Fandom

Phineas & Ferb Wiki

Um Menino de Verdade

1 688páginas nessa wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar
"Um Menino de Verdade"
A Real Boy
Um Menino de Verdade Imagem 399.jpg
Dr. Doofenshmirtz pensando que Norm é seu filho
Temporada:
Código de produção: 309b
Nº de transmissão: 127
Nº na temporada: 15
História por:
Martin Olson
Jim Bernstein
Scott Peterson
Escrito & Storyboards por:
Aliki Theofilopoulos Grafft
Antoine Guilbaud
Dirigido por:
Robert F. Hughes
Informações da Transmissão
Disney Channel EUA:
15 de Julho de 2011
Disney XD EUA:
30 de Julho de 2011
Disney Channel Brasil:
18 de Agosto de 2011
Disney XD Brasil:
03 de Junho de 2012
Emparelhado com
"Meninos Com Defeito"

Depois de Norm ser desprezado pelo Dr. Doofenshmirtz, deseja ser um menino de verdade. Doof cria o "Deixa-pra-lá-Inator" para que Vanessa esqueça o que ele falou sobre ter filhas ser inútil, mas Norm usa esse invento para que Dr. Doof esqueça que ele é um robô e pense que é seu filho. Enquanto isso, Candace tem um encontro com Jeremy, mas precisa dedurar seus irmãos, então, Stacy a hipnotiza para ignorar Phineas e Ferb.

Resumo do EpisódioEditar

Norm acorda, e começa a música O Sol Com Chiclete É Bom, e acidentalmente perfura um buraco na parede, quando ele se espreguiça, assim, empurra sua cama para outro lugar e coloca uma foto de Heinz Doofenshmirtz na parede. Depois de caminhar por uma parede com as mesmas imagens que ele colou de Doof, ele pinta suas roupas normais no banheiro e muda sua cabeça "dormindo" para uma idêntica cabeça escrita "feliz". Ele vai até a sala para fazer ovos, mas Doofenshmirtz não gosta dos que ele faz, pois deixa casca. Doofenshmirtz fica em um vídeo chat com Rodney , Rodney mostra seu raio que ele construiu com a ajuda de seu filho, Orville von Roddenstein , e diz que ele é feliz por ter um filho, em vez de uma filha que vai fazer compras.Doofenshmirtz reclama com Rodney sobre o que ele disse que as filhas são inúteis e que se ele tivesse um filho, iria fazer a sua vida mais fácil. Do nada, Vanessa estava parada ao lado de Doofenshmirtz (supostamente) ouvindo a conversa. Como Doofenshmirtz vê, Vanessa sair rapidamente, ele tenta se desculpar com ela, além de Norm tentar alegrá-lo dizendo que ele o considera um pai, mas Doofenshmirtz interrompe-o antes dele terminar de falar.

Isabella vem pelo quintal Flynn-Fletcher, onde ela pergunta à Phineas o que ele está fazendo. Ele diz a ela sobre um brinquedo que tem uma ventosa que pressionada,voa no ar e que ele e Ferb haviam construído uma enorme para eles entrarem dentro.Como Candace vê eles da janela, e rapidamente Perry passa.

No esconderijo de Perry, Major Monograma discute com Carl que a lancheria ficou um horror depois que substituiram os tacos. Carl diz que ele está sendo injusto, já que ele ainda tem o molho de pimenta. Como Perry chega, Monograma passa sua missão sobre Doofenshmirtz conversar online com os outros membros da organização do mal L.O.V.E.M.U.F.F.I.N e que ele deve investigar imediatamente. Depois de Perry deixar a agência, Major Monograma sugere que ele e Carl fossem almoçar fora. Carl, no entanto, se apavora, pois é contra as regras da agência.

No quintal Flynn-Fletcher, Phineas e Ferb juntamente com seus amigos, decidem saltar novamente.Na janela de Candace, ela comenta que eles estavam zombando dela, e ela faz uma versão fantoche da mão dela, e Phineas é um dos fantoches e ela comenta sobre um submarino dentro de seu esôfago . Stacy chega em seu quarto, com um relógio de bolso que ela usa para hipnotismo, para hipnotizar Candace para ela conseguiu sair com Jeremy sem pensar em seus irmãos. Stacy explica sobre a origem da hipnose que ela viu em um cartaz de Candace, e Candace se pergunta por que ela tinha um.

Na Empresa do Malvado Doofenshmirtz , Doofenshmirtz diz a Perry que Vanessa não fala com ele desde que ela ouviu o que ele disse anteriormente. Para ajudá-lo a ser um bom pai para ela, Doofenshmirtz decidiu usar sua nova invenção, o Deixa Pra Lá - Inator, para fazer Vanessa esquecer o que ele havia dito.

Stacy hipnotiza Candace para esquecer Phineas e Ferb, dando suas palavras-chave, que são "Santa Guacamole" para esquecer Phineas e Ferb e "Lepduz Lagartos" para voltar ao normal.. No entanto, no meio do seu encontro com Jeremy, uma lagartixa aparece e um garoto fala "Lepduz Lagartos!", fazendo com que Candace vá dedurar seus irmãos.

De volta à Empresa do Malvado Doofenshmirtz, Doofenshmirtz está tentando "tirar uma foto" da sua filha, mas descobre que ela estava usando fones de ouvido e não ouviu o que ele havia dito sobre não querer ter uma filha. Ele tenta acertar Perry, mas acerta à si mesmo, quando Doofenshmirtz se destrai com Norm. Doofenshmirtz pergunta à Norm que é ele, e Norm diz que ele é seu filho. Doofenshmirtz em seguida, se diverte em apertar o botão que ativa seu Deixa Pra Lá - Inator, que por coincidência atinge Linda, quando Candace finalmente conseguiu dedurar seus irmãos. Depois de algumas repetições atingido Linda, que diz "Santa Guacamole", fazendo com que Candace rapidamente volte ao seu encontro com Jeremy e esquecendo Phineas e Ferb. Linda é atingido por um raio a última vez e vê Perry não, percebendo Phineas e Ferb.

Doofenshmirtz ainda está pressionando o botão, mas a máquina explode devido a uma sobrecarga, trazendo a memória dele novamente. Doofenshmirtz diz que Norm não é seu filho, e Vanessa dá à Norm seus fones e Norm responde "Obrigado Mana" e Vanessa responde "Sem problema, mano". Mais tarde, Norm está sentado no armário com fones de ouvido de Vanessa,quando Doofenshmirtz entra dizendo que ele descobriu alguém que ele considera da família e que é "Perry o Ornitorrinco" e fala "Adeus sucata!". O episódio termina com Norm sentado no escuro, felizmente, dizendo: "Desculpas aceitas, pai".

MúsicasEditar

Galeria de ImagensEditar

Clique aqui para ver mais imagens de Um Menino de Verdade.
A galeria de imagens para Um Menino de Verdade pode ser vista aqui.

Informações de FundoEditar

  • Pela Quinta vez, Candace flagra os seus irmãos para a sua mãe. ("Finalmente", "O Mago dos Desejos "Ela é Prefeita" e "A Máquina do Tempo").
  • Nesse episódio, é a primeira vez que Norm é o personagem principal.
  • Perry e Dr. Doofenshmirtz quebram a quarta parede, olhando diretamente na câmera quando o Dr. Doofenshmirtz diz que não está em uma novela.
  • A invenção de Phineas e Ferb não desaparece nesse episódio.

ErrosEditar

Buford na Ventosa.jpg

Buford escondido

  • Quando se passa a música O Sol com Chiclete é Bom, a foto do Doofenshmirtz está brava e na cena seguinte elas estão felizes.
  • Na canção O Sol com Chiclete é Bom, quando Norm troca os CDs, as sobrancelhas da foto de Doofenshmirtz estão transparentes.
  • Buford entra na invenção de Phineas e Ferb. Depois, aparentemente, ele some. Na verdade, ele está deitado na parte de trás.
  • Quando Doofenshmirtz planeja atirar com seu inator em Vanessa, seu cabelo fica por baixo da cabeça.
    Um Menino de Verdade Imagem 204.jpg

    O cabelo de Doof fica atrás da cabeça

ElencoEditar

Anterior:
"Meninos Com Defeito"
Episódios Seguinte:
"Mãe, Tá Me Ouvindo?"

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no Fandom

Wiki aleatória