Fandom

Phineas & Ferb Wiki

Shopping Center Googolplex

1 688páginas nessa wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar

O Shopping Center Googolplex é o shopping local de Danville, composto de muitas lojas, incluindo restaurantes e academias. Ele está localizado no centro de Danville.

O nome Googolplex vem de um termo matemático caracterizado por um número 1 seguido de um googol (10100) de zeros (1010100).

LojasEditar

Botas & SapatosEditar

É uma loja de calçados ao lado de Roupas ("Personalidade Dividida").
Nome da loja em tradução livre.

CalçasEditar

É uma loja de calças ao lado de Ferragens do Shermin ("O Brinquedo Inativo").
Nome da loja em tradução livre.

DocesEditar

É uma confeitaria localizada em frente da loja Salve a Britânia ("O Peixeiro Voador"). Vista também em "A Ponta do Dia".
Nome da loja em tradução livre.

Empório dos JalecosEditar

Doofenshmirtz compra um jaleco novo todas as semanas nessa loja ("Procurando Mary McGuffin").

Farmacêutico Retrô, LimitadaEditar

Depois de um surto de clones de Doofenshmirtz, muitas pessoas visitaram a loja para entrar na "moda" do jaleco de farmacêutico ("A Coleção de Moda de Phineas e Ferb"). As duas metades de Candace passam perto da loja ("Personalidade Dividida").

Ferragens do SherminEditar

Phineas e Ferb visitam a loja para procurar ideias. A O.S.U.S.B. tem uma passagem secreta atrás de uma das paredes da loja ("O Brinquedo Inativo").
Nome da loja em tradução livre.

Flores Dizem "Amor"Editar

Candace Romântica para nesse quiosque para cheirar as flores enquanto sua outra metade procura por ela ("Personalidade Dividida").

Loja da Brinquedos Ha Ha HaEditar

É uma loja de brinquedos de propriedade da Brinquedos Ha Ha Ha. Ela está localizada em frente ao Mr. Cachorro Gelado. É o lugar ideal para conhecer brinquedos recentes, como Perry Figura Inativa, Tijolo e Shimmy Jimmy.

Funcionários conhecidosEditar

Massagem LíquidaEditar

Candace passa um pouco de seu tempo em um tanque com seus próprios pensamentos enquanto a cultura de Danville é transformada ("Latim do Ferb").

Mr. Cachorro GeladoEditar

Está localizado em frente a Loja da Brinquedos Ha Ha Ha. Possui uma cabine com assentos de fora para sentar, e é conhecido por vender salsichões.

Funcionários conhecidosEditar

Mr. Slushy BurguerEditar

Está localizado em frente ao Taco Tepee. Os assentos são fornecidos na praça de alimentação principal.

Funcionários conhecidosEditar

ÓculosEditar

Linda tenta aproveitar a promoção de 50% de desconto desse quiosque ("Personalidade Dividida").

Praça de AlimentaçãoEditar

Não confundir com a praça de alimentação vista em "Dedos Pra Que Te Quero" ("Os Reis do Gado", "No Espaço Sideral" cameo).

Presentes do JayEditar

Candace Romântica compra um porta-retrato para presentear Jeremy ("Personalidade Dividida").
Nome da loja em tradução livre.

Salve a BritâniaEditar

É uma loja de roupas britânica ("O Peixeiro Voador").
Nome da loja em tradução livre.

Sente e TricoteEditar

O Sente e Tricote é uma loja de costura, onde é permitido, bem, "sentar e tricotar". Tem um palco onde as pessoas sobem e cantam, mais notavelmente o trio de Jazz de Linda Flynn.

Funcionários conhecidosEditar

Super Hiper Zona de JogosEditar

A Super Duper Zona de Game é um lugar onde tem jogos eletrônicos, é localizado em frente a Joias do Amor da América e ao lado de Seu Mundo São Celulares.
Nome da loja em tradução livre.

Taco TepeeEditar

Uma tenda de tacos localizada em frente ao Mr. Slushy Burguer.
Nome da loja em tradução livre.

Wedgie: A Academia de DurõesEditar

Como o nome indica, é uma academia profissional para durões. Ela tem o equipamento padrão para preparar um valentão para seus ataques, como por exemplo um nerd de madeira segurando livros. Parece ser um lugar muito visitado por Buford.

ApariçõesEditar

Também no Fandom

Wiki aleatória