FANDOM


"O Carro Voador do Futuro, Hoje, ainda tá puxando um pouquinho pra direita."
-Phineas Flynn [fonte]

O Carro Voador do Futuro, Hoje, foi uma das invenções de Phineas e Ferb. Eles conseguiram sair do carro de Linda e fizeram uma pista para ele também. Infelizmente, a pista perdeu um parafuso e caiu, batendo na casa, o que enfureceu Linda ao ponto de mandar os meninos para um reformatório. O carro em si tem um auto-estacionamento próprio, que permite que ele pouse com segurança no chão quando ele estava no ar, que manteve a sua queda com a torre.

Mais tarde, Candace dirigiu o carro, com Jeremy como passageiro. Logo no voo, Candace começou a olhar para Jeremy, ao invés de onde ela estava voando, fazendo o carro bater em uma árvore e causasse um acidente na beira de um penhasco. Pouco tempo depois, ele caiu no penhasco. O carro vira um pouco para a direita. ("Finalmente") Uma vez que o episódio acabou por ser um sonho, é improvável que ele foi construído na vida real, mesmo assim ainda apareceu em "Retrospectiva de Aniversário do Phineas".

ApariçõesEditar

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória