Fandom

Phineas & Ferb Wiki

Passeio de Tapete Mágico

1 688páginas nessa wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar
"Passeio de Tapete Mágico"
Magic Carpet Ride
Phineas e Ferb Assistindo.jpg
Phineas, Ferb e Lawrence assistindo à TV.
Temporada:
Código de produção: 306b
Nº de transmissão: 123
Nº na temporada: 11
História por:
Jennifer Keene
Escrito & Storyboards por:
Michael Diederich
Tom Minton
Dirigido por:
Jay Lender
Informações da Transmissão
Disney Channel EUA:
18 de Junho de 2011
Disney XD EUA:
09 de Julho de 2011
Disney Channel Brasil:
28 de Julho de 2011
Disney XD Brasil:
10 de Setembro de 2011
Emparelhado com
"Candace Desconectada"
Mercadorias
Lançamentos em DVD:
Os Arquivos Secretos de Perry

Inspirados em um episódio do programa favorito da infância de seu pai, Phineas e Ferb constroem um tapete voador. Candace acha que pode dedurar seus irmãos apenas usando "Biscoitos da Sorte". Enquanto isso, Dr. Doof cria o "Mancha-Inator" para arruinar uma pintura a qual seu irmão inaugurará um nova obra artística no saguão da prefeitura.

Resumo do EpisódioEditar

Passeio de Tapete Mágico1.png

Major Monograma cansado

Lawrence convida Phineas e Ferb para assistir a marca da série de seu programa favorito, Pobre Pierre, no entanto eles não se impressionam com os efeitos desatualizados da cena do tapete mágico. Linda pede para ele olhar algumas amostras de azulejos da cozinha para refazer a sala de estar, e ele obedece, mostrando sinais de decepção de suas memórias de infância. Phineas então decide o que vai fazer hoje, e logo depois pergunta por Perry o Ornitorrinco. Major Monograma despertada de um sono pesado quando Perry cai pra sua cadeira na sede. Ele diz cansado pra Perry que Doofenshmirtz parece ter desaparecido completamente da Área dos Três Estados, com todos sucos de uva, vinhos tintos, chocolates, molhos marinaras, e o café.
Passeio de Tapete Mágico2.png

Candace e Stacy no restaurante japonês

Ele então pede desculpas por estar sonolento, explicando que ele não tomou café da manhã.

No Restaurante Panda, Candace diz a Stacy que as coisas nunca acabam como ela planeja. Stacy oferece um biscoito da sorte para ela, e depois de um tempo ela percebe que tudo que os biscoitos dizem é real. Ela então decide dedurar seus irmãos, Phineas e Ferb, com a ajuda dos biscoitos da sorte, mesmo sua amiga achando a ideia ridícula.

De volta à casa, Phineas explica como o tapete modificado trabalha para Lawrence, então o segundo andar da casa levanta para que o tapete possa leva-los para o céu.

Passeio de Tapete Mágico3.png

Doofenshmirtz aborrecido com seu irmão

Passeio de Tapete Mágico4.png

O voto sendo autenticado

Enquanto isso, Perry invade uma janela de Empresa do Malvado Doofenshmirtz, e é imediatamente amarrado a um bagageiro. Doof voa com seu inimigo pela cidade. Doofenshmirtz explica que quando ele era um jovem em Gimmelshtump ele ansiava por uma carreira em artes plásticas. Um dia, quando estava prestes a desistir das artes, ele teve uma inspiração e ficou três dias pintando sua obra-prima. No entanto, seu irmão Roger Doofenshmirtz, acidentalmente, derramou seu lanche sobre a obra. Doofenshmirtz fez um voto solene de que Roger um dia iria pagar por aquilo que ele fez, e teve seu voto autenticado, logo no dia seguinte. Ele explica que seu Lanche-inator foi projetado para arruinar uma pintura que Roger vará hoje na prefeitura.
Passeio de Tapete Mágico5.png

Ao lado de um avião

Isabella, Buford, e Baljeet juntam-se a Phineas, Ferb e Lawrence na volta do tapete, e eles se divertem durante Tapete Áereo Local. Candace tenta de todas as formas dedurar seus irmãos com os biscoitos da sorte, ela então segue friamente tudo que é dito:entra no lixão, anda sobre um murro de madeira e vai a uma feira de peixes. Candace, depois de tudo isso, avista Phineas e Ferb viajando com seus amigos em um tapete sobre a cidade.
Passeio de Tapete Mágico6.png

"Não acredite em tudo que lê"

Quando o prefeito Roger Doofenshmirtz se prepara para revelar a pintura, Doofenshmirtz já acionou o Lanche-inator e não pode mais para-lo. No entanto, é revelado que a pintura de Roger é a restauração da pintura de Doofenshmirtz, feita a muito tempo atrás. Doof quando percebe tenta para o Lanche-inator, mas ele não consegue, e antes que a pintura seja revelada para todos, ela é borrada. Perry voa em seu para-quedas deixando Doofenshmirtz se arrebentar no chão da rua.

As crianças e Lawrence chegam na casa, e Linda percebe que o piso foi mudado. Candace não entende o que aconteceu, pois os biscoitos estavam acertando tudo, mas erraram o que ela mais queria. Ela então abre o último biscoitinho e lê '"Não acredite em tudo que lê".

TranscriçãoEditar

Para uma transcrição completa de Passeio de Tapete Mágico, clique aqui.

MúsicasEditar

GaleriaEditar

Clique aqui para ver mais imagens de Passeio de Tapete Mágico.
A galeria de imagens para Passeio de Tapete Mágico pode ser vista aqui.

Frases TradicionaisEditar

Doof mocking Perry.png Olha pra você! É só a parte de baixo!

Este artigo, transcrição ou seção está incompleto(a) e, logo, precisa ser terminado. Por gentileza, faça sua edição para que esta página ou seção esteja completa colocando todas as informações referentes ao assunto tratado.

  • Esta é a primeira vez que Roger Doofenshmirtz fez algo de bom para seu irmão.
  • A ideia do tapete mágico foi baseado na história do Aladdin.

Informações de ProduçãoEditar

Estreias InternacionaisEditar

ErrosEditar

  • Durante a canção Tapete Aéreo Local, você pode ver que Isabella está vestindo meias, em seguida, em uma cena durante a música suas meias sumiram.
  • Em seu Flashback, Doofenshmirtz tem uma barba pequena, no entanto, em O Chicote, ele diz que nunca teve barba.

ContinuidadeEditar

AlusõesEditar

ElencoEditar

Anterior:
"Candace Desconectada"
Episódios Seguinte:
"Dia do Cabelo Ruim"

Também no Fandom

Wiki aleatória