FANDOM

Os Arquivos Secretos de Perry é o sexto lançamento em DVD de Phineas e Ferb, que foi anunciado em Junho de 2012[1], e depois, lançado no dia 12 de Setembro do mesmo ano nas lojas de todo o Brasil.

SinopseEditar

Enquanto Phineas e Ferb fazem de tudo para tornar cada dia o melhor dia de todos, o mal espreita na esquina! Mas há esperança para os inocentes cidadãos de Danville. Agora, pela primeira vez, nós desvendamos os arquivos super-secretos da O.S.U.S.B. (Organização Sem Uma Sigla Bacana) para divulgar... "Os Arquivos Secretos de Perry"!

Junte-se a Perry o Ornitorrinco, também conhecido como Agente P, em sua mais eletrizante aventura quando ele derrota seu inimigo, o Dr. Doofenshmirtz, a cada virada. Com dispositivos modernos, habilidades loucas e a pelagem marrom que é sua marca registrada, este mamífero semi-aquático, que bota ovos, é incontrolável! Divirta-se com a confusão hilária enquanto ele defende a Área dos Três Estados contra os "inators" de Doof, enfrenta o agente mercenário Dennis o Coelho, e muito mais. Quando se trata de agentes secretos, Perry não é só o melhor, ele é fantástico.

EpisódiosEditar

Número Nome do Episódio
#1 "Pé de Coelho Que Não Dá Sorte" / "Dia de Spa"
#2 "Personalidade Dividida"/"Controlando Perry"
#3 "Candace Desconectada" / "Passeio de Tapete Mágico"
#4 "Uma Coisa Legal Para a Mamãe" / "Casa Maluca"
#5 "Mãe, Tá Me Ouvindo?" / "Viagem em Família"
#6 "Perry, o Ornitator" / "Na Mosca"
#7 "Fuga da Torre Phineas" / "Restos do Ornitorrinco"

IdiomasEditar

ÁudioEditar

  • Português
  • Inglês
  • Espanhol

LegendasEditar

Menu PrincipalEditar

The Perry Files DVD menu

BônusEditar

  • Menu Easter Egg
  • Nervos de Pato - Você tem nervos de pato? Então a O.S.U.S.B. (Organização Sem Uma Sigla Bacana) quer você! Veja se você tem o preciso para se tornar um agente como o Agente P nesse video de recrutação espiã.
  • O Passeio do Ornitorrinco - Dê uma olhada dentro do Ornitônibus!
  • Inclui mini-livro de atividades com um jogo de tabuleiro de papel com personagens para recortar.

Datas de lançamento internacionaisEditar

  • Estados Unidos: 05 de Junho de 2012

Galeria de ImagensEditar

Veja tambémEditar

ReferênciasEditar

Links externosEditar

Anterior:
O Melhor Dia da Preguiça
DVDs Seguinte:
Agentes Animais

Também no FANDOM

Wiki aleatória