Fandom

Phineas & Ferb Wiki

Olivia Olson

1 688páginas nessa wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar

Olivia Olson é uma atriz, cantora e compositora.

BiografiaEditar

Olivia Olson nasceu e cresceu em Los Angeles, Califórnia, e vive com sua mãe, irmão e pai. Ela é uma escritora e compositora de Phineas e Ferb. Ela já apareceu como cantora e atriz na televisão em muitos shows e já se apresentou ao vivo em muitos teatros de Hollywood, incluindo The Comedy Central Stage, O Teatro HBO e The Fake Gallery.

CarreiraEditar

Ela é atualmente um membro do elenco semi-regular da série animada da Disney, Phineas e Ferb e dubla a voz de Vanessa, a filha do sarcástico Dr. Doofenshmirtz. Ela também canta muitas das músicas da série da Disney, incluindo um dueto cativante chamado "Frito" com a colega de trabalho, Ashley Tisdale. Ela também canta a canção "Sou Lindana e Quero Só Curtição" como Linda Flynn.

Cantando ainda na adolescência, ela já escreveu para Phineas e Ferb, compôs e gravou suas músicas renomeadas com os produtores musicais Rick Nowels, Camara Kambon e o grande jazz de Hollywoddy, Rob Mullins, para se divertir e faz muitas de suas músicas originais em vídeos do YouTube: Sunny, Loving You And Me, Your Friend, Suspicious, e Sick N Tired. Olson também apareceu em The Morgan Tracy Show e foi atriz convidada em The Ellen DeGeneres Show cantando com Ellen e o ator Jack Black.

Aos dez anos, Olivia apareceu no filme britânico Simplesmente Amor cantando a música "All I Want For Christmas". De acordo com os comentários do diretor Richard Curtis no DVD do filme, ele diz que Olivia cantou tão perfeitamente, que eles estavam com medo do público não acreditar que uma menina de dez anos poderia realmente cantar do jeito que ela fez. Eles tiveram que treiná-la para que seu canto soasse mais convincente.

TriviaEditar

  • Olivia também faz a voz da personagem popular, Marceline a Rainha dos Vampiros do desenho, Hora de Aventura.

Veja TambémEditar

Também no Fandom

Wiki aleatória