Fandom

Phineas & Ferb Wiki

Phineas Flynn (Star Wars)

1 688páginas nessa wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar
Este artigo é sobre Phineas Flynn, o cidadão de Tatooine. Você pode estar procurando por seu homólogo principal.
Phineas Flynn
Phineas e Ferb Star Wars Imagem 1931.jpg
Gênero: Masculino
Idade: Menos de 15 anos
Altura: A mesma de Phineas
Cidade natal: Tatooine
Inimigo: Império Intergalático
Informações Profissionais
Profissão:
  Fazendeiro de umidade
Afiliações:
  Aliança Rebelde
Amigos e Família
Pais:
Linda
Pai desconhecido
Padrastos:
Lawrence
Irmãos:
Candace
Meio-irmãos:
Ferb
Amigos:
Piloto Isabella
Interesses amorosos:
Pilota Isabella
Pets: Perry, o Rebeldorrinco
Bastidores
Primeira aparição:
  "Phineas e Ferb: Star Wars"
Dublador(a):
Usa Flag.gif Vincent Martella
Bandeira Brasileira.png Fabrício Vila Verde
Phineas Flynn Star Wars.jpg
Imagem Promocional

Phineas Flynn é a contraparte de "Phineas e Ferb: Star Wars" do cidadão de Danville com o mesmo nome. Ele vive feliz em uma fazenda de umidade em Tatooine próxima a de Luke Skywalker com seu meio-irmão desfrutando do verão perpétuo e tendo aulas de Jedi com Obi-Wan Kenobi. Depois que as plantas da Estrela da Morte caem nas mãos dos meninos, eles entram em uma missão para devolver o disco à Aliança Rebelde.

RelacionamentosEditar

Ferb FletcherEditar

"Pois é, e de qualquer forma, nós fazíamos tudo juntos."
-Phineas
[fonte]

Phineas e Ferb Star Wars Imagem 561.jpg

Phineas e Ferb se cumprimentam

Phineas e Ferb são meio-irmãos e melhores amigos. Eles estão sempre juntos compartilhando dos mesmos interesses: construindo gaiolas para ratos womp, surfando pelos canyons, passeando no T-16, trocando coisas com os Jawas, assustando o Povo d'Areia dentre outras coisas. Enquanto Phineas é o mais extrovertido, Ferb é o mais reservado. Ambos praticam aulas de Jedi com Obi-Wan Kenobi todas as terças, porém parece que Ferb tem uma conexão mais forte com a força.

Os irmãos foram lançados um contra o outro depois que o Sith-Inator construído por Darthenshmirtz atingiu Ferb, transformando-o em Darth Ferb. Felizmente o inator foi destruído e Ferb voltou ao seu estado normal.

Perry, o RebeldorrincoEditar

"Ele era nossa mascote até descobrimos que ele era um agente secreto da Rebelião."
-Phineas
[fonte]

Phineas renegou Perry depois de descobrir que ele era um agente secreto da Aliança Rebeldo sem seu conhecimento. Originalmente Phineas e Ferb sentiram que Perry não confiava neles para contar sobre a vida dupla. Todavia, com o tempo, o sentimento de mágoa passou e os três fizeram as pazes.

Durante a missão dos meninos na Estrela da Morte, eles se encontram com Perry. Após darem um abraço apertado no ornitorrinco, os meninos o apresentam a Pilota Isabella. Phineas mostrou sua preocupação real com Perry quando Ferb sentiu que ele estava em perigo.

Candace FlynnEditar

"Se eu me arrependo de alguma coisa, gente, é de nunca ter encontrado a minha irmã. Ela saiu de Tatooine quando eu era um bebezinho."
-Phineas
[fonte]

Como Candace deixou sua casa e sua família em Tatooine a fim de se tornar um stormtrooper, Phineas cresceu sem sua irmã por perto. Depois das plantas da Estrela da Morte caíem nas mãos dos meninos, Phineas e Candace se encontraram várias vezes, entretanto não reconheceram um ao outro. Apesar de ser um rebelde, o ato de salvar Candace da morte, fez com que a stormtrooper repensasse seus conceitos. Depois disso, foi a vez dela ajudar Phineas das garras de Darth Ferb. Mais tarde, Phineas e Candace vieram a se reconhecer como irmãos, e se abraçaram.

Piloto IsabellaEditar

"O que acha, Ferb? Será que ela tem a ver comigo?"
-Phineas
[fonte]

Depois das plantas da Estrela da Morte caírem acidentalmente nas mãos de Phineas e Ferb, eles entram na missão de devolver o disco para a Aliança Rebelde. Assim acabam conhecendo a pilota Isabella. Embora Isabella seja bastante inacessível e deixe claro que não quer fazer amigos, Phineas acaba se interessando por ela.

Phineas e Ferb Star Wars Imagem 1758.jpg

Phineas pede para Isabella entregar o disco

Na Estrela da Morte, quando Ferb não volta para dar notícias sobre Perry, Phineas entrega o disco para Isabella e em seguida assume confiar nela. Isabella então diz que não irá voltar para buscá-lo, mas mesmo assim Phineas não muda de ideia

Após entregar o disco para a Aliança Rebelde, Isabella tem uma desconfortável conversa com seu rival Han Solo que acaba fazendo com que ela volte para buscar os meninos. Pouco antes da explosão da Estrela da Morte, Isabella não só salva Phineas e Ferb como também Candace, Buford e Baljeet. Aliviado, Phineas gradece a Isabella por ela ter mudado de ideia, e recebe um "é pra isso que servem os amigos" como resposta. Mas tarde, durante a música Rebelde em Ação, Phineas é questionado pela pilota se eles são irmãos. Ao receber uma resposta negativa, Isabella beija Phineas, deixando-o em transe. Depois disso os dois são vistos dançando na cerimônia de comemoração.

Informações de FundoEditar

  • A roupa de Phineas é baseada no roupa de Luke Skywalker no Episódio IV: Uma Nova Esperança

ApariçõesEditar

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no Fandom

Wiki aleatória