Wikia

Phineas & Ferb Wiki

Perry o Ornitorrinco

Discussão3
1 189páginas nessa wiki
Agente P (Perry, o Ornitorrinco)
Hora de Perry
Gênero: Masculino
Idade: 5 (a partir de Phineas e Ferb O Filme: Através da 2ª Dimensão)
Nacionalidade: Australiano
Cidade natal: Danville
Nascimento: Desconhecido
Inimigo: Heinz Doofenshmirtz
Profissão:
  Agente Secreto
Afiliações:
  OSUSB
Amigos e Família
Amigos:
Phineas Flynn
Ferb Fletcher
Candace Flynn
Carl
Major Monograma
Primeira Aparição:
"Montanha Russa"
Bastidores
Dublador:
Dee Bradley Baker

Perry, o Ornitorrinco, ou Agente P, é o animal de estimação de Phineas e Ferb, e também o melhor agente secreto de uma agência que luta contra o Dr. Heinz Doofenshmirtz.

O.S.U.S.B.

Perry tem vários esconderijos sob a residência Flynn-Fletcher. Um exemplo de passagem secreta, é a chaminé da casa, em que ele encontra o Papai Noel.

Seu inimigo é o Dr. Heinz Doofenshmirtz. A missão de Perry é frustrar os planos do doutor, que ele realiza com sucesso quase todas as vezes, mesmo com mínimos detalhes sobre os planos. Normalmente, durante estas missões, sua batalha com o Dr. Doofenshmirtz involuntariamente limpar qualquer obra de Phineas e Ferb, impedindo que Candace dedure-os.

Segunda Identidade

Perry escapes the Plat-a-Rack

Perry escapando de uma armadilha

Perry é somente o animal de estimação da família, que foi mencionado em mais de um episódio. A fim de evitar sua segunda identidade para eles e outras pessoas, Perry adota medidas para reforçar a percepção de que ele é "apenas um animal irracional". Seu principal método para alcançar esse status, é direcionar cada um dos olhos para fora dele em direções opostas, criando os mudos "olhares". Depois que ele está certo de que ele está sozinho, Perry põe seu chapéu de agente secreto. Durante a sua missão como "Perry, a adolescente", Perry estranhamente estava no corpo de Candace, pois acidentalmente haviam trocado de corpos. ("Esse Modelito Verde Me Engorda?")

Perry já foi visto por Meap como agente secreto, mas o alien não se importou com isso (talvez porque ele também lute contra o mal). ("As Crônicas de Meap").Em "A Câmera de Trânsito", Perry tem uma difícil missão de tirar um CD, cujo mostrava sua identidade de agente secreto, das mãos de Candace. No final, com a ajuda de Norm, ele consegue resgatar o CD.

Um dia ele lutou frente a frente com um coelho do mal, que se passava por uma criatura indefesa. Sabendo que os coelhos gostam de cenouras ele consegui no final salvar a agência.
Phineas e Ferb O Filme - Através da 2ª Dimensão (Imagem 790)

"Você é agente secreto?"

Em Papai Robô, o ornitorrinco se passa por Lawrence, pai de Ferb. Através de um robô criado por Carl ele mexe em seus movimentos e falas. Perry foi visto durante essa missão por um garoto, mas ele não dedurou a agência.

Sua identidade é finalmente descoberta em Phineas e Ferb O Filme: Através da 2ª Dimensão, quando ele se mostra para seus donos na tentativa de protegê-los. Mas isso não fez com que a Agência fosse descoberta por todos os cidadãos de Danville, os meninos e toda a turma (as outras crianças), mantiveram isso em segredo. Phineas diz a Perry que nunca vai lembra dele como um super agente secreto, mas sim como o seu animal de estimação preferido.

Relacionamentos

Phineas Flynn e Ferb Fletcher

Phineas sleeping with Perry

Perry dormindo com Phineas

PerryonBed

Perry dormindo com Ferb

A razão para esta ação pode ser por que os meninos tem carinho com ele. Em outra ocasião ("Aí Vêm as Bettys"), ele ajuda os meninos no salvamento de Candace e segue-os para não depararem com Doof. Perry permitiu que Phineas e Ferb vestissem-no como um palhaço de circo. ("Hoje é Dia de Circo") No episódio "O Brinquedo Inativo", Phineas se inspira em Perry para criar o brinquedo que virou a sensação do momento.

Para manter seu disfarce, Perry adota o disfarce de um "animal irracional" em torno das pessoas. Durante uma de suas missões em "Viagem no Corpo da Candace", quando Perry percebe os planos de Doofenshmirtz afetariam diretamente Phineas e Ferb. Perry toma medidas decisivas para pará-lo imediatamente em vez de seguir a rotina de espionagem como usual.

No episódio "Finalmente" ele tem um pesadelo, onde ele é descoberto como agente secreto, e tem que mudar seu disfarce. Lá também aparece Major Monograma e vários homens onde tiram a família de casa. Quando Perry acorda do pesadelo, Phineas garantiu-lhe que era apenas um sonho, fazendo com que Perry sorri-a e volte a dormir. Um dia ele recebeu uma mensagem de Monograma, dizendo que ele terá de mudar de família, pois seu inimigo foi rebaixado para uma ameaça menor. Perry cumpre o pedido tristemente. As crianças sentem sua falta e através de Volta Perry elas pensam que ele volta. Na verdade o ornitorrinco volta pois ele derrota o que seria seu novo inimigo. ("Ah, Você Está Aí, Perry!")

Perry revelando sua segunda identidade para seus donos.

Melhor Com Perry (Imagem 17)

"Esse vai ser o melhor dia da minha vida!"

Um dia foi provado o grande amor que Perry sente por seus donos. Quando eles estavam prestes a levar um soco de Perry, o Ornitobô, ele entrou em ação e deu um soco em seu oponente. Phineas na hora se espantou, e então foi revelado sua segunda identidade. Os meninos e ele foram até uma casa onde ficaram seguros, mas logo depois dele ouvir uma mensagem de Doofenshmirtz (2ª Dimensão) pelo rádio pareceu se sentir abandonado. Logo depois ele se juntou com Phineas, Ferb e seus amigos para deter os robôs e o Dr. Doofenshmirtz da Segunda Dimensão. ("Phineas e Ferb O Filme: Através da 2ª Dimensão").

Major Monograma

Monograma é o chefe de Perry. No entanto eles não tem a relação maçante de chefe e empregado, eles são bons amigos. Monograma tem muito respeito por Perry, sempre chamando-o de Agente P, e também considera-o como o melhor agente da O.S.U.S.B.. Em "Levantando o Astral da Candace", ele se fica triste ao ver Perry fazer coisas erradas. Na verdade isso era um plano de seu inimigo, Doofenshmirtz. Monograma na tem vergonha de aparecer sem calças na frente dele ou de falar sobre sua infância.

Heinz Doofenshmirtz

Veja o artigo: "Relação de Perry e Doofenshmirtz"
Heinz Doofenshmirtz é o inimigo de Perry. No entanto, em vários episódios eles não agem como inimigos, mas sim como amigos. Tudo isso provoca uma ironia na relação dos dois. Em várias ocasiões, Perry salvou seu inimigo de seus próprios projetos que deram errado. ("Os Reis do Gado"), ("Atlântida").

As vezes os planos de Doofenshmortz mudam de foco, como no episódio "Levantando o Astral da Candace", onde ele criou várias cópias de Perry para difamar seu inimigo. Felizmente para o bem, Perry provou a todos que aquelas cópias não eram ele.

Perry é um bom ouvinte, em vários episódios Doof contou histórias deprimentes de sua infância para ele e ele permaneceu ouvindo. Entretanto, ele também já cochilou durante algumas histórias de Doof. Um exemplo disso é no episódio "Namorado de 27.000 A.C.".

É possível que Perry não ache seu inimigo muito inteligente e muito menos perigoso a sociedade. Um dia, o plano do alemão, era basicamente implicar com uma baleia que havia roubado sua namorada. Nesse dia Perry não aguentou e literalmente fugiu de Doof para não frustrar seu plano. Segundo o agente, o plano não era maligno o suficiente para ele frustar. ("Perry Põe Um Ovo"). Mas não por isso que Perry considere todos os planos de seu inimigo desprezíveis. No primeiro filme da série, "Phineas e Ferb O Filme: Através da Segunda Dimensão", Perry se preocupou com a invenção dele, que estava diretamente relacionada a outras dimensões, e indiretamente relacionada a um vilão realmente muito malvado e muito perigoso.

Candace Flynn

CandacePerry

Perry a adolescente

Perry não apresenta qualquer comportamento diferente em torno de Candace que ele faz em torno de outras pessoas. Ele tende a mostrar-se ao lado dela em lugares inesperados e, por vezes indesejáveis. Ele parece gostar especialmente de sua cama. Candace fica facilmente irritada pelo cheiro de Perry. Durante "Esse Modelito Verde Me Engorda?", Candace fica no corpo de Perry e percebe como é ser um ornitorrinco, ela descobre que eles suam leite e por isso acha que ser ornitorrinco é muito nojento. Perry interrompeu o sonho de Candace pelo menos uma vez, fazendo o seu ruído característico em sua cama ("Candace Perde a Cabeça").
Perry imitando Candace

Perry imitando a Candace.

No entanto, existem casos em que Candace parece ser mais amigável com Perry ("A Câmera de Trânsito","O Aniversário da Mamãe"). Candace já ficou com sentimento de culpa quando Perry sumiu, pois ela pões ele para fora de casa na madrugada passada,("Ah, Você Está Aí, Perry!").

Um raro exemplo de reação de Perry para com Candace ocorre quando Perry imita Candace pelas costas ("Ah, Você Está Aí, Perry!"). No entanto, Perry salva Candace do Castelo de Doofenshmirtz durante "O Mago dos Desejos".

Jeremy Johnson

Eles não aparecem muito juntos, mas Jeremy acha Perry muito legal. ("Esse Modelito Verde Me Engorda?"). Em "O Sussurro do Lagarto", Jeremy dá aulas de guitarra para Heinz, lá ele fala sobre Perry. No entanto ele pensa como muito outros, que ele é um ornitorrinco e que não faz nada.

Pinky a Chihuahua

Eles se encontraram no elevador da agência, e se cumprimentaram, "Os Garotos da Bolha" e "Isabella e o Templo do Látex". E ainda são dois agentes secretos. No filme, eles entram na agencia, um ao lado do outro e no final, lutam contras os Normbôs.

Stacy Hirano

Stacy e Perry

Stacy e Perry

Quando o "Inseto-Móvel" de Doofenshmirtz invade a casa dos Hirano enquanto Stacy vê um filme, ela vê Perry brigando com o cientista e descobre que o ornitorrinco luta contra o mal. O agente secreto mostra o folheto de que a adolescente teria a memória apagada, mas Stacy lembra a Perry que ela não faz parte da família dos Flynn-Fletcher, e por isso não precisaria ter a memória apagada. Depois, quando Monograma entra na casa para reparar o que foi destruído, ela finge não saber do segredo de Perry. Até o momento, somente Stacy sabe que Perry é um agente secreto. ("La Candace-Cabra")

Galeria de Imagens

ADSD- Perry
A galeria de imagens para Perry o Ornitorrinco pode ser vista aqui.

Informações de Fundo

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória