida Stacy para jogar e, logo depois, ela marca um gol. A cena muda para o quarto de Candace, onde Stacy conta sobre o jogo. Candace fica decepcionada com a amiga e pede para ela obter provas gravando a invenção.

UMQEC - Imagem 128.jpg

Campo de Minigolfe de Phineas e Ferb

Em sua nova casa, Dr. Doofenshmirtz está descansando em uma rede, quando, de repente, Perry quebra a cerca e derruba Heinz. Depois que Perry dá um presente pela casa nova a Doofenshmirtz, ele se acalma e diz que não está planejando nada maligno para o dia, e sugere que o ornitorrinco fique para relaxar. Ouvindo isso, Perry imediatamente põe um óculos de sol.

Stacy envia a filmagem das crianças jogando para Candace, mas ela diz que precisa de fotos. E então, Phineas chama Stacy para jogar, e ela aceita, deixando sua amiga com raiva. Depois de marcar vários pontos, ela se torna a rainha do minigolfe. E Candace, ainda com raiva, decide flagrar seus irmãos sozinha.

UMQEC - Imagem 378.jpg

Stacy fica resfriada também

Heinz e Perry continuam descansando, porém Doofenshmirtz diz que seu vizinho Phil é um grande problema. Quando Phil sopra folhas para o quintal de Doofenshmirtz, ele se irrita, prende Perry e apresenta o Espalha-nator de Folhas Atômico, com a intenção de espalhar folhas no quintal de seu vizinho. Porém, ele se descontrola e é levado em direção ao moinho de vento da invenção de Phineas e Ferb. As hélices do moinho giram tão rápido que o campo de minigolfe sai do chão e cai onde era o Minigolfe Bola Fora.

Candace fica pasma ao ver a pista de minigolfe voando e não consegue mostrá-la para Linda. Stacy e as crianças voltam do Minigolfe Bola Fora, sem saberem como foram parar ali. Stacy corre para contar para a amiga que ganhou o jogo e, de repente, espirra. No fim, ela pega a gripe de Candace e as duas são mostradas na cama, em repouso.

TranscriçãoEditar

Para uma transcrição completa de Uma Missão Que Exige Concentração, clique aqui.

MúsicasEditar

Galeria de ImagensEditar

Clique aqui para ver mais imagens de Uma Missão Que Exige Concentração.
A galeria de imagens para Uma Missão Que Exige Concentração pode ser vista aqui.

Piadas RecorrentesEditar

Já sei o que vamos fazer hoje!Editar

Phineas: Peraí, galera! Já sei o que vamos fazer hoje!

Linha do FerbEditar

Proprietário: Eu sei. Mas as pessoas não respeitam mais os jogos. Elas pensam que se trata de um "golfe-mini", mas não é! Trata-se de um minigolfe!
Phineas, Ferb, Isabella, Buford e Baljeet: Puxa.
Phineas: Eu ainda não sei como viemos parar nesse lugar.
Ferb: E eu não sei por que não construímos o campo aqui de uma vez.

Ele canta em A Rainha do Minigolfe.

Ué, Cadê o Perry?Editar

Stacy: Ué, cadê o Perry?

Entrada de Perry para o esconderijoEditar

Perry bebe seu café e entra numa passagem da árvore do quintal. Ele cai em sua cadeira e, então, põe seu chapéu.

Ah, aí está você, Perry!Editar

Phineas: Ah, você apareceu, Perry!

Jingle do MalEditar

Casa em bairro de Classe Média do Doofenshmirtz!

Eu te odeio!Editar

Doofenshmirtz: Eu te odeio, vizinho Phil!

  • Stacy é quem pergunta por Perry neste episódio, em vez de Phineas.
  • Como Candace está doente, ela pede para Stacy flagrar seus irmãos.
  • Não se sabe como Perry escapou de sua armadilha.
  • Esse episódio e seu emparelhado "Esse Modelito Verde Me Engorda?", conquistaram a 1ª posição do "Fan Picked Phineas and Ferb Week".

Informações de ProduçãoEditar

Nada.

Estreias InternacionaisEditar

  • 31 de Agosto de 2014 (Disney Channel Reino Unido)

ErrosEditar

  • Durante a música A Rainha do Minigolfe:
    • Ginger é vista dançando no fundo, em um pódio. No entanto, ela é vista dançando no fundo e ao lado de Stacy no final da canção.
    • Quando Stacy troca de roupa pela primeira vez, ela tem apenas uma pulseira. Mas na próxima cena, ela aparece com duas. Porém, na cena seguinte, ela tem uma pulseira novamente.
    • O umbigo de Stacy e Isabella desaparece várias vezes.
  • Depois que Phineas diz "Você apareceu, Perry!", a boca de Ferb se mexe, mas ele não fala nada.
  • A cor da pele de Candace fica mudando entre sua cor pálida e normal ao longo do episódio.
  • Em algumas cenas, o lápis de Phineas está transparente.
  • Balthazar Horowitz é visto no campo de minigolfe, mas, antes e depois disso, ele não aparece.
  • Em "Dia do Cabelo Ruim", Stacy diz que ela é a única pessoa que nunca havia perguntado onde Perry estava, mas, neste episódio, ela pergunta. No entanto, é possível que este episódio tenha acontecido depois ou que Stacy tenha se esquecido.

ContinuidadeEditar

  • O tobogã de dinossauro que Candace monta em "O Chicote" aparece no campo de minigolfe, porém com a cor amarela e não vermelha.

AlusõesEditar

  • ABBA - A melodia de A Rainha do Minigolfe é semelhante à da música Dancing Queen.
  • Star Wars - Quando Candace sai da cama, ela se assemelha a um frágil Imperador Palpatine. O lençol está sobre ela como um manto Sith, e as bolsas sob os olhos lembram as rugas do Imperador.
  • Kirby's Dream Land - A árvore que derruba maçãs de Phil é semelhante a Whispy Woods, uma árvore cuja principal forma de ataque é essa.
  • Gorillaz - A forma como o campo de minigolfe voou pode ser uma referência ao clipe da música El Manana. No clipe, a ilha de Noodle voava através do uso de um moinho ligado à ilha.

TrivialidadesEditar

ElencoEditar

Anterior:
"Cometa Kermillian"
Episódios Seguinte:
"Esse Modelito Verde Me Engorda?"

Também no Fandom

Wiki aleatória