FANDOM

Música
Perry o Ornitorrinco
NQUBSNR Imagem 129.jpg
Agente P em ação
Música por Claudio Galvan
Temporada:
Álbum: "Phineas e Ferb: Através da 2ª Dimensão (T.S.O.)"
Episódio: "Festa de Terror na Praia com Gnomos de Jardim"
"Nada Que Um Bom Susto Não Resolva"
"Phineas e Ferb no Templo de Juatchadoon"
Gênero: Jazz
Duração: 00:57
Cronologia de Claudio Galvan
Anterior:
  Nada
Atual:
  Perry o Ornitorrinco
Próxima:
Nada
Vídeo
Versão de "Nada Que Um Bom Susto Não Resolva"
Phineas e Ferb- Perry o Ornitorrinco00:32

Phineas e Ferb- Perry o Ornitorrinco

Versão do "Templo de Juatchadoon"
Phineas e Ferb - Perry o Ornitorrinco Com um Fêz HD PT-BR00:34

Phineas e Ferb - Perry o Ornitorrinco Com um Fêz HD PT-BR

Perry o Ornitorrinco é a música tema do Agente P, quando ele está cumprindo suas missões para deter o Dr. Doofenshmirtz. A música foi tocada completamente pela primeira vez no final do primeiro episódio da série, "Montanha Russa", e desde então, pequenas partes da música (principalmente "dooby dooby doo ba") têm sido cantadas nas missões de Perry. Entrou nas votações em "Cliptástico: O Top 10 Musical de Phineas e Ferb" mas não ficou entre os resultados.

LetraEditar

Nota: A música foi estendida no episódio "Nada Que Um Bom Susto Não Resolva".

Major Monograma: Bom, comece a sua missão, Agente P!

Cantor de Fundo: (Dooby dooby doo-bah) x4
Cantoras: Perry!

Cantor: Ele é um mamífero aquático, e também bota ovos!
Cantor: Peludo, pé-de-pato, que nunca foge da raia-ia-ia!
Ele enfrenta todo perigo!
Cantora: (Wah-ah-ah)
Cantor: Com sua cauda de castor e seu bico
Cantora: (Ah-ah)
E as mulheres suspiram toda vez que ele diz:

(pausa, Perry range e as mulheres desmaiam)

Cantor: Ele é o Perry, Perry o Ornitorrinco!

(Extensão)

Major Monograma: Mas pode chamá-lo de Agente P.
Cantor: Perry!
Major Monograma: Eu disse que pode chama-lo de Agente P!
Todos os Cantores: A-gente-P!

Versão de "Phineas e Ferb no Templo de Juatchadoon"Editar

(Dooby dooby doo-bah) X4
Cantoras: Perry!
Cantoras: Com um fêz!
Cantor: Ele enfrenta todo perigo! Com sua cauda de castor e seu bico

Cantoras: E um fêz!

Cantor: Perry!
Cantor: A-gente-P!

  • A canção foi redublada no episódio "Phineas e Ferb no Templo de Juatchadoon"
  • Foi lançada uma versão estendida da canção que foi apresentada no CD original do filme de Phineas e Ferb, mas somente nos EUA.

ErrosEditar

  • Quando Perry está batendo em Doofenshmirtz com o seu próprio robô, na segunda vez ele nem sequer apertar o botão, mas Doofenshmirtz é atingido de qualquer maneira.
  • Em "Phineas e Ferb no Templo de Juatchadoon", Isabella está na jaula com Phineas, Ferb e Candace, mas depois está no buraco com sua mãe.

Galeria de ImagensEditar

Clique aqui para ver mais imagens de Perry o Ornitorrinco (música).
A galeria de imagens para Perry o Ornitorrinco (música) pode ser vista aqui.

VariaçõesEditar

Desde a sua introdução, a versão curta da música tema ("Dooby, dooby, doo-ba") teve várias versões diferentes:

  • Esse Modelito Verde Me Engorda? - A música toca várias vezes quando Perry estava no corpo de Candace repetidamente, e quando ficou preso indo para baixo de um tubo. Além disso, uma paródia da música normal, "Perry a Adolescente", foi tocada nos créditos.
  • Aí Vêm As Bettys - Quando Phineas e Ferb acidentalmente encontram o esconderijo de Perry e temporariamente se tornam agentes secretos, a letra da música tema foi alterada, repetindo sempre "Phineas e Ferb", cantada no mesmo estilo.
  • O Melhor Dia da Preguiça - Quando o Agente P é atingido pela Câmera-Lentadora, sua música tema fica lenta também.
  • Quem Joga Melhor? - Depois do Agente P descer uma escada muito longa, e se sentar na cadeira, as pessoas que cantam a sua música tema também soaram como se estivessem cansadas.
  • Salve a Doofânia - Quando Perry não pôde entrar no seu esconderijo, devido ao colar de proteção que estava usando, a música ficou repetindo toda vez que ele tentou se encaixar na passagem secreta.
  • Uma Missão Que Exige Concentração e Esconde-Esconde - Devido a Perry estar candado, tanto ele como os cantores, estão sonolentos.
  • As Crônicas de Meap - A música começa a tocar quando ele se aproximou de uma entrada para o esconderijo, mas quando ele se depara com Meap, ele esconde o seu chapéu e a música pára. Meap e Perry tiveram uma "conversa" ("Meap!", "rangido", "Meap!", "rangido", "Meap!"), e depois, Meap vai embora. Perry coloca o seu chapéu de volta e a música continua de onde parou.
  • Ah, Você Está Aí, Perry! - A música tema foi usada como um código de acesso musical, e foi tocada quando Perry passos pisava sobre as pedras no quintal.
  • Cliptástico: O Top 10 Musical de Phineas e Ferb - A música é cantada pela platéia.
  • Isabella e o Templo do Látex - Perry não tem um enredo nesse episódio, mas é revelado que a música tema de Pinky a Chihuahua como uma agente é tocada por uma banda mariachi.
  • Atlântida - Perry vai para o convés e há um homem tocando um violão e cantando "Dooby Dooby Doo-Wah".
  • Phineas e Ferb: Especial de Natal: O "Dooby Dooby Doo-Ba" é substituído por um mais festivo "Fa-La-La-La-La-La".
  • De Repente Susan: Carl toca a música com o seu único fio de barba. Major Monograma achou repugnante e fascinante ao mesmo tempo.
  • Fazenda Lunar: Depois de Perry ser atingido pelo Sugadordecolinator, seu tema soou como se estivesse "seco" como Perry.
  • Meninos Com Defeito: Heinz Doofenshmirtz cantou a primeira linha da música em seu banheiro.
    Phineas e Ferb no Templo de Juatchadoon Imagem 334.jpg

    Perry com um fêz

  • Phineas e Ferb O Filme: Através da 2ª Dimensão: O tema do Ornitobô é ouvido cada vez que é visto, quando era um ciborgue do mal, mas em menor escala. A versão normal da música é ouvida durante a seqüência da luta final entre o Ornitobô e Agente P.
  • Sabujos Ligeiros: Perry toca a música com uma contra-baixo para entrar no seu esconderijo.
  • Dinastia Doof: Uma versão do tema foi tocada quando Perry pula do dragão mecânico e as crianças ejetam do gigante guerreiro de terracota.
  • Phineas e Ferb no Templo de Juatchadoon: Dançarinas acompanham Perry em sua entrada, e cantam "E um fêz", no fundo.

CompositoresEditar

Veja TambémEditar

Anterior:
Garota, é Hora de Sorrir
Músicas Seguinte:
No Sertão

Anterior:
Não Olhe Pra Baixo
Músicas Seguinte:
Me Libertar

Anterior:
Verão (Por Onde Vamos Começar?) (#7)
Phineas e Ferb: Através da 2ª Dimensão (T.S.O.) Seguinte:
Estamos em Ação (#9)

Também no FANDOM

Wiki aleatória