FANDOM

Este artigo é escrito da perspectiva do Mundo Real.

Phineas e Ferb O Filme: Através da 2ª Dimensão é o segundo DVD de Phineas e Ferb lançado no Brasil e tem como sua atração principal o filme "Phineas e Ferb: Através da 2ª Dimensão". Foi lançado em 16 de Setembro de 2011.

SinopseEditar

Quando você pensou que Phineas e Ferb já tinham feito de tudo (incluindo ganhar um Emmy®), eles levam suas aventuras para um nova dimensão em seu primeiro filme - "Phineas e Ferb O Filme: Através da 2ª Dimensão".

Phineas, Ferb e Perry seguem o Dr. Doofenshmirtz para outra dimensão e acabam em um universo paralelo onde um segundo e verdadeiramente cruel Dr. Doof reina com um exército de robôs com punhos de aço.

Para salvar seus amigos da destruição, Perry se sacrifica e revela sua identidade secreta como Agente P. Phineas e Ferb escapam, conhecem suas versões na 2ª Dimensão e começam sua própria missão para salvar Perry. E então uma batalha começa quando nossos heróis tentam salvar seu lar das garras do terrível Dr. Doof e seu parceiro.

Será que o terrível Dr. Doof conseguirá dominar os mundos das duas dimensões? Será que Candace finalmente irá flagrar seus irmãos? Descubra tudo isso nesta aventura épica recheada de ação que ultrapassa as barreiras do tempo e espaço!

EpisódiosEditar

Número: Nome do Episódio: Nota:
#1 "Phineas e Ferb O Filme: Através da 2ª Dimensão" Filme
#2 "Ataque da Irmã Gigante" Episódio bônus com comentários dos criadores da série.

IdiomasEditar

ÁudioEditar

  • Português
  • Inglês
  • Espanhol

LegendasEditar

Menu PrincipalEditar

DVD ADSD - Menu Principal.jpg

BônusEditar

O DVD inclui vários extras, como:

  • 8 Cenas Deletadas (em inglês)
    • "Mysterious Force" - Candace canta a música para Stacy.
    • Covil do Doof - Vanessa zomba do seu pai por causa de seu Perry o Ornitoprático.
    • Vanessa Conhece Doof - Vanessa da 2ª Dimensão cumprimenta seu pai antes de sair.
    • Passeio de Dirigível - Phineas e sua turma andam no dirigível do Doofenshmirtz da 2ª Dimensão para a sua condenação.
    • Limpeza de Memória - Depois de Carl disparar o Amnesia-Inator, o Agente P é visto novamente pela turma.
    • Notícias de Danville - Um apresentador descreve a invasão de robôs.
    • Invenções Reveladas - A Versão Estendida da aparição das invenções de Phineas e Ferb.
    • "Robot Riot" Estendido - A Versão Estendida da cena de luta na música, que também foi estendida.
  • Perry-okê - Recurso Sing Along (em inglês)
  • Jukebox-inator do Dr. D
  • Episódio Bônus: "O Ataque da Irmã de 15 Metros" - Episódio com comentários dos criadores da série.
  • Descubra o Blu-Ray 3D Com Timão e Pumba

Datas de lançamento internacionaisEditar

  • Estados Unidos: 23 de Agosto de 2011
  • Alemanha: 22 de Setembro de 2011
  • Austrália: 12 de Outubro de 2011
  • Portugal: 20 de Novembro de 2011
  • Polônia: 25 de Novembro de 2011
  • Espanha: 30 de Novembro de 2011
  • Reino Unido: 5 de Março de 2012
  • Rússia: 6 de Março de 2012
  • Japão: 18 de Julho de 2012 (Blu-ray e DVD)

Galeria de ImagensEditar

Veja tambémEditar

Links externosEditar

Anterior:
Phineas e Ferb: Especial de Natal
DVDs Seguinte:
Phineas, o Veloz

Também no FANDOM

Wiki aleatória