FANDOM

Perable, o Dragãorinco redireciona aqui. Você pode estar procurando por Perry, o Ornitorrinco.
Perable, o Dragãorinco
Excaliferb Imagem 161
Perable correndo
Gênero: Masculino
Idade: A mesma de Perry (†)
Inimigo: Malifashmirtz
Profissão:
  Agente Secreto
Amigos e Família
Patrão:
Monopunzel
Donos:
Phineas
Ferbalot
Bastidores
Primeira aparição:
  "Excaliferb"
Dublador(a):
Dee Bradley Baker

Parable, o Dragãorinco é a contraparte de Perry, o Ornitorrinco em "Excaliferb". Ele é o dragão de estimação de Phineas e Ferbalot. O que seus donos não sabem, é que ele também é um agente secreto do Rei Monopunzel e inimigo do Mago do Mal Malifashmertz.

BiografiaEditar

Em sua rotina diária, Perable ajuda seus proprietários sempre que eles precisam de fogo. Quando os meninos não estão olhando, Perable corre para uma torre na floresta para receber uma missão de seu superior, o Rei Monopunzel. Suas missões consistem principalmente em frustar os planos do Mago do Mal Malifashmirtz.

Aparência FísicaEditar

Perable é um pequeno tipo de dragão que lembra vagamente um ornitorrinco, conhecido como dragãorinco. Ele tem o corpo escamoso verde com espinhos verdes em uma tonalidade mais escura que correm pelas costas ao longo de sua cauda, que termina em uma ponta em forma de seta. Ele tem um longo bico amarelo com narinas, chifres vermelhos em sua cabeça, e barbatanas nas laterais da cabeça. Ele também tem asas em suas costas que podem ser retraídas, não podendo serem vistas quando não estiverem em uso. Em duas patas podem ser vistas garras. Quando está andando sobre duas patas, ele coloca um chapéu marrom que cobre seus chifres.

ApariçõesEditar