FANDOM


Este artigo é sobre Piloto Isabella. Você pode estar procurando por sua homóloga principal.
Isabella Garcia-Shapiro
Phineas e Ferb Star Wars Imagem 2033.jpg
Gênero: Feminino
Idade: Menos de 15 anos
Altura: A mesma de Isabella
Cidade natal: Tatooine
Inimigo: Han Solo
Informações Profissionais
Profissão:
  Piloto
Amigos e Família
Amigos:
Phineas
Ferb
Interesses amorosos:
Phineas
Bastidores
Primeira aparição:
  "Phineas e Ferb: Star Wars"
Dublador(a):
Usa Flag.gif Alyson Stoner
Bandeira Brasileira.png Bruna Laynes
Pilota Isabella.jpg
Imagem Promocional

A Piloto Isabella é a contraparte de "Phineas e Ferb: Star Wars" de Isabella Garcia-Shapiro. Ela é rival de Han Solo desde o dia em que a nave dele, Millennium Falcon, bateu na sua, Centenial Chihuahua, em uma corrida.

PersonalidadeEditar

Phineas e Ferb Star Wars Imagem 1161.jpg

Isabella pilotando

Ao contrário de sua contraparte que vive em Danville, Isabella é bem séria, sarcástica e às vezes até mal-humorada, assim como Han Solo. A princípio, ela não gosta de fazer amizades. Quando Phineas a chamou de amiga, Isabella advertiu que sua nave não era a nave da amizade, mas sim uma nave espacial. A piloto também parece gostar de trabalhar sozinha, pois quando as Garotas Companheiras a convidaram para fazer parte da Aliança Rebelde, imediatamente o convite foi descartado por Isabella.

RelacionamentosEditar

Phineas FlynnEditar

Ao tomarem posse das pantas da Estrela da Morte, Phineas e Ferb contratam Isabella como piloto para levá-los até os rebeldes. Logo de início, Isabella deixa claro ser uma pessoa inacessível que não está disposta a fazer amigos. Todavia, Phineas se mostra interessado nela.

Phineas e Ferb Star Wars Imagem 2497.jpg

Isabella beija Phineas

Depois de ver Phineas salvando a vida de uma stormtrooper, a piloto diz que ele ou é muito corajoso ou muito trouxa. Após Ferb deixá-los para ajudar Perry e não voltar, Phineas pede para que Isabella entregue o disco para a Aliança Rebelde enquanto ele vai ver o que aconteceu com Ferb. Apesar de assumir que não irá voltar para busca-lo, o ato do fazendeiro de umidade faz Isabella passar a vê-lo como corajoso, e não como trouxa.

Depois de entregar as plantas para os rebeldes, Isabella tem uma ríspida conversa com Han Solo que faz com que ela volte para salvar os meninos da morte. Após receber um agradecimento de Phineas, Isabella diz que "é para isso que servem os amigos", deixando claro que sua primeira ideia sobre ele já havia mudado. Durante a música Rebelde em Ação, Isabella pergunta se Phineas é seu irmão. Recebendo uma resposta negativa, ela não pensa duas vezes antes de puxar a gola da vestimento do fazendeiro e beija-lo. Phineas então entra em transe. Após isso, ambos são vistos dançando juntos na cerimônia.

Han SoloEditar

Isabella passou a guardar rancor de Han Solo desde o dia em que ele bateu em sua nave durante uma corrida.

Depois dela entregar as plantas da Estrela da Morte para a Aliança Rebelde, se encontrou com Han, que também estava voltando para Tatooine, num bar. Após uma conversa cheia de indiretas, desavenças, e com direito a um chilique vindo por parte de Isabella, ambos concordaram que deveriam voltar para ajudar seus respectivos amigos.

Informações de FundoEditar

  • Isabella diz a Phineas que o motivo de sua nave se chamar "Centenial Chihuahua" é pessoal. Provavelmente, assim como sua contraparte que mora em Danville, Isabella tem uma Chihuahua como animal de estimação.
  • Diferentemente de sua contraparte, Isabella não faz parte do grupo das Garotas Companheiras.

ApariçõesEditar

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória