FANDOM

Phineas e Ferb: Especial de Natal é o primeiro DVD com episódios de Phineas e Ferb lançado no Brasil. O DVD apresenta o especial de Natal da série, quatro episódios centralizando Perry o Ornitorrinco, e um episódio legendado: "O Lado Doof da Lua".

SinopseEditar

Phineas, Ferb e Perry o Ornitorrinco terão que salvar o Natal! Prepare-se para o passeio de trenó mais selvagem quando os hilários heróis das férias de verão partem na missão mais alegre até agora!

Anime as festas de Final de Ano com risadas escandalosas, diversão extraordinária e ótimas canções - tudo o que você precisa para uma deliciosa experiência de Natal! Nesta aventura totalmente nova, Phineas, Ferb e seu ornitorrinco de estimação (conhecido como Agente P) estão numa missão para impedir os planos malignos do Dr. Doofenshmirtz de arruinar o Natal. Será que eles conseguirão resolver os problemas a tempo da chegada do Papai Noel? Descubra neste DVD que é o presente mais bacana do ano e que ainda vem recheado com bônus festivos!

EpisódiosEditar

Número: Nome do Episódio: Notas:
#1 "Phineas e Ferb: Especial de Natal" Baseado no DVD
#2 "Entrevista Com Um Ornitorrinco" Nenhuma
#3 "Ah, Você Está Aí, Perry!" Nenhuma
#4 "Chez Ornitorrinco" Nenhuma
#5 "Perry Põe Um Ovo" Nenhuma
#6 "O Lado Doof da Lua" Legendado

IdiomasEditar

ÁudioEditar

  • Português
  • Inglês
  • Espanhol
  • Francês

LegendasEditar

  • Português
  • Inglês
  • Espanhol
  • Francês

Menu PrincipalEditar

DVD Natal Menu.jpg

BônusEditar

  • A Lareira Virtual de Phineas e Ferb
  • O Jukebox de Natal do Dr. D
  • Presente de Natal do Perry
  • Cartas Para o Papai Noel
  • Em Construção
  • "O Lado Estúpido da Lua" (Legendado)
  • Dylan e Cole Sprouse : Gêmeos em Ação Com o Blu-Ray
  • Presente de Natal Especial do Papai Noel: Os Criadores de PeF Pregando Uma Peça em um dos Produtores.

Lareira VirtualEditar

Candace: Mãe! Phineas e Ferb estão fazendo uma Lareira Virtual.
Phineas: É um SPA para o Papai Noel.
Major Monograma: Agente P, temos um problema. Está faltando vinho na minha gemada.
Doofenshmirtz: Ei você. Sim, você de pijama com pé. Aumente o volume, quero entrar no clima do Natal.
Candace: Visco. Jeremy, estou aqui, pombinho.
Phineas: Ei, Ferb, pensei em fazer algo genial hoje.
Doofenshmirtz: A ceia demora? Quero sair daqui a tempo de comemorar o Kwanzaa na Área dos Três Estados. Não quero deixar passar nada.
Major Monograma: Feliz Natal.
Candace: Mãe, o vovô caiu no bolo de nozes outra vez.
Phineas: Tomara que estejam curtindo o Natal no SPA do Papai Noel.
Buford: Então, isto NÃO é a sede de um clube?
Major Monograma: Muito bem, quem comeu as asas dos biscoitos de anjo?
Doofenshmirtz: Olhe, não me odeiem por isso, mas fui até a cozinha pegar pé de moleque, que eu adoro!
Candace: Essa música sempre me lembra do Jeremy. Será que ele gostou do meu presente? Vou ligar para a Stacy.
Phineas: O Natal é a época de comemorar as bênçãos da vida. Com bênçãos, me refiro às ferramentas superlegais que o Ferb e eu acabamos de abrir. Obrigado, papai e mamãe.
Major Monograma: Visco. Quem quer beijar um homem uniformizado? (risada)
Doofenshmirtz: Qual é a dessas músicas superfelizes? Não dá para temperar essa alegria com um pouco de angústia? Só para variar um pouquinho.
(Vidro quebrando)
Candace: Mãe, Perry o Ornitorrinco quebrou meu enfeite preferido.
Phineas: Pense nas coisas maravilhosas que o Papai Noel faz por nós, sem nunca pedir nada em troca.
Major Monograma: Carl, este pé de moleque tem pé demais e ameindoim de menos.
Doofenshmirtz: Maldita seja minha apatia em relação...
*Socado pelo Agente P*
Candace: A minha meia não é a mais bonita? Adoro rosa e roxo.
Phineas: Ferb e eu criamos meias em que cabem 150% mais presentes.
Major Monograma: O Mal nunca sai de férias.
(Perry sai de uma meia e faz seu barulho)
Candace: Mãe, o Perry aprontou de novo.
Doofenshmirtz: Este é quase o melhor Natal que a Área dos Três Estados já viu, só perde para aquele em que fui escolhido para ser o tocador de tambor no teatro da escola. Bons tempos.
*Mostra panfleto do teatro*
PROGRAMA - O TOCADOR DE TAMBOR MALVADO
Phineas: Escrevemos cartas ao Papai Noel todo ano. Você não escreve?
Major Monograma: Carl, será que temos extintores suficientes se o fogo se descontrolar? Lembre-se: Segurança vem primeiro.
Doofenshmirtz: Eu queria ter pensado em criar um Protetor de Tela-inator, como este aqui. Ficou bacana.
Candace: Visco! Cadê o Jeremy? Alguém viu o Jeremy? Jeremy. Jeremy!
(Perry desembrulha seu presente - um panetone)
Phineas: Ei, Ferb, será que panetone sobrevive no espaço?
Doofenshmirtz: Hum... Ninguém está olhando. É a oportunidade perfeita para espiar o que Perry o Ornitorrinco vai me dar.

Cartas Para Papai NoelEditar

PhineasEditar

Querido Papai Noel, você é um de meus maiores heróis. Isso é que é ter um dia e tanto! Imagine voar pelo mundo entregando brinquedos e presentes para todos numa única noite. Ferb e eu fazemos umas coisas maneiras no tempo livre, mas isso é demais! É outra coisa. Como você consegue? Para dizer a verdade, neste Natal só quero a chance de ser como você. Obrigado e Feliz Natal. Phineas Flynn.

FerbEditar

Querido Papai Noel, quero uma gaita, por favor. Ferb Fletcher.

CandaceEditar

Certo, Papai Noel, se esse for mesmo o seu nome, não sei se realmente acredito em você, mas só por precaução, aqui vai uma lista das coisas que eu gostaria de ganhar no Natal. Um celular novo. Roupas novas. Sapatos novos. Um carro. Permissão pra dirigir um carro. Fazer compras no Shopping. Um encontro romântico com Jeremy. Um colar pra combinar com o brinco. E, acima de tudo, mais do que todo o resto junto, eu quero uma coisa: pegar meus irmãos com a mão na massa! Me ajude. Com amor, Candace Flynn.

PerryEditar

Querido Papai Noel, olá. Aqui é Phineas Flynn de novo, escrevendo em nome de meu ornitorrinco, o Perry. Ele não pede muita coisa, o que faz sentido já que ele não faz muita coisa. Mas existem umas coisas que o ajudariam a ter um Feliz Natal. Uma nova tigela pra água. Uma nova tigela pra comida. E talvez uma daquelas coleiras localizadoras para nós o acharmos quando ele vagueia por aí.

IsabellaEditar

Querido Papai Noel, apesar de minha família comemorar o Chanuca em vez do Natal, você parece trazer muita alegria ao mundo, e Phineas parece gostar muito de você, então eu gosto também. Não quero pedir um presente, mas se não se importa, gostaria de fazer algumas perguntas. Primeiro, como você dá a volta no mundo todo em uma só noite? Deve ir muito rápido. Não fica com a pele queimada? E como controla o que cada criança quer? Seu banco de dados deve ser enorme. Se ficar sobrecarregado, eu gostaria de oferecer a ajuda das Garotas Companheiras. Somos rápidas, eficientes e engenhosas e podemos ser uma preciosa adição à sua equipe. E somos pequenas o bastante pra usar uniformes de elfos. Me avise. Obrigada antecipadamente pelas respostas, e boas festas! Isabella Garcia-Shapiro.

BaljeetEditar

Caro Sr. Noel... Puxa! Percebi, por meio das ações dos meus bons amigos Phineas e Ferb, que poucas crianças se dão ao trabalho de agradecer por tudo o que o senhor faz. Quero aproveitar esta oportunidade para agradecer formalmente pelos presentes que o senhor me concedeu nos últimos anos. Que gentil. Primeiro, quero agradecer pelo livros Jogos Matemáticos para Nerds que me fizeram companhia por muitas noites solitárias. O microscópio, o conjunto de química e o manual de física avançada têm sido meus bons amigos por todos esses anos. E finalmente, muito obrigado pelos bonecos Aventuras no Espaço. Eles são como os irmãos e irmãs que eu nunca tive. Obrigado novamente, e se puder, este ano eu gostaria de ganhar um beijo de uma menina bonita. Não sei como o senhor embrulharia isso, mas eu adoraria. Agradecidamente, Baljeet Raj.

BufordEditar

Oi, Papai Noel, aqui está o que eu quero que me traga. Uma bicicleta irada, um skate e uma camiseta rasgada escrito: "Não se meta com o Buford." Não sei se fabricam, mas se fizerem, quero uma máquina de cutucar e uma de puxar a cueca. Você não imagina como minhas mãos estão ficando calosas. E acrescente um DVD com lições de culinária francesa. De nível avançado, é claro. E a quantia de dinheiro que achar que devo ganhar pra me deixar nivelado com as outras crianças da rua. Falando sério, o que eu realmente quero é que meus amigos achem que, no fundo, sou um cara legal. Mas se contar isso a alguém vai se ver comigo. Buford Van Stomm.

JeremyEditar

Oi, Papai Noel. A Candace pediu pra escrevermos pra você, então... Não preciso de muita coisa este ano. Talvez uma guitarra nova ou um trabalho fixo pra minha banda, Jeremy e os Incidentais. Mas todo o resto vai muito bem. Pode dar meus presentes para a Suzy, isso seria legal. Ah, dê uma coisa bacana para a Candace. Acho que estou gostando dela. Fique em paz. Jeremy Johnson.

Major MonogramaEditar

Para: Papai Noel. De: M. Monograma. Como chefe da Agência da Agência Sem uma Sigla Legal, não posso confirmar nem negar a sua existência nem as suas supostas atividades na Área dos Três Estados. Dito isso, porém, extraoficialmente, tenho de lhe fazer um pedido. Bem, três pedidos, na verdade, mas o tema deles está inter-relacionado. Um: quero pedir coragem para o Agente P. Ele usa tanta coragem em suas batalhas diárias, não quero que ele fique sem nenhuma. Dois: quero mais inteligência para Carl, meu estagiário gratuito. Se o senhor conhece o Carl, deve estar me entendendo. E, por último, quero pedir um coração para mim. A Sra. Monograma roubou o meu anos atrás. Então, já para a rua e boa sorte, Agente Noel. Major Monograma.

Dr. DoofenshmirtzEditar

Ora, ora, Sr. Noel, aqui estamos novamente, eu pedindo coisas e você me ignorando. Todo ano meus pedidos são negados. Pedi um 'inator' que realmente funcionasse, mas você me deu? Não. Ou uma porta à prova de ornitorrincos. Será que é tão difícil? Bem, deve ser, porque também não me deu uma. Qual é o problema? Se for a tal da lista de bonzinhos e malcriados, pretendo apresentar uma queixa formal. Quem é você pra decidir quem é malcriado e quem é bonzinho? Quem fez de você juiz, júri e carrasco dos presentes? Só posso dizer que, se estiver no espaço aéreo de Danville e passar pela Empresa do Malvado Doofenshmirtz na Véspera de Natal, tome cuidado! Oh, e eu quero um ursinho novo. Heinz Doofenshmirtz.

TrivialidadesEditar

  • Na carta de Major Monograma, estranhamente ele chama a organização de: "Organização Sem Uma Sigla Legal". O nome correto da organização é: "Organização Sem Uma Sigla Bacana".
  • Major Monograma pede três coisas para Papai Noel: "Coragem, inteligência e um coração", assim como os companheiros de Dorothy fazem em O Mágico de Oz.
  • A música Vai Começar o Natal' não está incluída na lista do "Jukebox de Natal do Dr. D".

Galeria de ImagensEditar

Veja tambémEditar

Links externosEditar

Anterior:
Nenhum
DVDs Seguinte:
Phineas e Ferb O Filme: Através da 2ª Dimensão

Também no FANDOM

Wiki aleatória