FANDOM

O Melhor Dia da Preguiça Imagem 499.png

Candace Flynn e Jeremy Johnson se conhecem no dia 3 de algum mês do ano em que Candace cursa a 7ª série escolar. No dia 6 de Maio do mesmo ano, ambos se cruzam no corredor da escola, sendo assim, a segunda vez que se encontram. Desde já, Candace se apaixona por Jeremy e planeja ter uma vida perfeita com ele. Felizmente para ela, Jeremy parece retornar os sentimentos.

Candace para com JeremyEditar

Candace tem uma queda quase obsessiva por Jeremy desde os primórdios da série. A adolescente muitas vezes encontra-o trabalhando no Mr. Cachorro Gelado, uma famosa lanchonete da cidade, como visto em vários episódios, principalmente da primeira temporada, como "Dedos Pra Que Te Quero", "Viajando no Tempo", "No Espaço Sideral" e "Injustiça na Feira de Ciências".

Finalmente Imagem 865.JPG

Candace sonha que Jeremy a pede em casamento.

Essa paixão que pode ser categorizada como quase obsessiva aparece de diferentes formas. Uma dessas formas são as rápidas alucinações. Em "Hoje é Dia de Circo", pode-se ver que Candace tem uma pequena alucinação ao ver seu amado. Pouco tempo depois, um estranho pensamento onde Jeremy a pede em casamento passa por sua mente ("Quem Gosta de Boliche?"). Candace também já sonhou com ele. Em "Finalmente", ela sonha que Jeremy a pede em casamento, já em "O Mago dos Desejos", ela sonha que Jeremy é uma árvore, e posteriormente o vê de cueca. A paixão louca da irmã de Phineas ultrapassa as barreiras quando afeta sua personalidade. Em algumas ocasiões, Candace se mostra disposta a mudar seu jeito de ser para poder chamar a atenção de Jeremy. Um dia ela "surtou" ao ouvir um elogio dele para sua parentesca Eliza e rapidamente quis mudar seu jeito de adolescente americana para o de adolescente inglesa educada ("Meu Belo Goleiro"). Felizmente Jeremy gosta de Candace do jeito que ela é. Por último, o fato de Candace deixar de conviver com suas amigas para conviver com Jeremy é um ponto que se encaixa também no assunto "paixão quase obsessiva". Ela já desmarcou encontros com Stacy para poder sair com Jeremy, o que deixou Stacy irritada ("Dia de Spa").

Um ponto interessante que deve ser destacado é a timidez de Candace ao dirigir palavras a Jeremy. Em episódios como "Festa de Terror na Praia com Gnomos de Jardim", vê-se as bochechas dela rosarem-se enquanto dança na praia criada por Phineas e Ferb ("Festa de Terror na Praia com Gnomos de Jardim"). Já em "No Espaço Sideral", a adolescente se mostra tímida para convidar Jeremy para o Baile Maria Cebola Noite Dançante das Estrelas Cadentes. Algumas vezes sua timidez provém de coisas que não deveriam ser ditas ao seu respeito perto de Jeremy ("Esse Modelito Verde Me Engorda?").

Festa de Terror na Praia com Gnomos de Jardim Imagem 166.jpg

Candace tenta se aproximar de Jeremy.

Assim como uma parte considerável das adolescentes de 15 anos, Candace é uma garota que muda totalmente seu astral com uma simples notícia, ou com um encontro desmarcado. No episódio da segunda temporada "Levantando o Astral da Candace", pode-se observar isso, uma vez que nele, Jeremy desmarca um encontro que faz Candace tomar várias reações precipitadas. Esse desespero pode, ou não, ser provocado pelo fato de Candace não confiar em seu amado. O especial "Phineas e Ferb: O Verão Foi Feito Para Você" é um exemplo de episódio em que a adolescente se mostra preocupada por não estar vigiando cada passo dado por Jeremy. Já quando Candace viaja para a África junto com sua família, se desespera achando que Jeremy havia terminado por telefone o namoro que a pouco tempo havia completado 1 mês e 9 dias de duração. Assim ela decide viver com um grupo de macacos pelo resto da vida. No entanto, ela se encontra com uma robô sua, e fica esclarecido que, na realidade, Jeremy não queria terminar o namoro, apenas queria alertá-la que não pôde ir ao aeroporto pois ficou preso com sua banda ("Cadê o Perry? (Primeira Parte)", "Surpresa Sonâmbula", "Cadê o Perry? (Segunda Parte)").

Ela também parece ter ciúmes de Jeremy. Quando ele a convida para uma festa na piscina, ao chegar lá, Candace se depara com uma garota loira usando o mesmo biquíni que o dela. Isso faz Candace se entristecer pensando que Jeremy está mais interessado na garota que nela. Posteriormente, é revelado que a garota é Nicolette, uma prima distante de Jeremy ("O Avião! O Avião!").

Jeremy para com CandaceEditar

Não se sabe o que Jeremy mais gosta em Candace, mas em algumas ocasiões ele revela gostar do jeito desesperador, louco e nem um pouco paciente dela para lidar com as coisas. Dentre essas ocasiões estão os dias em que Candace quis se tornar uma menina educada, fugindo totalmente de sua verdadeira personalidade ("Um Menino de Verdade", "Meu Belo Goleiro").

Viajando no Tempo Imagem 975.jpg

Jeremy mostra seu fóssil preferido para Candace.

No início do verão, Jeremy mostra algumas vezes que retorna os sentimentos de Candace, no entanto isso não parecia muito claro. Logo no segundo episódio, o rapaz dá a Candace um presente de aniversário, mostrando que se importa com o bem estar dela. Pouco tempo depois, ele enquanto ambos estão visitando o Museu de História Natural de Danville, Jeremy indica a Candace que seu fóssil preferido do museu é uma pedra fossilizada com C + J escrito dentro de um coração ("Viajando no Tempo").

Assim como um garoto comum, Jeremy já foi visto tentando impressionar Candace. Um bom exemplo disso é em "Dedos Pra Que Te Quero" numa cena em que ele equilibra vários copos descartáveis para ela tirar uma foto.

Jeremy também se mostra cuidadoso para com ela. A impressão passada é que seu objetivo nunca é ferir os sentimentos de Candace. Por exemplo, no dia em que ele a vê vestida de ornitorrinco e disfarça seu semblante assustado com uma resposta positiva, e no dia em que ele é delicado para dizer que ela não sabe trabalhar na lanchonete em que ele trabalha ("Perry Põe Um Ovo", "O Código do Implicante").

No Espaço Sideral (Imagem 986).jpg

Jeremy e Candace dançando.

Jeremy convida Candace para sair a primeira vez em "Viagem no Corpo da Candace", quando a leva à lanchonete de seu tio. Em "Nada Que Um Bom Susto Não Resolva", ele a convida para sua casa. No entanto, o primeiro encontro romântico ocorre em "Chez Ornitorrinco", quando Jeremy convida Candace para jantar no restaurante que Phineas e Ferb haviam construído no quintal. Nesse dia percebe-se uma certa timidez por parte de Jeremy em convidá-la. Talvez por temer uma resposta negativa ou pelo simples fato de nunca ter feito aquilo. Depois desse dia a timidez é deixada de lado e convidar Candace para se encontrar, ou até mesmo jantar fora, passa a ser rotina na vida de Jeremy. Mas tarde, ele desmarca de início um encontro que teria com ela para poder fazer uma surpresa. "O Traje de Gala", "No Lava a Jato", "Numa Ilha Tropical", "Os Baljeatles", "Levantando o Astral da Candace".

Momentos RomânticosEditar

Veja o artigo: "Lista de Momentos Românticos entre Candace e Jeremy"

Galeria de ImagensEditar

Clique aqui para ver mais imagens de Relação de Candace e Jeremy.
A galeria de imagens para Relação de Candace e Jeremy pode ser vista aqui.

Férias no Havaí Imagem 486.jpg

Candace faz uma escultura de areia de Jeremy.

Também no FANDOM

Wiki aleatória