FANDOM

Papai Noel
Especial de Natal Imagem 1286
Papai Noel
Gênero: Masculino
Idade: Desconhecida
Nacionalidade: Multi-nacional, com cidadania canadense [1]
Cidade natal: Polo Norte (EUA, Canadá e Espanha), Drøbak (Noruega), Groenlândia (Dinamarca), Mora (Suécia), Rovaniemi (Finlândia)
Profissão:
  Confeccionador de brinquedos, Entregador de presentes
Amigos e Família
Cônjuge:
Mamãe Noel
Assistentes/elfos:
Blay'n, Clewn't e Elfo Oneroso Sem Nome
Bastidores
Primeira aparição:
  "Eu, Irmãobô"
Dublador(a):
Usa Flag Dan Povenmire ("Eu, Irmãobô")
Clancy Brown ("Especial de Natal")
Bandeira Brasileira Miguel Rosenberg ("Eu, Irmãobô")

O Papai Noel é um homem alegre que vive no Pólo Norte com elfos e suas renas. Seu trabalho é entregar presentes às casas das crianças boas durante a tarde, já durante a noite de véspera de Natal, seu dia é de festas.

BiografiaEditar

Durante o correr do verão, Papai Noel foi visto duas vezes no mesmo dia. A primeira vez no elevador da O.S.U.S.B. e a segunda voando em seu trenó com suas renas. Na segunda ocasião, o bom velhinho, indiretamente, evitou que Perry fosse esmagado por uma barra de metal, ("Eu, Irmãobô").

Papai Noel também foi visto nas férias de inverno, desfrutando do spa construído por Phineas e Ferb para ele. Em seguida, leu a carta de Phineas e revelou a todos que o maior desejo do ruivo era ter a oportunidade de ser como ele é. Papai Noel, antes de sair de cena, ainda deixou claro que planejou tudo para que o Natal não fosse destruído pelo mal. ("Phineas e Ferb: Especial de Natal").

Informação de FundoEditar

  • Na versão americana do desenho, quando o Papai Noel aparece em "Eu, Irmãobô", ele é dublado por Dan Povenmire (listado nos créditos em "Vozes Adicionais"). No "Phineas e Ferb: Especial de Natal", ele é dublado por Clancy Brown.
  • O Papai Noel em "Eu, Irmãobô" e em "O Mago dos Desejos" parece do mesmo jeito. Porém, em "Phineas e Ferb: Especial de Natal" aparece com uma aparência diferente.
  • Noel tem muitas relações com a O.S.U.S.B., já que ele conhece e é amigo de Perry.
  • Monograma guarda um ressentimento acerca do bom velhinho, pois este não lhe deu um pônei quando tinha 5 anos.
  • Uma de suas renas é um agente da O.S.U.S.B..

ApariçõesEditar

ReferênciasEditar

Também no FANDOM

Wiki aleatória