Wikia

Phineas & Ferb Wiki

Phineas e Ferb: Missão Marvel

Discussão0
1 365páginas nessa wiki
Phineas e Ferb: Missão Marvel
Phineas and Ferb: Mission Marvel
Mission Marvel promo image
Temporada:
Código de produção: 411/412
Nº de transmissão: 196
Nº na temporada: 22
História por:
Martin Olson
Dani Vetere
Jim Bernstein
Scott Peterson
Escrito & Storyboards por:
Kyle Menke
Kaz
J.G. Orrantia
Joshua Pruett
Bernie Petterson
Eddie Pittman
Antoine Guilbaud
Dirigido por:
Robert F. Hughes
Sue Perrotto
"Assistentes de Direção":
Derek Thompson
Russell Calabrese
Informações da Transmissão
Disney Channel EUA:
16 de Agosto de 2013
Disney XD EUA:
25 de Agosto de 2013
Disney Channel Brasil:
8 de Setembro de 2013[1]
Disney XD Brasil:
21 de Setembro de 2013
Lançamento Internacional:
16 de Agosto de 2013 (Family Channel Canadá)
Veja mais...
Mercadorias
Lançamentos em DVD:
Phineas e Ferb: Missão Marvel
A Área dos Três Estados inteira, e talvez o mundo, está em jogo.

— Phineas Flynn

Homem-Aranha, Homem de Ferro, Thor e Hulk vão para Danville após o último "inator" do Dr. Doofenshmirtz remover acidentalmente seus poderes e imobilizá-los. Agora cabe a Phineas e Ferb se unirem aos Super-Heróis da Marvel para ajudá-los a recuperar seus poderes e derrotar os vilões Marvel - Caveira Vermelha, Chicote Negro, Venom, e MODOK - que estão trabalhando em conjunto com o Dr. Doofenshmirtz para usar sua tecnologia de drenagem para estabelecer o caos.

Resumo do EpisódioEditar

Primeiro AtoEditar

Missão Marvel - Ferb surfa os asteróides

Ferb surfando asteroides

Phineas, Ferb, Isabella, Buford e Baljeet estão surfando em um cinturão de asteroides. Eles tinham conseguido coletar raios cósmicos suficientes para dar energia às pranchas de surfe. Em seguida, eles retornam para uma estação espacial com o formato das cabeças de Phineas e Ferb que está conectada a Irving. Phineas então pergunta a ele se é seguro pousar, e logo depois, ele pergunta onde Perry está.

Na Empresa do Malvado Doofenshmirtz, Perry já está preso em uma armadilha. Doofenshmirtz explica a ele seu Drena-Poder-inator, que absorve os poderes de uma pessoa. Ele planeja drenar os poderes de prefeito de Roger para poder se tornar o líder. Doofenshmirtz diz que seria capaz de aumentar os impostos e cortar a faixa cerimonial, e que tem uma tesoura gigante especial para isso. Ele acidentalmente fura um dos cabos hidráulicos da armadilha e Perry escapa. Agente P destrói a máquina e Doof diz que pensou que o episódio seria um especial mais longo.

Missão Marvel - Atingidos pelo raio

Os heróis são atingidos pelo Drena-Poder-Inator

O inator quebrado dispara um raio e atinge a nave espacial de Phineas e Ferb, que desvia o raio para Nova York, onde Homem de Ferro, Thor, Hulk e Homem-Aranha estão lutando contra os vilões. É quando a máquina de Doofenshmirtz atinge os heróis e drena seus poderes. Homem de Ferro não conseguia se mexer em sua armadura, Homem-Aranha não conseguia subir paredes, Hulk estava sem força e Thor não estava mais poderoso. Como ninguém conseguiu carregar Homem de Ferro, eles tiveram que usar um carrinho de mão.

Em Danville, as crianças chegam em sua invenção, que se enterra no chão. Candace tenta mostrar para Linda o que eles tinham feito, mas ela não viu nada. Candace pergunta a eles por que não estão no espaço e Buford responde dizendo que está com fome. Linda diz que essa é a sua deixa e oferece um lanche para as crianças.

No Aeroporta-aviões da S.H.I.E.L.D., Nick Fury informa aos heróis que o raio veio de Danville, na Área dos Três Estados, e que bateu no satélite de uma estação espacial. Homem-Aranha pergunta se a estação espacial pertence a S.H.I.E.L.D., mas Nick Fury diz que ela pertence a Phineas e Ferb.

De volta à Empresa do Malvado Doofenshmirtz, Norm limpa os restos do inator destruído. Quando Doofenshmirtz pergunta o que o raio poderia ter atingido, um noticiário afirma que ele acertou os super-heróis em Nova York. Heinz fica tão animado com isso que decide publicar no site da L.U.V.A.S.D.E.A.M.O.R.. No covil de Caveira Vermelha, os vilões conversam sobre a luta com os heróis. Chicote Negro pergunta o que aconteceu com os poderes, e MODOK diz que o raio foi disparado por Doofenshmirtz. Caveira Vermelha diz que o nome parece ser Drusselsteiniano. MODOK projeta a imagem de Heinz e diz que ele mora em Danville, para ser mais preciso.

Missão Marvel - Os vilões entram na Empresa

Os vilões entram no prédio de Heinz

No quintal, Linda diz às crianças que vai fazer uma excursão a pé pela Área dos Três Estados e avisa que Candace está no comando. Quando sua mãe sai, Phineas pergunta onde está Perry, mas logo o vê na frente da casa.

Os vilões chegam no prédio de Doof e se apresentam a ele. Doofenshmirtz mostra seus aparelhos a Caveira Vermelha, mas ele fica com dúvidas ao perceber a falta de "genialidade" dos inators.

Na casa dos Flynn-Fletcher, a campainha toca e Phineas pergunta a seu irmão se ele estava esperando alguém. Ferb abre a porta e vê os heróis, e então responde: "Não eles."

Segundo AtoEditar

Missão Marvel - Os heróis na cozinha

Os heróis na cozinha de Phineas e Ferb

Homem-Aranha pergunta aos garotos se eles não são jovens demais para roubar poderes de super-heróis. Phineas responde que sim, mas negam terem roubado os poderes. Homem de Ferro diz que o raio que os atingiu saiu da Área dos Três Estados e bateu no satélite da nave espacial dos garotos. Phineas então diz que já sabe o que vai fazer. Candace desce as escadas e distraidamente cumprimenta Homem-Aranha, mas depois fica chocada ao perceber que tem super-heróis na cozinha. Isabella então leva Candace para fora para ela se acalmar e processar o que está acontecendo. Homem de Ferro cai e, novamente, Phineas pergunta onde está Perry.

No esconderijo de Agente P, Major Monograma fala de uma pequena TV em preto e branco, enquanto Nick Fury está no monitor principal. Fury se confunde ao perceber que Agente P é na verdade um ornitorrinco, e se irrita quando vê Monograma usando um tapa-olho e mentindo que está com terçol. (Carl diz que ele acha que o tapa-olho o deixa maneiro.) Nick Fury diz para Agente P que os super-heróis perderam os seus poderes e que sua missão é ir atrás dos vilões. Monograma agora usa dois tapa-olhos, causando um maior irritação em Nick Fury. Carl diz que Monograma acha que usar dois tapa-olhos vai deixá-lo duas vezes mais maneiro, mas ele nega inocentemente.

No prédio de Doofenshmirtz novamente, Heinz mostra aos vilões algumas de suas invenções, mas como elas são inúteis, isso confunde Caveira Vermelha, que logo pergunta onde está a máquina que drenou os poderes dos heróis, mas Doofenshmirtz diz que ela foi destruída por Perry o Ornitorrinco. Caveira Vermelha manda-o reconstruir a máquina, o que deixa ele animado. Porém, quando ele não tiver mais utilidade, Caveira Vermelha vai mandar MODOK destruí-lo. Doofenshmirtz então convida os vilões para fazer algumas coisas com ele.

Missão Marvel - Dentro da C.A.S.I.N.H.A.

Dentro da C.A.S.I.N.H.A.

Phineas revela um pequeno galpão chamado Centro de Ações Secretas Apressadinhas, ou C.A.S.I.N.H.A. para encurtar. Homem de Ferro diz que vão precisar de algo maior. No entanto, quando eles entram, a C.A.S.I.N.H.A. revela ser bem maior em seu interior. Thor percebe um traje parecido com o de Homem de Ferro, e então Phineas apresenta a armadura do Bico 2.0. Phineas e Ferb entregam a todos os crachás de identificação da C.A.S.I.N.H.A.. Candace aparece, ainda um pouco chocada, e pede para os heróis lerem sua "história de fã", mas Homem-Aranha recusa, pois não podem aceitar material não solicitado. Phineas diz que precisam trabalhar para recuperar os poderes, e Candace então diz: "Ferb, sei o que vamos fazer hoje", e começa a dar risadas de animação.

Enquanto isso, em torno de Danville, Doofenshmirtz e os vilões praticam várias coisas "más", como atravessar a rua no sinal vermelho, tocar campainhas, rasgar bilhetes de estacionamento e roubar sacos de aspiradores.

Missão Marvel - A máquina se destrói

A máquina de duplicar poderes se autodestrói

Os heróis sobem em uma plataforma que Phineas diz que vai duplicar temporariamente os poderes perdidos. Ferb diz que a máquina está quase pronta, mas Candace o interrompe, pois está muito ansiosa, e pressiona o botão, o que dá errado e explode a máquina. Thor diz que se sente revigorado e salta no ar. Candace está convencida de que funcionou, no entanto, Phineas mostra a ela o contrário, quando aponta para Thor, que está preso no teto, assim como Homem-Aranha faria.

No Shopping Center Googolplex, os vilões descem da escada rolante e Doofenshmirtz convida-os para tomar sorvete. Finalmente, cansado de perder tempo e da estupidez de Doof, Chicote Negro usa seus chicotes para causar todo o tipo de estragos.

Na C.A.S.I.N.H.A., Phineas descobre que Candace trocou os poderes dos heróis. Candace pede desculpas, mas Phineas diz que há muita coisa em jogo. Candace, com raiva, diz que deveria ir embora, e Phineas concorda, o que obriga ela a sair. As notícias de última hora alertam sobre o caos que está acontecendo no shopping e os heróis decidem que devem ir para lá. Phineas e Ferb usam a armadura do Bico para ajudar e transportar os heróis até o shopping. Mas infelizmente, eles são rapidamente dominados pelos vilões.

Terceiro AtoEditar

Quando Caveira Vermelha anuncia a derrota dos heróis, Agente P aparece vestindo uma roupa de super-herói em uma prancha flutuante e leva os heróis para fora do shopping. Perry os deixa no quintal da casa dos Flynn-Fletcher e vai embora. O grupo se reúne na C.A.S.I.N.H.A., onde Buford, Baljeet e Candace estão reconstruindo a máquina, mas novamente os heróis estão sem poderes.
Missão Marvel - Baljeet esmaga

Baljeet se transforma em Hulkjeet

O primeiro componente, que recriaria os poderes de Hulk, está quase pronto, no entanto, Candace liga a máquina e Baljeet é atingido pelo raio. Ele se transforma em Hulkjeet e esmaga a máquina, e então quebra uma das paredes e foge. Novamente, Phineas fica muito irritado com Candace. Ele tira o seu crachá da C.A.S.I.N.H.A. e rasga. Ela vai embora chateada, e logo depois Buford sai para procurar Baljeet.

Enquanto isso, Agente P é informado por Nick Fury e Major Monograma que os vilões estão na Empresa do Malvado Doofenshmirtz. Perry vai para lá, onde Doofenshmirtz está construindo um segundo Drena-Poder-inator. Depois que ele termina a máquina, Caveira Vermelha o prende em uma gaiola e diz que seu plano é destruir a Área dos Três Estados, e depois drenar os poderes de todos os super-heróis do planeta, e assim, dominar o mundo. Ele também vê Agente P os espionando, e então manda Venom capturá-lo.

No outro lado da cidade, Linda, que está usando fones de ouvidos em sua excursão, não percebe o caos que Hulkjeet está causando.

De volta à casa da Família Flynn-Fletcher, Candace está deitada em seu quarto quando Isabella chega para falar com ela. Ambas se lamentam por se sentirem de fora e não poderem ajudar a salvar o dia.

Missão Marvel - Buford se reconcilia com Baljeet

Buford tenta se reconciliar com Baljeet

Buford finalmente encontra Hulkjeet, e diz que ele é seu melhor amigo. Isto acalma Baljeet, fazendo ele voltar ao normal. No entanto, Buford diz que Baljeet não era um "bom monstro" e mostra como ele deveria ser. Baljeet se irrita e se transforma em Hulkjeet novamente, e então, lança Buford em uma loja de colchões.

Na Prefeitura de Danville, Caveira Vermelha proclama o fim iminente da Área dos Três Estados. Phineas, Ferb e os heróis veem isso na TV da C.A.S.I.N.H.A.. O vilão conclui seu discurso dizendo que os heróis devem aparecer lá, a fim de evitar a destruição de Danville. Mesmo sem poderes, os heróis concordam em lutar.

Quarto AtoEditar

Enquanto Phineas e Ferb reparam a armadura do Bico, Candace entra com Isabella para se desculpar. Mas Phineas não dá uma chance de sua irmã falar, já que ele e Ferb precisam ir ao centro da cidade ajudar na batalha potencialmente final.

No centro, os vilões esperam a chegada dos heróis. Quando eles aparecem, são quase que imediatamente presos.

Missão Marvel - Perry e Doof enjaulados

Perry e Doof enjaulados

Na Empresa do Malvado Doofenshmirtz, Heinz pergunta a Agente P se ele tem algum poder que possa soltá-los das gaiolas. Em resposta, Perry tira um alicate de seu cinto de utilidades.

Na C.A.S.I.N.H.A., Candace tenta convencer seus irmãos a não irem, já que a armadura do Bico não está totalmente operacional. Isabella também tenta detê-los, mas mesmo assim, eles vão para o centro da cidade.

Caveira Vermelha fala sobre a derrota dos heróis, e então Chicote Negro joga Homem de Ferro para o céu. Caveira Vermelha diz que os heróis não têm nada que possa salvá-los, mas Hulkjeet aparece e segura Homem de Ferro. Logo depois, o Bico e Agente P também aparecem, enquanto Doofenshmirtz tenta ajudar disparando waffles com seu Waffle-inator da sacada de seu prédio. Homem Aranha se aproveita da distração e pega o núcleo reator de mundanium finito do segundo Drena-Poder-inator. Os vilões começam a perseguir os heróis, que ganham impulso rapidamente, mantendo o núcleo longe deles.

Missão Marvel - As garotas conversam

As garotas tentam descobrir onde os poderes foram armazenados

As garotas continuam na C.A.S.I.N.H.A., quando Candace diz que os superpoderes são uma forma de energia e, portanto, não podem ser destruídos, apenas transferidos para uma forma diferente. Isabella lembra que os poderes devem estar armazenados na coleta de dados da estação espacial, então as duas vão imediatamente para o espaço.

A perseguição continua. Homem-Aranha passa o núcleo para Homem de Ferro, e então atrapalha os vilões jogando tacos e outros equipamentos de golfe. Caveira Vermelha tenta ir atrás deles, mas Buford, que está vestido de urso e segurando um peixe, o impede.

As meninas chegam à estação espacial, e Isabella vê os poderes no tanque de coleta de dados. Elas tentam devolver os poderes aos heróis, mas nenhuma sabe como.

Os heróis continuam tentando manter o núcleo longe dos vilões. Depois do núcleo passar de mão em mão entre os heróis, os globos de mundanium finito se soltam, e todos começam a tentar pegá-los.

Enquanto isso, Doofenshmirtz percebe que seu Waffle-inator não tem poder suficiente para impedir os vilões, e lembra de seu Desintegrador-inator. Ele tenta ativar a máquina, mas não funciona, pois ela está fora da tomada. 

Missão Marvel - Na estação prestes a cair

As garotas se preocupam com a estação caindo

O fio do inator está curto, então Doof corre para conseguir uma pequena extensão.

Na estação espacial, Candace vê um grande botão vermelho, e acha que pode ser o botão que liberará os poderes. Isabella tenta impedi-la, mas Candace insiste e pressiona o botão. Infelizmente, isso desativa a estação espacial, que começa a cair em direção à Terra.

Quinto AtoEditar

Doofenshmirtz continua procurando uma extensão da medida certa.

Missão Marvel - Os heróis recebem seus poderes de volta

Os heróis recebem seus poderes de volta

Linda ainda está fazendo sua excursão, enquanto todos lutam para recuperar as esferas. Pouco tempo depois, os vilões conseguem pegar todas as esferas e reconstroem o núcleo. Caveira Vermelha ativa o Drena-Poder-inator. Quando a máquina está quase pronta para disparar, a estação espacial cai em cima dela, destruindo-a. Isabella e Candace desembarcam vitoriosamente, e dão o tanque de coleta de dados para Phineas e Ferb. Phineas ativa o tanque, dando aos heróis os seus superpoderes de volta.

Depois que os vilões saem de debaixo da estação, os heróis (com a ajuda de Agente P) começam a lutar contra eles. Durante a batalha, Baljeet se acalma e volta ao normal. Phineas e Candace se desculpam um com o outro. Homem de Ferro e Hulk também autografam fotos dedicadas a Major Monograma e Carl, respectivamente.

Quando a luta termina, Candace enxerga Linda caminhando e decide dedurar seus irmãos. Ao mesmo tempo, o Aeroporta-aviões da S.H.I.E.L.D. pousa e os vilões são presos dentro dele. Nick Fury então agradece às crianças, afirmando que elas demonstraram verdadeira coragem por ajudarem os heróis. Eles se saúdam.

Candace finalmente consegue a atenção de Linda e a leva para onde estava ocorrendo a luta.

Missão Marvel - Os heróis partem

Os heróis partem de Danville

Os heróis se despedem das crianças antes de irem embora. Enquanto todos dão adeus, o Aeroporta-aviões decola e parte.

Na Empresa do Malvado Doofenshmirtz, Doof finalmente encontra uma extensão ideal e ativa o Desintegrador-inator, que vaporiza a estação espacial pouco antes de Candace chegar e mostrar tudo para sua mãe. Linda vê uma banca de história em quadrinhos e concorda que, de fato, os heróis estavam ali. Candace fica de mal humor e recusa o convite para a excursão de Linda.

Na sacada do prédio de Doofenshmirtz, Heinz diz que ele fez tudo aquilo, mas percebe que ninguém está prestando atenção nele.

Créditos FinaisEditar

As crianças veem o familiar herói ornitorrinco indo embora. Buford quer saber qual é a sua verdadeira identidade secreta, mas Phineas é contra. Buford tira a máscara dele, revelando Patinho Momo, para grande surpresa de Candace. O herói voa para longe e Perry aparece. Numa lixeira, aparecem uma máscara do Patinho Momo e o traje que Agente P estava usando.

MúsicasEditar

Galeria de ImagensEditar

Missão Marvel CT
A galeria de imagens para Phineas e Ferb: Missão Marvel pode ser vista aqui.

Frases TradicionaisEditar

Linha do "Jovem Demais"Editar

Homem-Aranha: Vocês não são jovens demais pra roubar superpoderes de super-heróis?
Phineas: Somos. Quer dizer, seríamos, Homem-Aranha, se tívessemos roubado. Mas como eu disse, acho que não fomos nós.

Já sei o que vamos fazer hojeEditar

Homem de Ferro: A primeira coisa a fazer é recuperar nossos poderes.

Phineas: Ferb, já sei o que vamos fazer...

Candace: Muito bem, minha gente, escuta aqui!
Phineas: Tudo bem, super-heróis. Temos que montar logo um aparelho pra recuperar os seus super-poderes.
Candace: Ferb, sei o que vamos fazer hoje! Hihihihihihihihihihi!

Ué, cadê o Perry?Editar

Phineas: Estamos prontos pra desativar o módulo. Você libera o pouso?
Irving: Ah, só um momentinho. (Ele se levanta e vai para o quintal, onde espanta uma borboleta do gramado) Tudo pronto! Ué, cadê o Perry?
Phineas: Ué, cadê o Perry? Ah, ele tá ali.
Phineas: Parece que vocês têm uma fã.

Homem de Ferro: Opa! (Ele cai)
Thor: Então que bom que ela não viu isso.
Homem de Ferro: Eu tô legal!

Phineas: Ué, cadê o Perry?

Linha do FerbEditar

A campanhia toca

Phineas: Ferb, você tá esperando alguém?
(A porta é aberta e eles veem os super-heróis)

Ferb: Não eles.
Phineas: Ah, a parte rústica é só fachada. Esperem até eu mostrar por dentro!

(Eles entram na C.A.S.I.N.H.A e é revelado que seu interior é bem maior)
Homem de Ferro: Eita... Puxa, vocês são bons!

Ferb: É só tecnologia de ficção científica inglesa.
Phineas: Tudo pronto?

Ferb: Tudo pronto. Só tá faltando...
Candace: Ótimo! Tudo pronto! (Ela aperta o botão vermelho)

Ferb: ...eu definir os poderes e reverter a polaridade.
Ferb: Ah, isso vai ser incrível!
Phineas: Vai mesmo!
Ferb: Que estranho. Eu tinha certeza de que era um ornitorrinco antropomórfico. Hunf, com rabo de castor e tudo.

O que estão fazendo?Editar

Isabella: (desanimada) Oi, Candace. Tá fazendo o quê?
Candace: Tô deitada aqui. Super rejeitada

Entrada de Perry para o esconderijoEditar

Nenhuma

Ah, aí está você, PerryEditar

Phineas: Ah, você apareceu, Perry. Perdeu a maior festa!

Jingle do MalEditar

Uma Empresa do Malvado Doofenshmirtz

Informações de ProduçãoEditar

  • A Disney confirmou que este será um crossover com a Marvel, como outrora aconteceu com o jogo online "Club Penguin".
  • O storyboard da última parte do episódio tem 1801 páginas.[2][3]
  • A fim de torná-los compatíveis com o estilo de animação de "Phineas e Ferb", as cabeças dos personagens da Marvel foram ligeiramente alargadas.
  • Dan Povenmire afirmou que demorou cerca de uma semana para receber permissão para colocar no episódio uma piada envolvendo Howard, o Pato.
  • Enquanto nos Estados Unidos as personagens da Marvel mantiveram as vozes dos desenhos animados "Avengers Assemble" e "Ultimate Homem-Aranha", no Brasil o elenco de dublagem dos personagens se manteve o mesmo dos filmes que compõem o "Universo Marvel Cinematográfico", e a trilogia "Homem-Aranha" de 2002.
  • Uma prévia de aproximadamente seis minutos foi publicada pela Disney Channel Brasil em seu canal oficial no YouTube.[4]

Estreias InternacionaisEditar

  • 09 de Agosto de 2013 (D23 Expo)
  • 16 de Agosto de 2013 (Family Channel Canadá)
  • 17 de Agosto de 2013 (Disney Channel Índia)
  • 18 de Agosto de 2013 (Disney XD Canadá)[5]
  • 08 de Setembro de 2013 (Disney Channel América Latina)
  • 21 de Setembro de 2013 (Disney XD América Latina)
  • 26 de Setembro de 2013 (Disney XD Polônia)
  • 20 de Outubro de 2013 (Disney XD Espanha e Países Baixos)
  • 21 de Outubro de 2013 (Disney XD Itália)
  • 25 de Outubro de 2013 (Disney XD Alemanha)
  • 10 de Novembro de 2013 (Disney Channel Ásia)
  • 11 de Novembro de 2013 (Disney Channel França)

ErrosEditar

  • Isabella aparece com as sobrancelhas grossas durante várias cenas.
  • Na primeira cena, onde os personagens estão de pé na frente da C.A.S.I.N.H.A., a aranha nas costas do Homem-Aranha é preta, quando deveria ser vermelha.
  • Em uma cena com MODOK, Caveira Vermelha e Doofenshmirtz, a calça de Caveira Vermelha está marrom ao invés de verde.
  • Como a armadura do Homem de Ferro estava sem energia, os olhos deveriam estar pretos ao invés de azuis.
  • Durante Só Tentando Ajudar, Candace está sentada próxima a janela de seu quarto. Mas na cena seguinte, ela se moveu para próximo da janela.
  • Quando Candace vê Linda, sua pele está mais pálida que o habitual em uma cena.
  • Em Só Tentando Ajudar, na linha "Quero me sentir heroica", os olhos de Isabella estão pretos.

ContinuidadeEditar

AlusõesEditar

  • Doctor Who - Um escritor da equipe da série, Joshua Pruett, twittou que há um easter egg de Doctor Who no especial.[6]

ElencoEditar

Vozes AdicionaisEditar

  • Carlos Roberto
  • Carmem Sheila
  • Júlio Cézar
  • Leonardo Serrano
  • Rodrigo Oliveira
  • Vânia Alexandre

ReferênciasEditar

Antes:
"Uma Boa Virada"
Episódios Próximo:
"Obrigado, Mas Não, Obrigado"
Antes:
"Phineas e Ferb: Cliptástico 3"
Especiais Próximo:
"Phineas e Ferb: Star Wars"
Antes:
Nenhum
Crossovers Próximo:
"Phineas e Ferb: Star Wars"

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória