FANDOM


Vamos Reunir a Banda Outra Vez Imagem 1041.jpg

Linda Flynn-Fletcher e Lawrence Fletcher foram, respectivamente, mãe e pai solteiros por um breve período de suas vidas. Depois de se conhecerem e se beijarem pela primeira vez no show de despedido do Love Händel, ambos se casam e vão morar numa casa no subúrbio de Danville, na Área dos Três Estados. Linda ganha um enteado, Ferb, e Lawrence ganha uma enteada, Candace, e um enteado, Phineas.

Primeiro Beijo e CasamentoEditar

Vamos Reunir a Banda Outra Vez Imagem 80.jpg

Linda e Lawrence se beijam no show de despedida do Love Händel

Aproximadamente no início dos anos 2000 e final da década de 1990, Linda, depois de ter deixado a vida de artista, conhece Lawrence, um tímido nerd inglês, e iniciam um relacionamento. Sabendo que o show de despedida do Love Händel, banda preferida de Linda, será em Danville, Lawrence a leva ao show. Lawrence afirma que na época, ele e Linda eram um "casal bonito e engajado". Como de costume, durante a canção Entrou de Mansinho no Meu Coração, maior sucesso da banda, Danny, vocalista do Love Händel, mira um holofote em algum casal sortudo. Por acaso, o holofote mira Lawrence e Linda. Nervoso, Lawrence, que até então não tinha feito nada além de segurar na mão de Linda, não tem reação. Percebendo a timidez de Lawrence, Danny pede para ele beijar a moça. Linda então toma atitude e os dois se beijam. Anos depois, Lawrence diz que nunca mais se esquecerá daquela noite. ("Vamos Reunir a Banda Outra Vez"). Posteriormente, no dia 15 de Junho, Lawrence e Linda se casam. ("O Aniversário da Mamãe").

Linda para com LawrenceEditar

No Espaço Sideral (Imagem 20).jpg

Linda conta o motivo por ter se apaixonado por Lawrence

Linda tem um enorme carinho para com Lawrence e não poderia imaginar ter um marido melhor. Para Linda, seu marido e as crianças é a coisa mais estimulante que poderia acontecer em sua vida. Ela afirma que a mania de Lawrence de fazer referências históricas em conversas do dia-a-dia fizeram ela se apaixonar por ele. ("No Espaço Sideral"). Ela gosta dele do jeito que ele é e muitas vezes o acha engraçado. Quando Lawrence fica ouvindo a fita gravada no museu na hora de dormir, ela esboça um sorriso. ("Viajando no Tempo").

Como esposa, Linda se preocupa muito com Lawrence. No Havaí, após Lawrence dizer que irá deslizar na prancha, Linda mostra preocupação, avisando-o que deslizar da prancha significa cair dela. ("Férias no Havaí").

Férias no Havaí Imagem 391.jpg

Linda e Lawrence surfando no Havaí

Linda tem um espírito competitivo. Ela fica irritada quando vê seu marido perdendo para seu próprio irmão em diversas competições. Nesse mesmo dia, quando ele vence seu irmão numa competição de embaixadinhas, ela fica orgulhosa dele. ("Meu Belo Goleiro"). Linda, aparentemente, tem um gosto inerente para pessoas que podem se comunicar como motoristas de caminhões, de certa forma descoladamente. Quando Lawrence dirige uma van e fala usando seu jeito descolado de caminhoneiro com Doof, Linda fica orgulhosa dele e diz que ele ganha pontos em sua carteira com esse tipo de atitude. Mas essa admiração não dura muito, logo depois Lawrence faz uma coisa estranha e ela se decepcionada. ("Viagem em Família").

Embora ambos tenham uma relação muito boa, Linda se aborrece quando Lawrence não consegue se lembrar da data de casamento deles. Essa é a única vez em que eles são vistos tendo uma discussão ou uma desavença. ("Vamos Reunir a Banda Outra Vez")

Lawrence para com LindaEditar

SSCVMM Imagem 436.jpg

Max Modem e Lindana

Lawrence admira sua mulher e a ama ternamente. Ele se preocupa com ela da mesma maneira que ela se preocupa com ele, e leva o casamento muito a sério. No entanto, ele é pego despreparado por Linda no dia de seu aniversário de casamento e só se lembra quando Candace o avisa. ("Vamos Reunir a Banda Outra Vez").

Ele teme que Linda perca o interesse nele durante um show que ela faz como Lindana depois de ficar anos esquecida pela mídia. Percebendo o abatimento de seu pai, Phineas decide fazer dele um ex-astro pop que, assim como Lindana, todos teriam esquecido. Phineas e Ferb criam então Max Modem, que vai ao mesmo evento de Lindana e canta uma música falando sobre ela. Ao fim do show, Linda descobre que Max Modem é Lawrence, e conta que a coisa mais estimulante que pode ocorrer na vida dela são ele e as crianças. ("Senhoras e Senhores, Com Vocês, Max Modem!").

Momentos JuntosEditar

Sinto Que Estamos Afundando (Imagem 125).jpg

"Parece mesmo um oceano"

  • "No Espaço Sideral" - Linda diz que o fato de Lawrence fazer referências históricas em conversas comuns fez ela se apaixonar por ele.
  • "Finalmente" - Vão ao Reformatório Só Sorrisos buscar Phineas e Ferb. No entanto, isso é apenas um sonho de Candace.
  • "Numa Ilha Tropical" - Ficam encalhados em uma ilha paradisíaca.
  • "Sinto Que Estamos Afundando" - Lawrence coloca uma touca profissional com encaixe para secador de cabelo em Linda, e fica assoprando no encaixe do secador. Linda diz a seu marido que ele tem razão sobre o som parecer mesmo o som de um oceano.
  • "O Que Essa Coisa Faz?" - Linda telefona para Lawrence para saber a respeito do objeto estranho não identificado que cai no quintal. Lawrence, por estar em uma palestra, não dá atenção a ela. Irritada, ela vai até a palestra e leva seu marido para casa.
  • "Phineas e Ferb: Especial de Natal" - Vão ao aeroporto buscar Reginald Fletcher e Winifred Fletcher que chegam de viagem para o Natal.
  • "Férias no Havaí" - Participam de uma competição de surfe para casais no Havaí e vencem.
  • "Phineas e Ferb: O Verão Foi Feito Para Você" - Linda e Lawrence viajam no dia mais longo do ano e deixam Candace tomando conta de Phineas e Ferb.
  • "Senhoras e Senhores, Com Vocês, Max Modem!" - Linda é chamada para fazer uma apresentação como Lindana, o que deixa Lawrence triste, pensando não ser tão estimulante quanto sua esposa. Phineas e Ferb então criam "Max Modem", que assim como Lindana, seria um astista d sucesso no passado que foi esquecido pela mídia. Lawrence então se apresenta com Phineas e Ferb no mesmo evento de Lindana. Ao vê-lo, Linda desconfia de quem seja o tão artista. Ao fim do evento, Lawrence se revela e Linda diz que ele e as crianças são a coisa mais estimulante que poderia ter acontecido em sua vida.
  • "Passeio de Tapete Mágico" - Linda pede para Lawrence mudar o visual da sala de estar.
Festa de Drusselstein Imagem 439.jpg

Lawrence e Linda roubam doces de crianças no Halloween

  • "Viagem em Família" - Enquanto fazem uma viagem de vã, Lawrence conversa com Doofenshmirtz pelo rádio usando um sotaque típico de caminhoneiros. Linda se encanta com o modo de falar de Lawrence e revela que depois daquilo ele ganhou muitos pontos com ela.
  • "Meu Belo Goleiro" - Lawrence vence seu irmão numa competição de embaixadinhas e Linda fica orgulhosa dele.
  • "O Chamariz de Mãe" - Lawrence faz creme brulée de ruibarbo de várias outras coisas que Linda gosta.
  • "Tesouro dos Três Estados: Botas de Segredos" - Linda parabeniza Lawrence por ter ajudado no filme de Phineas e Ferb.
  • "Cadê o Perry? (Primeira Parte) e Cadê o Perry? (Segunda Parte)" - Lawrence e Linda vão ao Chez Afrique, famoso restaurante africano. Chegando lá, eles se assustam quando o garçom diz que eles não fizeram reserva, no entanto, tudo não passa de um engano.
  • "Feliz Ano Novo!" - Dançam juntos no evento de comemoração de chegada do ano novo.
  • "Meu Carrão" - No Blues Hop, Linda cai e Lawrence corre para ver se ela se machucou.
  • "Festa de Drusselstein" - No Haloween, Linda se fantasia e enfermeira e Lawrence de gorila para assustar as crianças que vão a residência dos Flynn-Fletcher pedir doces.

Durante "Vamos Reunir a Banda Outra Vez"Editar

Vamos Reunir a Banda Outra Vez Imagem 14.jpg

Lawrence não consegue se lembrar da data de seu casamento

É dia 15 de Junho, aniversário de casamento de Linda e Lawrence. No entanto, Lawrence não consegue se lembrar da data quando Linda pergunta a ele sobre o dia. Chateada, Linda vai ao salão e diz que quando voltar, espera que seu marido se lembre do que há de importante no dia. Candace então mostra o calendário para seu pai e ele enlouquece por não ter pensado em nada especial. Comovidos com a situação, Phineas e Ferb decidem ajudar, mas Lawrence diz que só será possível se eles conseguirem fazer um milagre. Candace pergunta a seu pai se ele não guarda suas lembranças românticas em algum lugar. Nisso Lawrence tira da caixa de ferramentas um CD do Love Händel, banda preferida de sua esposa.

Em seguida, um flashback revela que, quando ambos ainda eram jovens, Lawrence levou Linda para o show de despedida do Love Händel. Por acaso, eles são atingidos pelo "holofote do amor" durante a música Entrou de Mansinho no Meu Coração, maior sucesso da banda. Com isso, Linda e Lawrence se beijam pela primeira vez.

Voltando ao presente, Lawrence diz que jamais se esquecerá daquela noite e lamenta os integrantes da banda terem brigado e terminado com o Love Händel. Phineas então decide juntamente com Ferb unir os integrantes do Love Händel novamente para um show no quintal deles como presente de casamento para Linda.

Vamos Reunir a Banda Outra Vez Imagem 1064.jpg

Linda e Lawrence se beijam na volta do Love Händel

Enquanto Phineas, Ferb e Candace arquitetam um plano, Lawrence, sem esperanças de fazer algo melhor, telefona para o "Amor em Fuga", em busca de um simples jantar romântico a luz de velas. No entanto, a Vovó do Amor acaba estragando os planos de Lawrence. Sem esperanças, ele se senta na garagem e lamenta sua fracasso. Nisso, Phineas e Ferb aparecem com os integrantes do Love Händel.

Quando Linda chega em casa com Candace, avista um show de rock no quintal e não entende o que está acontecendo. Ao sair do carro, ela se depara com Danny, Bobbi e Sherman no palco e seus olhos brilham. Phineas e Ferb programam a coisa de tal forma que fazem Linda pensar que Lawrence foi o idealizador da volta da banda. Ao ser perguntado por sua esposa se ele programou tudo aquilo para ela, Lawrence diz envergonhado que sim. Ao serem detectados novamente pelo "holofote do amor", Linda e Lawrence se beijam em meio a uma grande festa.

Galeria de ImagensEditar

Clique aqui para ver mais imagens de Relação de Linda e Lawrence.
A galeria de imagens para Relação de Linda e Lawrence pode ser vista aqui.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória