FANDOM


Pinky a Chihuahua
Viagem ao Corpo da Candace Imagem 61
Gênero: Feminino
Nacionalidade: Latina
Cidade natal: Danville
Inimigo: Professora Poofenplotz
Informações Profissionais
Profissão:
  Agente Secreta
Major: Wanda Acrônimo
Afiliações:
  Família Garcia-Shapiro
O.S.U.S.B.
Amigos e Família
Pais:
Isabella Garcia-Shapiro
Bastidores
Primeira aparição:
  "Viagem No Corpo da Candace" (modo de animal de estimação)
"Dia da Gelatina Viva" (modo de agente secreta)
Dublador(a):
Usa Flag Dee Bradley Baker
Agente Pinky
Agente Pinky

Pinky é a chihuahua de estimação de Isabella. Ela gosta de comer tudo que não seja comida de cachorro, mas a sua comida favorita é sanduíche de queijo quente. Ela, como qualquer cão, também gosta muito de carne ("Cometa Kermillian"). Uma vez ela engoliu a Faixa de Distintivos de Isabella. Embora, pela aparência exterior, ela pareça estúpida, é revelado que, assim como Perry o Ornitorrinco, ela é uma agente secreta (especificamente na divisão de Wanda). ("Viagem No Corpo da Candace", "O Dia da Gelatina Viva", "Isabella e o Templo do Látex"). Ela, assim como Perry, é conhecida pelo codinome Agente P, mas é mais chamada como "Pinky" ou "Agente Pinky". ("Isabella e o Templo do Látex")

Informações de FundoEditar

  • Embora originalmente Pinky seja um cão macho, na versão brasileira e espanhola da série, ela é tratada como fêmea.
  • Sempre que Pinky aparece na tela, uma banda toca mariachi, e principalmente a cuica.
  • Ela adora bife e sanduíche de queijo quente, assim como Candace Flynn.
  • Sua inimiga é a Professora Poofenplotz ("Dia da Gelatina Viva", "Isabella e o Templo do Látex", "História de Abelha").
  • Ela tem uma tremedeira incontrolável, evidenciada em "Isabella e o Templo do Látex" e "Viagem No Corpo da Candace".
  • Sua aparência varia ligeiramente de sua primeira aparição a sua última aparição, no fato de seus dentes pequenos sumirem e dela não ficar tão desalinhada. Este poderia ser o seu disfarce de um "animal irracional" para o "modo de agente", como é o caso de Perry o Ornitorrinco, onde seus olhos se concentram em direções opostas. Os olhos de Pinky parecem olhar na mesma direção quando em modo de animal de estimação, ao contrário de Perry.
  • Não se sabe se Pinky tem um nome de código, como Agente P para Perry. Ela não parece ter missões geralmente.
  • Ela tem muitas habilidades atléticas, como virar e correr muito rápido.
  • No modo de animal de estimação normal, sua coleira é rosa (provavelmente como em "Rápido e Ferbuloso: Desafio Danville, como no retrato no lugar do de Isabella), mas, como uma agente secreta, sua coleira é azul com um etiqueta de cão amarela. Em "Esconde-Esconde", a coleira rosa de Pinky tem uma etiqueta de cão de prata, mas a coleira acabou por ser um pouco de luz.
  • A líder da divisão de agente secreto se chama Wanda.
  • O esconderijo dela é rosa, e fica em frente ao esconderijo de Perry. ("Dia da Gelatina Viva, "Isabella e o Templo do Látex")
  • Ela é vista ajudando outros agentes como Peter, o Panda contra os robôs do Doofenshmirtz alternativo. ("Phineas e Ferb O Filme: Através da 2ª Dimensão")
  • Pinky é muito boa com computadores.("Cadê o Pinky?")

ApariçõesEditar

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.