FANDOM


Reginald Fletcher
O Peixeiro Voador Imagem 124.jpg
Gênero: Masculino
Nacionalidade: Inglês
Informações Profissionais
Profissão:
  Aposentado
Ex-Peixeiro
Ex-Motociclista
Amigos e Família
Filhos:
Lawrence Fletcher
Adrian Fletcher
Angus (Possível filho)
Maura (Possível filha)
Nora:
Linda Flynn
Lucy Fletcher
Bastidores
Primeira aparição:
  "O Cavaleiro Negro"
Dublador(a):
Usa Flag.gif Malcolm McDowell
Bandeira Brasileira.png Duda Espinoza
Bandeira Brasileira.png Mário Monjardim (Dia dos Pais)

"Eu posso parecer meio aloucado agora, mas, em idade não provecta, eu vivi muitas aventuras e me envolvi em uma série de peripécias."
-Reginald para seus netos. [fonte]

Reginald Fletcher, apelidado Reg, é um motociclista aposentado, conhecido como O Peixeiro Voador. Ele é o avô de Ferb Fletcher, Candace Flynn e Phineas Flynn; marido de Winifred Fletcher e pai de Lawrence Fletcher. Fala com um pesado sotaque britânico.

Como um avô, ele sofre muitas dores, como lumbago e joelho emperrado. Ele continua muito ágil e ativo, como sempre. Seus netos visitam ele e Winifred pelo menos uma vez por ano, e vive aposentado na sua casa em Londres, que fica perto do Castelo do Cavaleiro Negro de Worcestershire.

Infância e AdolescênciaEditar

O Peixeiro Voador Imagem 33.jpg

Reg adolescente, antes de virar um motociclista mundialmente renomado

Nascido em algum lugar na Inglaterra, o pai de Reg foi dono e trabalhou numa lanchonete de Peixe & Fritas. Reg ajudou seu pai com a loja, até fazendo propaganda dela, vestindo uma grande fantasia de peixe. Sua mãe não trabalhou, e aproveitava chá com suas amigas. ("O Peixeiro Voador").

Como um adolescente, ele decidiu ser um motociclista. Decidiu honrar a lanchonete de seu pai, nomeando a si mesmo como o "O Peixeiro Voador", andando numa moto em forma de cavala, chamada a Cavalinha. Ele virou um sucesso pela Inglaterra, famoso por pular sobre coisas vastas e largas, como uma baleia e até a Rainha e seus guardas. Ele teve uma música tema muito entediante tocada por uma grupo de cantores, os quais acabam por acabar com sua carreira. ("O Peixeiro Voador")

O Peixeiro Voador Imagem 36.jpg

Reginald e sua motocicleta

Sua maior tentativa de salto foi sobre a Garganta McGregor. Ele trouxe seus cantores para cantar sua música na primeira tentativa, mas quando começaram à cantar, a música entediante fez começar à chover, arruinando sua tentativa de pulo. Tentou novamente semanas depois e a mesma coisa aconteceu. Tentou uma terceira vez e teve os mesmos resultados. Ele acabou desistindo e seus fãs desistiram dele. Logo acabou a carreira de Reginald como motociclista. ("O Peixeiro Voador").

Casamento e PaternidadeEditar

Reginald estabeleceu-se e se casou como uma mulher chamada Winifred. Juntos, tiveram um bebê: Lawrence Fletcher. Em sua infânicia, Lawrence foi um ávido peixeiro (provavelmente fazendo isso com Reg). Lawrence cresceu, casou, teve um filho e depois casou-se novamnete com uma mulher americana, Linda. ("O Monstro do Lago Naso," "O Cavaleiro Negro," "O Peixeiro Voador," "Vamos Reunir a Banda Outra Vez").

VelhiceEditar

Elementar Minha Cara Stacy Imagem 36.jpg

Winnie e Reg em seu sobrado

Reginald, atualmente, é muito velho. Como um idoso, ele tem muitos problemas em seu corpo, incluindo lumbago, dor ciática e um horrível joelho emperrado, assim como senilidade. Num verão em meados dos anos 2000, Reg e sua esposa vivem confortavelmente num sobrado em Worcester perto do lendário castelo do "Cavaleiro de Worcestershire", no qual Reg se interessou. ("O Peixeiro Voador", "O Cavaleiro Negro", "O Monstro de Phineas-e-Ferbenstein").

Durante uma visita de seus netos, Reg ajudou Phineas e Ferb à construir um torneio medieval, depois de informá-los sobre a lenda do Cavaleiro Negro. Reg se vestiu como um rei inglês medival e viu sua neta, Candace Flynn, parecendo o fantasma da lenda, acreditando que ela era o Cavaleiro Negro. Depois do torneio, Reg expressou apreciação por seus netos. ("O Cavaleiro Negro").

O Peixeiro Voador Imagem 425.jpg

Reg, Phineas e Ferb depois do voo recriado

Visitando sua família na America com Winnifred, ele contou para Phineas e Ferb sobre seus dias como motociclista. Inspirados, eles prometeram recriar a Garganta McGregor e e ajudar ele à realizar seu último salto. Depois disso, o problema da chuva atrapalhou de novo, mas Phineas percebeu que a fonte era a chatice da música e incrementou seu ritmo. Juntos, de um jeito mais seguro, eles pularam a garganta, conseguindo uma estrondosa aprovação da multidão. ("O Peixeiro Voador").

Numa outra visita, durante uma chuva torrencial, Reginald contou sobre a lenda do ancestral Ferbgor e seu mestre, Dr. Phineastein. Sua senilidade o fez esquecer do que fez imediatamente depois. ("O Monstro de Phineas-e-Ferbenstein").

Quando seu neto, Ferb, deixou seu skate na casa do avô, Reg se tornou bastante bom em fazer manobras. De qualquer jeito, quando Phineas e Ferb tentaram pegar o skate de volta, sem querer viraram os pés do avô ao contrário. Reg ficou feliz com isso, pois podia ver por onde passou. Não é conhecido o que aconteceu depois. ("O Fototransportador")

Habilidades e PersonalidadeEditar

O Peixeiro Voador Imagem 41.jpg

Reg pula sobre a Rainha da Inglaterra em seus dias de motociclista.

Como um motociclista em sua juventude, Reg foi capaz de pular uma grande altitude sobre qualquer objeto ou pessoa. Quando recriou seu pulo final em sua velhice, ainda mostrou uma grande quantidade de habilidades, incluindo boa capacidade de manobrar e coordenação motora. Ele também sabe andar bem de skate. ("O Peixeiro Voador", "O Fototransportador").

Quando novo, Reg era relativamente temperamental. Como adulto, perdeu sua peculiaridade e ficou mais cuidadoso e casual. Gosta de relaxar e uma vida confortável, porém continua imprudente como sempre e não perdeu o espírito de aventura. Ele também é muito inteligente, um traça passado a seu filho, Lawrence. Reg leva um sotaque inglês forte o qual causa confusão em seus netos; suas frases e escolhas de palavras são fonte de grande desentendimento para Phineas, quem necessita de Ferb para traduzir o que entende. ("O Peixeiro Voador", "O Cavaleiro Negro", "Elementar, Minha Cara Stacy).

RelaçõesEditar

PaisEditar

Reginald e seu pai na frente da Fletcher & Filho. Reginald e seu pai na frente da Fletcher & Filho.
Reginald e seu pai na frente da Fletcher & Filho.
Mãe de Reg e suas amigas assistem ao salto sobre elas.

Quando Reginald era criança, ele começou a trabalhar com seu pai na lanchonete de peixe e fritas. Ele trabalhou duro e aprovou a si mesmo por isso. Seu amor pelo pai fez com que realizasse várias tarefas da loja, incluindo vestir uma fantasia de peixe para promovê-la. ("O Peixeiro Voador").

Em usa adolescência, Reg, como motociclista, pulou sobre o chá social da mãe e suas amigas; ela pareceu aprovar isso e, devido a seu profissionalismo, pelo menos agiu como se não se importasse. ("O Peixeiro Voador").

WinifredEditar

Winifred é apelidada de "Winnie" por Reginald no que parece um "nome de estimação". Os dois são felizes casados e vivem tranquilamente em um sobrado na Inglaterra. Winifred usa pinos no nariz por causa do cheiro dos pés de Reginald. ("O Cavaleiro Negro," "Elementar, Minha Cara Stacy", "O Fototransportador")

LawrenceEditar

Lawrence é o filho de Reg. Os dois parecem ter um bom relacionamento, pois deixa Lawrence e seus filhos visitarem-no e ficarem em sua casa na Inglaterra e vice-versa. Os dois provavelmente viajaram para pescar juntos. ("O Cavaleiro Negro," "Elementar, Minha Cara Stacy," "O Monstro de Phineas-e-Ferbenstein," "O Monstro do Lago Naso").

NetosEditar

O Cavaleiro Negro Imagem 553.jpg

Reginald e seus netos, junto à sua esposa e vizinho

Os netos de Reg, Phineas e Ferb, adoram suas histórias. Toda vez que um visita os outros, ele os conta muitas lendas e memórias, como sua juventude como motociclista ou uma lenda sobre a sua família na época vitoriana. Eles também gostam de praticar atividades com o avô, como tomar parte em uma justa medieval. Seus netos se importam com ele o bastante para ajudá-lo a tentar novamente seu salto fracassado e ter sucesso nele. ("O Peixeiro Voador," "O Monstro de Phineas-e-Ferbenstein," "O Cavaleiro Negro").

Sua neta, Candace Flynn, não gosta de visitar Reg e sua esposa, porém, ela sempra acha uma fonte de entretenimento nessas visitas. ("O Cavaleiro Negro," "O Peixeiro Voador," "Elementar, Minha Cara Stacy").

Informações de FundoEditar

Reg's name tag.jpg

Etiqueta com o nome de Reg

ApariçõesEditar

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória