Fandom

Phineas & Ferb Wiki

Thaddeu

1 688páginas nessa wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar
Thaddeu
Thaddeu.jpg
Gênero: Masculino
Idade: Possivelmente a mesma de Phineas
Nacionalidade: Americano
Cidade natal: Danville
Inimigo: Phineas e Ferb
Amigos e Família
Irmãos:
Thor (irmão)
Mandy (irmã)
Tia:
Sra. Weaver
Bastidores
Primeira aparição:
  "Thaddeu e Thor"
Dublador(a):
Usa Flag.gif Danny Cooksey
Bandeira Brasileira.png Desconhecido

"Um chiclete!"
-Thaddeu para Thor
[fonte]

Thaddeu é o sobrinho da Sra. Weaver, do lado dos vizinhos Flynn-Fletcher e irmão de Thor. Thaddeu, Thor e Mandy estavam visitando sua tia no fim de semana. Ele tem uma linha de apanhar assim como Phineas. Phineas: "Eu já sei o que vamos fazer hoje" e "Sou, sim, eu sou." Mas para Tadeu é: "Um chiclete." Ele tem uma forte semelhança física para Phineas, mas com cabelos castanhos encaracolados e óculos. O seu estilo de roupa é semelhante ao de Ferb, pois ele usa calças altas. Thaddeu é arrogante e confiante de sua capacitação e de Thor, desafiando Phineas e Ferb para ver quem consegue construir o melhor forte no quintal ("Thaddeu e Thor").

Embora longe do nível de Phineas e Ferb, Thaddeu e seu irmão Thor, mostram uma habilidade acima da média na construção e design, considerando que seu forte é além do que a maioria das outras crianças normais que poderiam criar, especialmente em tão pouco tempo.

RelacionamentosEditar

Thor, Mandy e Sra. Weaver seriam o relacionamento, mas só tem Thaddeu e Thor que são conhecidos por enquanto. Thor é seu irmão (possivelmente meio-irmão) e parece ser um Ferb vagamente gordo. Ambos são construtores, e ficaram impressioandos com o forte de Phineas e Ferb. Mandy levou para casa e disse "O cérebro deles entrou em choque! Venham meninos, vou levar vocês pra casa."

  • Com o cabelo encaracolado e óculos, Thaddeu lembra Napoleon Dynamite.
  • O seu nome verdadeiro é "Thaddeus", mas no Brasil foi chamado só de "Thaddeu".

ApariçõesEditar

Também no Fandom

Wiki aleatória