FANDOM

Durante o programa, muitas personagens foram mostradas lendo revistas. Estas são algumas das revistas conhecidas as quais as personagens leem.

Revista Grito do MalEditar

Heróis de Desenho Animado Imagem 108

Major Monograma segurando a revista

A Revista Grito do Mal foi mostrada pela primeira vez em "Heróis de Desenho Animado" e, aparentemente, trata sobre coisas do mal. Uma das edições da revista trazia uma matéria sobre o Dr. Heinz Doofenshmirtz e sua nova invenção.

Revista da Garota PerfeitaEditar

Revista Garota Perfeita

Stacy lendo a Garota Perfeita

A Revista da Garota Perfeita é baseada na linha de cosméticos homônima. Ela foi primeiramente mostrada em "Ataque da Irmã Gigante". A revista dá aos leitores as últimas notícias do mundo fashion. É possível que ela seja editada pela fundadora da Garota Perfeita, Blanca Dishon. A capa da revista tem uma foto da modelo Garota Perfeita. Stacy e Candace são as únicas leitoras conhecidas.

Revista QuazmoEditar

Quazmo

Candace lendo a Quazmo

A Revista Quazmo apareceu em "Levantando o Astral da Candace". É uma revista adolescente que presumivelmente se foca em relacionamentos. Candace é mostrada lendo um artigo sobre como ficar ainda "melhor". Também possui um artigo o qual, na capa, é entitulado "Como terminar um namoro". Quando Candace lê a matéria, fica desesperada por achar que seu relacionamento com Jeremy terminara. Quazmo também parece ser uma alusão à revista Cosmopolitan, da qual é frequentemente chamada de "Cosmo".

Revista Top AdolescenteEditar

Top Adolescente

Revista Top Adolescente

Revista Top Adolescente também apareceu em "Levantando o Astral da Candace". Os artigos são destinados a pré-adolescentes. Isabella é mostrada lendo-a.

Revista Companheiras MirinsEditar

ONDÉL 131

Melissa mostra a revista, com Candace na capa

O grupo Companheiras Mirins tem a sua própria revista. Em "O Nome Disso é Labirinto", foi mostrado que Candace foi capa de uma das edições da revista, que destacava seu feito de conseguir 50 distintivos das Garotas Companheiras em um único dia.

Revista HeatherEditar

Revista Heather

Candace lendo a Revista Heather

Candace faz um teste chamado "Que Tipo de Adolescente Você É?", apresentado pela Revista Heather. No início, ela erroneamente acredita ser uma "Adolescente Emo", mas Stacy descobre que sua amiga errou na contagem dos pontos, e que sua verdadeira identidade é "Irmã Dedo-dura Totalmente Obcecada". ("Dia das Abelhas")

Também no FANDOM

Wiki aleatória