Fandom

Phineas & Ferb Wiki

Phineas e Ferb no Tom

1 688páginas nessa wiki
Adicione uma página
Discussão2 Compartilhar
Phineas e Ferb no Tom


Phineas e Ferb no Tom, ou simplesmente PFT, é um grupo pop de Danville. Seu vocalista e guitarrista era Phineas Flynn, o seu meio-irmão Ferb Fletcher tocava teclado e bateria, e suas amigas, Isabella Garcia-Shapiro, as Garotas Companheiras eram suas cantoras, as "Ferbettes" e sua irmã Candace Flynn cantou a música em um dueto com Phineas. Sua música de sucesso Guitchi Guitchi Gú disparou nas paradas para se tornar uma banda de um sucesso só.

InspiraçãoEditar

Ídolo Pop (Imagem 35).jpg

A inspiração veio de Lindana

Tudo começou em torno da mesa do café, quando Linda Flynn explicou a seus filhos o que é uma maravilha de um sucesso só foi. Como resultado, Phineas decidiu tornar-se uma maravilha de um sucesso só, querendo ser uma estrela pop uma vez e seguir em frente. Phineas e Ferb decidiram que a sua primeira aparição pública seria durante uma competição chamada "O Próximo Adoslescente Super Ídolo Pop Americano", e descobriram isso através de um comercial. Marty, o Garoto Coelho e seu Liquidificador Musical ganhou essa competição, e foram para Hollywood, Califórnia.

A Lista de VerificaçãoEditar

A Melodia Fácil e Letras Sem SentidoEditar

Ídolo Pop (Imagem 47).jpg

A lista de Phineas e Ferb

Phineas começou a trabalhar nas letras e Ferb começou a trabalhar na melodia fácil. Demorou maior parte da manhã e meia dúzia de telefonemas, mas finalmente teve seu sucesso.

Topo das ParadasEditar

Ídolo Pop (Imagem 14).jpg

Super Ídolo Pop Americano

Eles eram um grande sucesso em linha e tinha muita gente baixando a sua canção. A banda chamou a atenção na competição do O Próximo Adolescente Super Ídolo Pop Americano. Eles foram convidados para se apresentar no Shopping Center Googolplex durante as audições locais para a próxima temporada, e eles aceitaram. O candidato nº 100 que passasse na catraca, iria subir no palco e cantar Guitchi Guitchi Gú com a banda. Como teve sorte, sua irmã, Candace Flynn, era o concorrente nº 100. Seu medo do palco, juntamente seu sonho de dedurar os irmãos e de ser uma cantora famosa, fizeram-na pouco encorajada para cantar com seus irmãos. Quando Phineas deu a deixa, ela invadiu o palco para tentar dedurar Phineas e Ferb.

Ataque de Pití do AstroEditar

Ídolo Pop (Imagem 444).jpg

Phineas rasga o contrato

Depois da PFT terminar de cantar a sua música, a banda saiu do palco e foi para uma gravadora, onde o vocalista Phineas foi abordado por Ben Baxter da Gravadora "O" Máximo. Esta foi uma oportunidade para a banda se tornar famosa. (Esta empresa lançou muitos discos, inclusive Lindana, na década de 80.) A Gravadora "O" Máximo ofereceu a banda um contrato enorme para um próximo disco, mas Phineas teve um "Ataque de Pití", rasgou o seu contrato, e a PFT foi para dentro do elevador, descendo até o saguão.

Música de ElevadorEditar

Ídolo Pop (Imagem 458).jpg

"Música de elevador, confere"

No elevador, Phineas verifica seu progresso em sua lista e ouve Guitchi Guitchi Gú como música de elevador. A única coisa que resta na lista de Phineas e Ferb é uma apresentação coletiva.

Apresentação ColetivaEditar

Quando voltaram para o shopping, eles cantaram sua música mais uma vez, e eles convidaram Candace para subir ao palco para cantar com eles novamente. Ela é muito mais receptiva depois de ter conversado com Jeremy Johnson, e ela aceita, pois isso poderia ser a sua "grande chance". A banda toca, Candace canta lindamente, e a multidão vai à loucura. Candace começa a repensar sua antipatia de seus irmãos, e acha que eles realmente poderiam ser seu ingresso para o sucesso. Suas esperanças são rapidamente frustradas por um anúncio de Phineas: Esta foi a última vez PFT cantou essa música, e eles estavam se aposentaram. ("Valeu! Obrigado! Esta é a última vez que cantamos essa canção! Vamos nos aposentar! Boa noite!) As luzes se apagam, e o Shopping Center Googolplex fecha. Esse foi o fim da carreira. ("Ídolo Pop")

Aparição no CliptásticoEditar

Ipop007.jpg

"Isso Quer Dizer Que Você Gamou!"

Mais tarde, eles apareceram depois da música Meu Nome é Doof que hipnotizou o público durante o "Cliptástico: O Top 10 Musical de Phineas e Ferb". Uma vez que o público estava hipnotizado, eles repetiram a letra da canção, mas sob a forma de terceira pessoa ("Seu nome é Doof, faça o que ele disser. Whoop Whoop!"). Major Monograma, que estava em uma gaiola, pede para Agente P para tirar a hipnose com uma canção ainda mais cativante do que ela. Agente P, então levanta a cortina e a PFT está por trás, e eles cantam "Guitchi Guitchi Gú" (Versão Estendida). A música faz com que a audiência recuperar a consciência, e depois de terem cantado a música, a platéia aplaude a banda.

Membros da BandaEditar

TriviaEditar

  • Mesmo que todos da banda PFT tenham contribuído com Ponteiras e Volta Perry, a banda não tem créditos como um artista de contribuição.
  • Ferb canta "Baby, baby, baby, baby" novamente na música O Verão é Pra Você.

ApariçõesEditar

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no Fandom

Wiki aleatória