FANDOM


Perry, o Ornitator
Perry The Actorpus
200px-TotallyTools
O concurso de Total Ferramentas que Perry ganha
Temporada:
Código de produção: 313a
Nº de transmissão: 148
Nº na temporada: 36
História por:
Scott Peterson
Escrito por:
Eddy Houchins
Kaz
Dirigido por:
Robert F. Hughes
Informações da Transmissão
Disney Channel EUA:
03 de Março de 2012
Disney XD EUA:
03 de Março de 2012
Disney Channel Brasil:
12 de Agosto de 2012
Disney XD Brasil:
01 de Dezembro de 2012
Lançamento Internacional:
04 de Dezembro de 2011 (AFN Europa)
Veja mais...
Emparelhado com
"Na Mosca"
Mercadorias
Lançamentos em DVD:
Os Arquivos Secretos de Perry
Nada diz mais "Total Ferramentas" que um ornitorrinco de chapéu!

— Executivo da Total Ferramentas

O executivo da Total Ferramentas supervisiona um concurso para encontrar o animal "porta-voz" da empresa, e Perry é coroado o vencedor. No entanto, a vitória coloca a identidade secreta de Perry em perigo, forçando Major Monograma a mandar um agente substituto temporário para deter Doofenshmirtz: Léo, a Lesma. Enquanto isso, Candace frequenta aulas para controlar a vontade de dedurar seus irmãos através de reforço positivo.

Resumo do EpisódioEditar

Perry o Ornitoator Imagem 6

Phineas registra Perry no concurso

Phineas e Ferb registram Perry em um concurso para Animal Porta Voz da empresa Total Ferramentas, e em questão de segundos o resultado sai com Perry vencedor. Enquanto isso, Candace e algumas outras meninas lideradas por Mandy participam do seminário "Chega de Dedurar" no Centro Comunitário de Danville, cujo objetivo é fazer com que as meninas parem de superproteger os irmãos. Todavia, Candace sai mal logo de início.

No estúdio da Total Ferramentas, Phineas e Ferb já apresentam Perry ao gerente, que logo se impressiona com a capacidade que o ornitorrinco tem de sentar. No entanto, apenas sentar para o gerente não basta, é necessário que o animal também diga "total ferramentas". Visto que isso é impossível, Phineas sugere colocar um chapéu em Perry. Depois de experimentar vários modelos de chapéu, o gerente da empresa sugere que meninos ponham o chapéu de fedora em Perry. Gostando do resultado, ele decide que "Nada é tão Total Ferramentas que um ornitorrinco de chapéu!" será o lema da campanha. Daí em diante, inúmeros outdoors e anúncios são espalhados pela cidade com a imagem de Perry usando o chapéu.

Perry o Ornitoator Imagem 82

Monograma e Doof conversando pelo skype

Durante isso, o Major Monograma recebe um vídeo de Doofenshmirtz, querendo saber onde está Perry, pois ele não apareceu para impedi-lo. De início, Monograma se recusa a dizer onde o agente se encontra, afirmando que a informação é altamente sigilosa e estritamente confidencial. No entanto, sem querer, o militar afirma não saber onde o ornitorrinco está. Temeroso de algo de ruim acontecer, Monograma pergunta a Heinz, antes de ele desligar o telefone, qual é o seu plano maligno para o dia. Calmamente, Doofenshmirtz revela que inventou um Bigode-Inator, que dá bigode às pessoas. Sem perceber que Monograma usa bigode, o cientista faz uma piadinha sobre bigodes, e depois se desculpa.

Nesse meio tempo, Perry consegue escapar dos meninos e pegar carona em um dirigível da Total Ferramentas até chegar a uma passagem para seu esconderijo. No esconderijo da Agência, Monograma (com o bigode raspado) diz que devido aos outdoors espalhados pela cidade, Perry está conhecido demais para ser um agente secreto. Visto isso, o major dá a ele 15 minutos de folga do trabalho, e, enquanto isso, Léo, a Lesma, é designado para parar os planos malignos de Heinz Doofenshmirtz.

Perry o Ornitoator Imagem 258

Doof prende Léo, a Lesma

Na Empresa do Malvado Doofenshmirtz, o Agente L chega determinado, e consegue evitar todas as armadilhas, até Doofenshmirtz se irritar e prendê-lo em uma rodinha de sal. Quando Phineas e Ferb percebem que Perry voltou cedo, resolvem aproveitar toda a tarde com ele no parque ao som da música Meio Dia. O trio se diverte até Perry receber uma chamada de vídeo de Monograma, informando-lhe que Doofenshmirtz havia achado a fraqueza do Agente L, e que ele teria que ir até lá para ajudar. Perry então sai rapidamente do parque sem Phineas e Ferb nem ao mesmo desconfiarem.

Enquanto Perry corre para chegar a tempo na Empresa do Malvado Doofenshmirtz, Mandy ajuda Candace com a Máquina de Estímulo Positivo; uma geringonça criada para tratar de alguém que sofre com o problema de superproteger os irmãos. Porém, quando Candace finalmente acredita que não tem mais vontade de detonar seus irmãos, Mandy se descuida e revela que a máquina foi criada por Phineas e Ferb. Isso deixa Candace furiosa por alguns instantes, mas logo ela se acalma afirmando que não é seu dever dedurar seus irmãos. Feliz, Candace vai até a calçada da rua para pegar o ônibus e agradece as meninas por terem curado ela. Todavia, antes do ônibus chegar, a garota se depara com todos os outdoors da Total Ferramentas com a imagem de Perry usando um chapéu de fedora, e tudo volta a ser como antes.

Perry o Ornitoator Imagem 316

Doof lendo o manual da OSUSB

Quando Perry chega na Empresa do Malvado Doofenshmirtz para ajudar Léo, o cientista diz que, segundo as regras da própria O.S.U.S.B., um agente não pode interferir no trabalho de outro se ele ainda estiver bem e capaz de desempenhar suas funções. Perry então abre a rodinha de sal para libertar Léo, que rapidamente ataca Doofenshmirtz, que por sua vez se impressiona com as habilidades de luta da lesma. Velozmente, Perry pega o Bigode-Inator e o usa para desfigurar todos os cartazes da Total Ferramentas, colocando um bigode na sua imagem. Doofenshmirtz acaba sendo atingido também pelo Bigode-Inator, o que lhe dá um bigode que o faz parecer seu tio José Doofenshmirtz. Na sede de Perry, Monograma comenta com Carl sobre a falta que seu bigode faz. Em seguida, o monitor é atingida pelo Bigode-Inator. Por alguns segundos, o major se alegra, mas logo percebe que seu novo bigode é apenas uma imagem grudada na tela.
De volta ao prédio da Total Ferramentas, o chefe se enfurece com o fato de todos os outdoors estarem cobertos de bigodes iguais ao dele. Pensando ser um insulto, ele pede que todo o material da nova propaganda seja retirado imediatamente.
Perry o Ornitoator Imagem 389

Bigode falso

Perry o Ornitoator Imagem 433

"Nada é tão Total Ferramentas que uma lesma de chapéu!"

Quando Candace finalmente chega em casa, acaba encontrando Linda no sótão tocando gaita de fole enquanto Lawrence dança. A jovem então arrasta sua mãe para o lado de fora da casa na esperança que ela veja o que Phineas e Ferb fizeram com a imagem de Perry. Porém, antes de as duas chegarem, todos os cartazes e outdoors já haviam sido substituídos por uma imagem de Léo, a Lesma, usando chapéu. Surpresa, Linda diz: "Nada é tão Total Ferramentas que uma lesma de chapéu!" e acrescenta que a imagem faz ela sentir vontade de comprar ferramentas. Candace se vira e fica confusa. Em seguida, as pernas infláveis de Lawrence explodem novamente, fazendo Linda correr para dentro de casa para ajudá-lo.

TranscriçãoEditar

Para uma transcrição completa de Perry, o Ornitator, clique aqui.

MúsicasEditar

Galeria de ImagensEditar

Perry, o ornitador
A galeria de imagens para Perry, o Ornitator pode ser vista aqui.

Frases TradicionaisEditar

Já sei o que vamos fazer hojeEditar

Phineas: Quem tal um chapéu?

Gerente: Brilhante!

Phineas: Ferb, já sei o que vamos fazer hoje! Nós vamos botar um chapéu no Perry.

Linha do "Meio Jovem"Editar

Nada

O Que Está Fazendo?Editar

Nada

Linha do FerbEditar

Nada

Eu te odeioEditar

Eu te odeio Perry, o bigodudo portal-voz!

Ué, cadê o Perry?Editar

Nada

Entrada do Perry para o CovilEditar

Perry usa um gancho para um dirigível e cai numa chaminé de uma fábrica.

Jingle do MalEditar

Nada

Informações de FundoEditar

Informações de ProduçãoEditar

Estreias InternacionaisEditar

  • 04 de Dezembro de 2011 (AFN Europa)
  • 17 de Dezembro de 2011 (Canal 13 Chile)
  • 08 de Fevereiro de 2012 (Disney XD Alemanha)
  • 28 de Fevereiro de 2012 (Disney Channel Ásia e China)
  • 03 de Março de 2012 (Disney XD Canadá)
  • 13 de Março de 2012 (Family Channel)
  • 01 de Maio de 2012 (Disney Channel Portugal)
  • 11 de Maio de 2012 (Disney XD Escandinávia)
  • 01 de Junho de 2012 (Disney Channel Austrália)
  • 12 de Agosto de 2012 (Disney Channel América Latina)
  • 01 de Dezembro de 2012 (Disney XD América Latina)

ErrosEditar

  • Perry o Ornitoator Erro 1

    Phineas sem a ponta do nariz

    Durante a música Meio Dia, na cena em que Phineas, Ferb e Perry estão brincando no carrossel mirim, inicialmente Perry está no centro do brinquedo, mas quando a cena se muda ele é visto na ponta. Também durante a música, quando Ferb e Perry estão andando de bicicleta e Phineas está andando de monociclo, pode-se ver em um flash a ausência da ponta do nariz de Phineas.

ContinuidadeEditar

AlusõesEditar

  • Miss Simpatia 2: Armada e Poderosa - Perry é forçado a tirar o dia de folga depois de ter se tornado famoso pela cidade, assim como Gracie Hart é forçada a se aposentar do FBI por ter se tornado uma celebridade.
  • Apple - Quando Phineas, Ferb e Perry vão à empresa Total Ferramentas, percebe-se que os executivos da empresa estão vestidos como o falecido Steve Jobs.
  • Skype - Doofenshmirtz e Monograma conversam pelo computador usando o programa Skype.

ElencoEditar

Anterior:
"Mamãe em Casa"
Episódios Seguinte:
"Vamos Pular"

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória