FANDOM

Transport-Inators da Destruiçãããão!, é um jogo online grátis de Phineas e Ferb, do site do Disney Channel. Nele, o jogador deve salvar Phineas, controlando Ferb ou Agente P através de 9 níveis para cada personagem, que ocorrem na Empresa do Malvado Doofenshmirtz.

HistóriaEditar

Editar

Phineas e Ferb estão sentados na árvore do quintal, então Phineas fala que a mamãe passou um monte de coisas pra fazer, então os dois controem Transport-Inators, Doofershirmtz vê os projetos e envia Phineas para um lugar desconhecido, fazendo Ferb ir atrás dele.

Níveis Após o TutorialEditar

Minutos antes de Ferb entrar no transportador,Perry se transforma no Agente P e com suas asas retrateis,ele voa até a Empresa do Malvado Doofenshmirtz.Porem ele é preso numa gaiola e Doofenshmirtz explica os Transportinators da Destruição,enquanto Perry consegue pegar a chave da gaiola e se libertar.Doofenshmirtz entra num Transportinator e Perry começa á persegui-lo.

Após o Nível 3Editar

Em breve

Após o Nível 6Editar

Doofenshmirtz insulta Agente P por estar terminando de construir 10.000 Transport-Inators. Enquanto isso, Phineas tenta olhar para um mapa que ele pressiona um botão em um terminal de computador, ativando os raios do Freeze-Inator e desencadeando o alerta de intruso, fazendo com que os robôs de segurança de Doofenshmirtz capturem Phineas e colocarem em uma jaula de campo de força.

Nível 9Editar

Ferb com êxito localiza os três interruptores para reconstruir a ponte entre a jaula aonde Phineas está preso, e da saída, desabilitando a jaula e permitindo que os dois escapem, apesar de cada um não se ver.

Nível  10Editar

Perry vai ao centro do laboratório, onde Doofenshmirtz, com o raio-congelante-inator tenta congelá-lo. O Agente P precisa acabar com a produção de Transportinators, e quando ele fizer isso, ele deve derrotar Doof, ativando botões que irão liberar plataformas para Perry poder subir nelas. Se apertar um botão, fará aparecer um último transportinator, cujo laser do raio congelante entrará nele e acaba acertando Doofenshmirtz, que acabará ficando preso num cubo de gelo, caindo num transportinator e começando um tipo de "círculo vicioso", com Doof caindo em dois transportinators que se conectam entre si.

Editar

Phineas e Ferb estão reunidos em seu quintal, e Perry se junta aos meninos logo depois. Enquanto isso, Dr. Doofenshmirtz ainda está preso, procurando alguém para ajudá-lo a quebrá-lo.

JogabilidadeEditar

O controle de Ferb e Agente P são praticamente os mesmos com poucas diferenças. A principal diferença é que Ferb pode usar as suas botas de foguete para realizar um salto duplo, enquanto o Agente P tem um para-pente que lhe permite planar. Ao longo do caminho, cada um encontra uma série de inimigos robóticos; robôs de limpeza exigem apenas uma batida para derrotá-los, enquanto os robôs de segurança são carregados quando você chegar perto deles e precsa-se de duas batidas para derrotá-los. enquanto no Nível 7, é preciso três batidas para derrotar o Hockey Robô-Inator. Em cada nível, há também em qualquer lugar, 100 à 400 engrenagens ou distintivos da O.S.U.S.B. para recolher, embora isso não seja necessário.

Existem três tipos de power-ups no jogo: um ímã que atrai as engrenagens ou distintivos próximos para você, um ícone de um raio que transforma Ferb ou Agente P invencíveis e lhes permite instantaneamente derrotar todos os inimigos que tocam, e um sinal vermelho, que faz os robôs pararem de se mover por um tempo limitado.

Há também vários monitores de TV que aparecem em ambas as versões de cada nível. Se você chegar perto deles, você receberá uma dica ou um comentário, e para ouvi-la novamente, pressione "Enter" na frente dele. Para Ferb, as pessoas que aparecem no monitor são Isabella, Ginger e Milly. Para Perry, Major Monograma e o Dr. Doofenshmirtz são os que aparecem.

MúsicasEditar

O jogo apresenta versões instrumentais de uma ampla seleção de músicas da 1ª Temporada, a maioria das quais devem ser desbloqueadas por encontrar o CD escondido em cada um dos 10 níveis do jogo. (Incluindo o Tutorial)

Desbloqueamentos Através dos CD's EscondidosEditar

  • Vários elementos do jogo são semelhantes ao do popular jogo de vídeo-game Portal.
  • No Nível 9, é possível Ferb saltar para a plataforma aonde Phineas está preso, embora ele não reconhecer o fato de que você está lá.

Galeria de ImagensEditar

Phineas e Ferb no Transport-Inators da Destruiçãããão! (Logo Natalino)
A galeria de imagens para Transport-Inators da Destruiçãããão! pode ser vista aqui.

ContinuidadeEditar

  • Muitas fotos de diferentes episódios são vistas durante todo o jogo.

Links ExternosEditar

Também no FANDOM

Wiki aleatória