FANDOM


Este artigo é sobre Perry da 2ª Dimensão. Você pode estar procurando seu contraparte da 1ª Dimensão.
Perry o Ornitorrinco
Phineas e Ferb O Filme - Através da 2ª Dimensão (Imagem 898)
Gênero: Masculino
Idade: 5 anos
Altura: A mesma de Perry
Nacionalidade: Estadunidense
Cidade natal: Danville
Inimigo: Perry o Ornitorrinco (antigamente)
A Resistência (antigamente)
Heinz Doofenshmirtz
Informações Profissionais
Profissão:
  General
Afiliações:
  Heinz Doofenshmirtz
Amigos e Família
Donos:
Phineas Flynn e Ferb Fletcher
Heinz Doofenshmirtz (antigamente)
Bastidores
Primeira aparição:
  "Phineas e Ferb O Filme: Através da 2ª Dimensão"
Última aparição:
  "Contos da Resistência: O Regresso à 2ª Dimensão"
Dublador(a):
Usa Flag Dee Bradley Baker
Perry the Platyborg
Ornitobô

"Ele já foi meu inimigo, mas agora, é o general do meu exército!"
-Doofenshmirtz descrevendo o Ornitobô.

Perry, o Ornitobô é o general do exército de Normobôs de Heinz Doofenshmirtz, e a contraparte da 2ª Dimensão do agente secreto Perry, o Ornitorrinco.

BiografiaEditar

Início da VidaEditar

Pelo menos cinco anos antes da chegada dos cidadãos da 1ª Dimensão à 2ª Dimensão, Perry é adotado por Phineas e Ferb. O fato de ter ou não sido adotado num abrigo de animais da O.S.U.S.B. não é conhecido. Um dia, ele é chamado pela Agência para parar o plano de Heinz Doofenshmirtz de dominar a Área dos Três Estados usando um exército de Normbôs. No entanto, sendo muito mais inteligente e tortuoso do que a Agência pensou, Doofenshmirtz consegue derrotar Perry, e usa sua armadilha para transformá-lo em um ciborgue impiedoso chamado Ornitobô, capaz de comandar o exército de Normbôs na invasão a Área dos Três Estados. O plano de Doofenshmirtz obtém sucesso, e Perry passa os últimos anos sem nenhuma memória de seus antigos donos, e servindo a Doofenshmirtz.

A derrota de Perry também permite que a esposa de Doofenshmirtz, Charlene, capture 25 agentes da O.S.U.S.B. e os transforme em ciborgues implacáveis ​​para servir à família Doofenshmirtz.

Vida PresenteEditar

Phineas e Ferb O Filme - Através da 2ª Dimensão (Imagem 915)

Perry e o Ornitobô lutam.

Perry, o Ornitobô, é quem expõe a dupla personalidade da sua contraparte da 1ª Dimensão, quando quase ataca Phineas e Ferb a mando de Doofenhsmirtz, o que força Perry a proteger os meninos. O trio escapa por pouco do Ornitobô quando ele é atropelado por um ônibus. No entanto, ele retorna pegando um táxi. Ornitobô também está ao lado dos dois Doofenshmirtzes quando eles e os Normbôs emboscam Phineas, Ferb e A Resistência. Porém, ele é distraído pelo Major Monograma tomando um banho através do comunicador de pulso Perry enquanto a gangue foge.

Mais tarde, na 1ª Dimensão, Ornitobô envolve-se em uma luta com Perry no topo do edifício da Empresa do Malvado Doofenshmirtz. Durante a luta, o Ornitobô prende sua cauda afiada na caixa de força, e acaba sendo eletrocutado. Pouco depois que Doofenshmirtz é derrotado e preso enquanto os Normbôs são destruídos, Ornitobô levanta-se novamente, mas já não está mais mau. Sua maldade é "fritada para fora dele". Ele volta à 2ª Dimensão como animal de estimação de Phineas e Ferb mais uma vez ("Phineas e Ferb O Filme: Através da 2ª Dimensão").

Phineas e Ferb O Filme - Através da 2ª Dimensão (Imagem 4825)

O Ornitobô é eletrocutado.

Após a prisão de Doofenshmirtz e a destruição dos Normbôs, Ornitobô sente-se feliz por voltar a se reunir com sua família. Mais tarde, ele encontra um búnquer secreto cheio de equipamentos esportivos, que as crianças de Danville mais tarde usam para revigorar seu desejo por esportes. No entanto, a alegria é cortada quando Ornitobô é capturado por vários ciborgues animais enviados por Charlene. Eventualmente, a Resistência consegue resgatar Ornitobô, e Candace usa Doofenshmirtz para ir à cobertura de Charlene. Perry e Phineas acompanham Candace nessa missão.

Depois de chegar à cobertura de Charlene, Candace, Phineas e Ornitobô logo descobrem que Doofenshmirtz e Charlene tinham fingido estar divorciados para obterem algumas vantagens. Tendo esperado sua chegada, Charlene libera os ciborgues animais para capturar os três e aprisioná-los, libertando Doofenshmirtz. No entanto, Ferb consegue libertar os três fingindo ser um ciborgue, permitindo que a Resistência finalmente se infiltre na cobertura de Charlene.

Durante a batalha entre a Resistência e os ciborgues animais, Ornitobô ajuda Ferb em sua luta com Peter, o Panda. Depois que Candace consegue derrotar Charlene no combate, ela conta com a ajuda do Ornitobô e dos outros ciborgues animais (que são liberados de sua má programação pela Resistência) para encurralar Doofenshmirtz e Charlene e levá-los à custódia. No entanto, isso é frustrado pela filha do casal Vanessa, que engana Candace para deixá-la ter um momento com seus pais, o que permite que a família Doofenshmirtz e Peter, o Panda, escape em um carro pairado pelo namorado de Vanessa, Tony Marzulo. Apesar da fuga da família Doofenshmirtz, Perry, o Ornitobô, continua vivendo em paz com a família Flynn-Fletcher. ("Contos da Resistência: O Regresso à 2ª Dimensão").

PersonalidadeEditar

Phineas e Ferb O Filme - Através da 2ª Dimensão (Imagem 642)

O Ornitobô se apresenta.

Como Ornitobô, Perry possui apenas uma emoção como parte de seu funcionamento: lealdade a Doofenshmirtz. Ele está disposto a exterminar qualquer coisa que lhe sirva de obstáculo ou a Doofenshmirtz. Todavia, após a luta contra sua contraparte da 1ª Dimensão, ele se liberta de sua má programação e volta a apresentar suas emoções de animal de estimação comum, sendo altruísta e protetor como Perry da 1ª Dimensão.

Aparência FísicaEditar

Fisicamente Perry é igual a sua contraparte da 1ª Dimensão: pelagem cor verde água com as patas, a cauda e o bico alaranjado. Entretanto, com as modificações que são feitas por Doofenshmirtz, ele passa a ser metade ornitorrinco e metade ciborgue. Assim, Perry, o Ornitobô, se concentra em uma espécie de caixa metálica, a qual possui asas retráteis, mãos que podem se transformar em uma variedade de armas diferentes, um capacete preto e um olho robótico. Ele também pode transformar sua mão esquerda em um mace.

RelacionamentosEditar

Cidadãos da 2ª DimensãoEditar

Heinz DoofenshmirtzEditar

Phineas e Ferb O Filme - Através da 2ª Dimensão (Imagem 692)

Doofenshmirtz dá uma ordem ao Ornitobô.

Assim como suas contrapartes, Perry e Doofenshmirtz eram inimigos no passado. No entanto, de alguma forma, Doofenshmirtz conseguiu derrotar Perry e o transformou em um ciborgue, esvaindo sua memória de tudo que tinha acontecido até então. Nessa nova configuração, Perry, o Ornitobô, se torna o general do exército de Normbôs de Doofenshmirtz e jura fidelidade ao seu líder. Ele cumpre qualquer ordem de seu chefe, nunca questionando o que deve ser feito. Isso é visto quando Doofenshmirtz ordena que o Ornitobô agrida Perry da 1ª Dimensão, e depois faça o mesmo com Phineas e Ferb. Mesmo recebendo uma ordem absurda, ou impossível de ser realizada, o Ornitobô sempre procurará uma maneira de efetuá-la. Eventualmente, após uma batalha com sua contraparte orginal, Perry se liberta de sua má programação e volta a ser inimigo de Doofenshmirtz ("Phineas e Ferb O Filme: Através da 2ª Dimensão").

Phineas Flynn e Ferb FletcherEditar

Contos da Resistência O Regresso à 2ª Dimensão Imagem 527

Phineas resgata Perry.

Antes de ser capturado por Doofenshmirtz e transformado em ciborgue, Perry tinha um relacionamento amigável com seus donos, semelhante a relação que Phineas e Ferb da 1ª Dimensão têm com Perry. Assim como sua contraparte, Perry nunca revelou aos meninos sua identidade de agente secreto. Depois que foi capturado, ele foi transformado em ciborgue e seu cérebro reprogramado para esquecer tudo que até então havia acontecido em sua vida. Sendo assim, ele se esqueceu de seus donos e passou a servir fielmente a Doofenshmirtz.

Após a queda de Doofenshmirtz, Perry se liberta de sua má programação ao ser eletrocutado durante uma luta contra sua contraparte da 1ª Dimensão. Com isso ele volta a se lembrar de seu passado e se une a Phineas e Ferb, que afirmam que seu novo visual é muito mais divertido ("Phineas e Ferb O Filme: Através da 2ª Dimensão"). Dois meses depois, Perry é visto vivendo tranquilamente com a família Flynn-Fletcher aproveitando as férias de verão com seus donos. Certa vez ele é capturado por agentes da O.S.U.S.B. que haviam sido transformados em ciborgues por Charlene, mas Phineas o resgata numa missão organizada pela Resistência ("Contos da Resistência: O Regresso à 2ª Dimensão").

Cidadãos da 1ª DimensãoEditar

Perry, o OrnitorrincoEditar

Phineas e Ferb O Filme - Através da 2ª Dimensão (Imagem 4175)

Perry e o Ornitobô em um combate.

A mando de Doofenshmirtz, Perry, o Ornitobô, é o responsável por revelar a identidade secreta de sua contraparte original ao tentar agredir Phineas e Ferb. Ambos são inimigos e possuem um alto nível de habilidade e eficiência em um combate que os nivela por cima. No entanto, Perry da 1ª Dimensão se sai melhor no combate final contra sua contraparte, ao conseguir eletrocutar seu oponente. Livre de sua má programação, Ornitobô acena para Perry durante a despedida dos cidadãos das duas dimensões, indicando que fizeram as pazes ("Phineas e Ferb O Filme: Através da 2ª Dimensão").

Galeria de ImagensEditar

Phineas e Ferb O Filme - Através da 2ª Dimensão (Imagem 859)
A galeria de imagens para Perry o Ornitorrinco (2ª Dimensão) pode ser vista aqui.

HabilidadesEditar

Como ciborgue, o corpo de Perry, o Ornitobô, consiste em um terno robótico cinzento que inclui asas retráteis para voar, um olho esquerdo azul robótico para a precisão pontual dos alvos, e uma lâmina ajustada em sua cauda de castor para cortar a armadura de seus inimigos. Ele também tem mãos robóticas que podem se transformar em uma variedade de armas diferentes. Além disso, tal como sua contraparte original, Ornitobô é muito forte no combate, como ele prova durante sua luta com Perry durante a invasão do ditador Doofenshmirtz à Área dos Três Estados.

Informações de FundoEditar

  • Informações do site:
  • "Anos atrás, Perry, foi capturado pelo Malvado Doofenshmirtz, que o converteu em Platyborg, general do seu exército. Ele aplica as regras do Malvado Doofenshmirtz com mão de ferro e não se lembra do seu passado com seus donos Phineas e Ferb."
  • A cena em que ele substitui a mão por uma maça poderia ser uma referência à cena da série original Transformers, em que Megatron recolhe a sua mão e cria um maça Energon.

ApariçõesEditar

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória