FANDOM

Aí Vêm as Bettys (426).jpg

Candace Flynn e Stacy Hirano compartilham um relacionamento de amizade duradouro. Muitas vezes, uma auxilia a outra em momentos difíceis. Embora Candace esteja sempre obcecada em denunciar Phineas e Ferb, Stacy é uma das poucas pessoas em quem Candace confia.

Candace para com StacyEditar

Uma Boa Virada Imagem 111.jpg

Melhores amigas.

Candace é uma grande amiga de Stacy e pode ser frequentemente vista pedindo conselhos a ela. Quando se preparava para ir ao Shopping Center Googolplex participar de uma competição musical de calouros, pediu ajuda a Candace sobre qual roupa usar. ("Ídolo Pop"). Mais tarde, quando se preparava para ir a uma festa numa piscina pública, Candace pediu mais um conselho sobre vestimenta para sua amiga. ("O Avião! O Avião!"). No dia em que queria convidar Jeremy para ir ao Baile Maria Cebola Noite Dançante das Estrelas Cadentes, a ruiva telefonou para Stacy para pedir um conselho sobre o que fazer. ("No Espaço Sideral"). Candace geralmente segue todos os conselhos de Stacy, no entanto, quando foi lhe aconselhado a se fazer de difícil para Jeremy, ela descartou a ideia e fez exatamente o contrário. ("No Lava a Jato").

Candace também parece confiar bastante em Candace para contar seus segredos e suas obsessões. A ruiva é vista frequentemente falando sobre sua relação com Jeremy para Stacy, o que pode deixar Stacy irritada. Quando Jeremy desmarcou um encontro, Candace rapidamente telefonou para sua amiga na tentativa das coisas se acalmarem. ("Levantando o Astral da Candace"). Poucos dias antes desse acontecimento, Candace revelou a Stacy a existência de um calendário ao qual indicava os nomes que Jeremy usa para se referir a Candace. ("Os Baljeatles").

Elementar Minha Cara Stacy Imagem 242.jpg

Candace e Stacy procuram pistas em Londres sobre o que Phineas e Ferb planejam fazer.

É claro que Candace põe Stacy muitas vezes para ajudá-la a dedurar as grandes ideias de Phineas e Ferb, embora ela não goste de fazer isso. No dia em que ficou resfriada, Candace pediu para sua amiga ir ao quintal ver o que os meninos estavam fazendo. No entanto, Stacy acabou sendo contagiada pela diversão. ("Uma Missão Que Exige Concentração"). Quando ambas estavam em Londres passeando, Candace, ao invés de fazer compras, decidiu passar o dia inteiro tentando descobrir o que seus irmãos estavam programando fazer usando os métodos de dedução de Sherlock Holmes. ("Elementar, Minha Cara Stacy").

Pelo fato de as vezes Stacy perder a paciência, Candace se acha uma péssima amiga, como visto no dia em que ela deixou de ir ao spa para passar o dia ajudando Jeremy a construir casas para desabrigados. ("Dia de Spa"). Quando está longe de Stacy, Candace parece realmente perceber o quanto sua vida é sem graça e se resume somente a dedurar Phineas e Ferb e estar perto de Jeremy. Candace certamente sente muito a falta de Stacy, a falta de ter alguém do lado para desabafar e passar bons conselhos. ("A Barraca de Limonada").

Stacy para com CandaceEditar

Stacy é a melhor amiga de Candace. Ela confia em Candace e parece sempre querer o melhor para ela. No dia em que Jeremy desmarcou um encontro, Stacy foi à casa dos Flynn-Fletcher para ajudar Candace que sofria com uma séria depressão. Lá Stacy sugeriu que Candace tomasse um sorvete de casquinha. ("Levantando o Astral da Candace"). Antes disso, Stacy já havia ido à casa dos Flynn-Fletcher ajudar Candace quando ela pegou um forte resfriado. ("Uma Missão Que Exige Concentração").

UMQEC - Imagem 100.jpg

Stacy vai à casa de Candace cuidar dela.

Stacy também está sempre dando conselhos a Candace. No início do verão, antes de irem ao Shopping Center Googolplex, onde estava havendo uma competição musical entre calouros, Stacy aconselhou a ruiva sobre qual roupa usar. ("Ídolo Pop"). Ainda no início do verão, ela ensinou Candace a andar de patins. ("O Chicote"). Graças a ajuda de Stacy, Candace aparece andando bem de patins em "Vanessa é Persistente". Pouco depois, Stacy aconselhou Candace a vencer o medo e convidar Jeremy para ir ao Baile Maria Cebola Noite Dançante das Estrelas Cadentes. ("No Espaço Sideral"). No dia em que Jeremy convidou Candace para ir a uma festa numa piscina pública, Candace se desesperou ao ver seu amado conversando com uma menina. Nesse dia, Stacy tentou acalmar sua amiga dizendo-a que ela é a menina que viajou no tempo duas vezes. Mais tarde, revelou-se que a tal garota se chamava Nicolette, e era uma prima australiana de Jeremy. ("O Avião! O Avião!"). Talvez o único conselho que Stacy deu a Candace que ela não seguiu foi o de se fazer difícil para com Jeremy. ("No Lava a Jato").

Por mais que as vezes Stacy pareça não gostar de participar das atividades de Candace, ela participa para que Candace não se sinta mal. Muitas dessas atividades estão relacionadas ao fato de Candace querer impressionar ou ao fato de querer dedurar Phineas e Ferb. Quando acidentalmente Candace enviou várias fotos ruins suas para o celular de Jeremy, Stacy ajudou sua amiga a recuperar o celular e deletar as fotos. ("O Código do Implicante"). No dia em que visitou à Inglaterra, embora quisesse fazer compras, Stacy teve que embarcar em uma louca aventura a fim de descobrir o que Phineas e Ferb estavam fazendo. ("Elementar, Minha Cara Stacy"). Já em "Trabalho de Equipe", Stacy se uniu a Jenny para ajudar Candace a dedurar os meninos. Porém, o plano que parecia infalível falhou.

Dia de Spa Imagem 309.jpg

Stacy aceita as desculpas de Candace.

No entanto, Stacy já se mostrou irritada com o fato de Candace deixá-la de lado para passar o tempo tentando dedurar Phineas e Ferb ou impressionar Jeremy. Em "A Barraca de Limonada", Stacy quase cortou o vínculo de anos de amizade com Candace pelo fato da ruiva deixar de ir ao shopping para ver o que os meninos iriam fazer. Quando Candace desmarcou um dia no spa para ajudar Jeremy a construir casas para os desabrigados, Stacy se irritou por um breve tempo, mas logo desculpou sua amiga. ("Dia de Spa"). Mas tarde, Stacy pediu para Candace não levar Jeremy à feira, alegando que o namoro deles estava afetando na relação de amiza entre elas. ("Jeremycandace").

Em "Phineas e Ferb O Filme: Através da 2ª Dimensão", Candace diz para Stacy que existe uma força misteriosa que faz com que todas as invenções de Phineas e Ferb desapareçam antes que Linda possa ver. Inicialmente Stacy achou isso um absurdo, mas depois de ver sua amiga se "devorada" pelo portal que Baljeet Alternativo abriu para a 2ª Dimensão, Stacy passou a acreditar que toda loucura poderia ser verdade. Preocupada, ela decidiu fazer oferendas à força misteriosa a fim que Candace fosse devolvida.

Momentos JuntasEditar

Durante "Aí Vêm as Bettys"Editar

Aí Vêm as Bettys (421).jpg

Candace e Stacy participam do show das Bettys.

No início do verão, Candace e Stacy foram sorteadas para passarem um dia inteiro no ônibus das Bettys, uma banda de roqueiras popular entre as jovens. Ao saberem pelo rádio que haviam sido sorteadas, ambas gritaram de alegria e se abraçaram. De início, Candace e Stacy gostaram de conhecer as componentes da banda, mas a partir do momento em que elas foram colocadas para fazer o serviço que as artistas não queriam fazer, a ideia que ambas tinham sobre o trio mudou. Primeiramente, quem se decepcionou foi Candace, ao descobrir que as Bettys não liam as cartas dos fãs. Stacy só mudou sua concepção muito depois de ser obrigada a limpar o banheiro e as janelas do ônibus. Decepcionadas, elas acabam brigando com as Bettys, que reconhecem que estão agindo pessimamente.

Nisso, incrivelmente, o motorista do ônibus desmaia ao ver a ponte em frente desaparecer. Candace então é jogada para o banco do motorista e diante de tal situação, tenta fazer algo para que o ônibus não caia do penhasco. Ao se deparar com a cena, do lado de fora, Perry o Ornitorrinco entra em ação, salvando todos dentro do ônibus. Sem saberem disso, as Bettys julgam Candace como a heroína, e em troca, oferecem um lugar no palco. Obviamente Candace e Stacy concordam com a ideia. Mais tarde, as Bettys se apresentam em um grande show com a participação de Candace e Stacy na música Prepare-se Para as Bettys.

Durante "Uma Missão Que Exige Concentração"Editar

No dia em que Candace estava sofrendo com um forte resfriado, Stacy foi até seu quarto levar umas coisas interessantes a ela: sopa de missô que esquenta sozinha, um filme chamado Quem Quer Ser Idiota 3 e sorvete gela-goela. No entanto, Candace pediu para Stacy ir até o quintal ver o que Phineas e Ferb estavam fazendo e voltar para contar a ela. Infelizmente, para Candace, Stacy acabou sendo "contaminada" pela curtição e se integrou ao jogo de minigolfe que os meninos e os amigos deles faziam no quintal, se tornando a rainha do minigolfe. Mesmo doente, ao perceber que Stacy não a ajudaria, Candace sai da cama e vai até a frente da casa tentar mostrar o que Phineas e Ferb faziam a sua mãe. Todavia, o campo de minigolfe saiu voando até aterrizar no antigo minigolfe da cidade. Antes do dia se encerrar, Stacy acabou pegando o resfriado de Candace. Mais tarde, a ruiva se desculpa com sua amiga pelo ocorrido. Stacy, por sua vez, leva toda a situação no bom humor.

Durante "Elementar, Minha Cara Stacy"Editar

Quando a família Flynn-Fletcher foi a Londres, Candace decidiu levar Stacy para fazer compras, provavelmente. Todavia, depois de ler toda a coleção de livros de Sherlock Holmes, Candace tem a ideia de usar os métodos de dedução usado nos livros para poder descobrir o que Phineas e Ferb decidiam fazer. Mesmo Stacy estando ansiosa para fazer compras, Candace continuou com seu plano, seguindo os meninos e tentando decifrar o que cada pista poderia dizer. Por fim, ambas conseguem decifrar todas as enigmas e é revelado que Phineas e Ferb construíam um toboágua próximo ao Big Bang. Entretanto, os meninos não são dedurados.

Durante "Dia de Spa"Editar

Stacy e Candace haviam combinado de passar um dia no spa. No entanto, ao fazerem o caminho até lá elas se encontraram com Jeremy, que se preparava para iniciar a construção de casas para desabrigados juntamente com uma equipe de obras. Desde então, Candace muda seu objetivo de passar o dia no spa, para passar o dia ajudando Jeremy na construção das casas. Stacy, por sua vez, não gosta da ideia, mas acaba acompanhando sua amiga. Durante a construção das casas, Candace trata Stacy como se ela fosse invisível, dando atenção somente a Jeremy. Isso acaba irritando Stacy até ela perder a paciência com a ruiva. Reconhecendo-se uma péssima amiga, Candace pede desculpas. Felizmente, Stacy muda de humor e afirma compreender o que Candace fez porque ela fez aquilo tudo por amor. Surpreendentemente, ao chegarem na casa dos Flynn-Fletcher, as meninas se deparam com o spa construído por Phineas e Ferb.

Durante "A Barraca de Limonada"Editar

Barraca de Limonada Imagem 290.jpg

Candace sente saudades de sua melhor amiga

Após Candace desmarcar um passeio ao shopping, Stacy se irrita alegando que a obsessão de Candace em dedurar os irmãos está afetando em sua amizade com ela. Elas então se separam, enquanto Stacy vai ao shopping sozinha, Candace decide ficar em casa para o que seus irmãos estão fazendo. Depois de descobrir que tudo o que os meninos pretendiam fazer era inaugurar uma barraquinha de limonada, Candace pensa arrumar uma outra melhor amiga. Inicialmente ela vai até a casa de Jenny, que despensa passar o dia no shopping pois está ocupada com a organização de uma passeata em prol dos pombos. Nisso, Candace percebe que suas únicas amigas são Stacy, Jenny e sua mãe, além de Jeremy. Durante a música Uma Amiga Melhor Candace percebe verdadeiramente o quanto Stacy faz falta para ela. Depois de ouvir umas palavras inspiradoras de Buford, a ruiva decide recuperar sua amizade de anos. Em seguida, ela se depara com Stacy passando em frente a uma franquia da limonada de Phineas e Ferb. Por outro lado, Linda aparece andando do outro lado da rua. Felizmente, a força da amizade prevalece e Candace decide se conciliar com Stacy.

Galeria de ImagensEditar

Clique aqui para ver mais imagens de Relação de Candace e Stacy.
A galeria de imagens para Relação de Candace e Stacy pode ser vista aqui.

Também no FANDOM

Wiki aleatória