FANDOM


Este artigo é sobre o episódio. Você pode estar procurando a música ou a armadura.
"O Bico"
The Beak
O Bico - Imagem 804.jpg
O Bico.
Temporada:
Código de produção: 227
Nº de transmissão: 97
Nº na temporada: 50
Storyboards por:
Jon Colton Barry
Piero Piluso
Dirigido por:
Jeff "Swampy" Marsh
Informações da Transmissão
Disney Channel EUA:
12 de Março de 2010
Disney XD EUA:
08 de Março de 2010
Disney Channel Brasil:
10 de Julho de 2010
"Super-herói salva Danville, por Isabella Garcia-Shapiro. Eu o chamo de O Bico". Ei, eu gostei disso!

Phineas Flynn

"O Bico" é o quinquagésimo episódio da 2ª Temporada. Estreou nos Estados Unidos em 08 de Março de 2010 pelo Disney XD. No Brasil, estreou em 10 de Julho de 2010 pelo Disney Channel.

SinopseEditar

Khaka Peü Peü chega em Danville a fim de desafiar Phineas e Ferb, que são confundidos com um super-herói (que na verdade é um terno indestrutível que eles projetaram para poderem encarar sua pista de skate cheia de obstáculos recém-construída), conhecido como O Bico. Enquanto isso, Roger está preocupado pelo fato de que irão culpá-lo pela catástrofe que será causada pelo supervilão e decide promover Doofenshmirtz como o prefeito da cidade para fugir dos problemas.

Resumo do EpisódioEditar

O Bico - Imagem 1.jpg

A pista de skate.

A cena se abre com Phineas, ao lado de Ferb, pronto para testar sua mais nova invenção: a Pista da Morte com Obstáculos. No entanto, por um breve descuido, Phineas deixa seu skate rolar pela pista e assim, percebe que se estivesse no lugar do skate poderia se machucar.

Enquanto isso, Candace entra num consultório dentário onde Linda se encontra em meio a uma operação. Aflita, Candace ignora o dentista, contando a sua mãe que Phineas e Ferb construíram uma pista de skate perigosa no telhado da casa. Depois de receber uma ordem para sair do local, Candace se retira.

O Bico - Imagem 80.jpg

Doofenshmirtz faz um pronunciamento afirmando ser o novo líder da Área dos Três Estados.

Vestida como uma repórter, Isabella aparece no quintal dos Flynn-Fletcher e pergunta a Phineas o que ele está fazendo. Phineas pergunta sobre o uniforme de Isabella, e descobre que ela está tentando o conquistar o distintivo de repórter intrépida, mas para isso precisa elaborar uma matéria no jornal das Garotas Companheiras. Isabella expõe que pensa em fazer uma entrevista com os meninos sobre o que eles estão fazendo. Phineas promete ajudar e declara que construiu a pista de skate com obstáculos mais radical do mundo, porém, ela ainda precisa de alguns ajustes para que as pessoas possam andar nela sem correr risco de vida. Feliz por poder contar com seus amigos, Isabella se retira do quintal dizendo que voltará em uma hora. Após a saída da garota companheira, Phineas dá a ideia a Ferb de se modificar ao invés de modificar a pista.

No esconderijo da O.S.U.S.B., debaixo da casa dos Flynn-Fletcher, Perry se encontra para mais uma missão. O ornitorrinco se depara com o desespero do Major Monograma e Carl, que se disfarçam de mamãe e bebê, respectivamente, devido a um pronunciamento de Doofenshmirtz no qual o cientista assume ser o líder supremo da Área dos Três Estados. Temeroso, Monograma diz a Perry que, enquanto Doofenshmirtz estiver no poder, nenhum homem, nenhuma mulher e nenhum mamífero de chapéu estará seguro. Visto isso, a missão de Perry é descobrir como isso veio a acontecer e impedir que coisas piores aconteçam.

O Bico - Imagem 125.jpg

Phineas e Ferb constroem uma armadura.

Na garagem da casa dos Flynn-Fletcher, Phineas e Ferb criam uma incrível armadura para que possam atravessar a pista de skate por suas vidas em risco. Depois de construída, os meninos testam suas principais habilidades e, ao perceberem que a invenção não tem erros, a usam para atravessar a pista de skate ao som da música Yippy Ki Yi Yay!. Depois disso, Phineas ouve Buford clamar por socorro não muito longe dali. Uma vez que o Bico tem várias habilidades, Phineas dá a ideia a Ferb de ajudar o valentão. Ferb, por sua vez, aceita a proposta de seu meio-irmão e, determinados a ajudar, ambos voam até o local onde Buford se encontra. Nesse momento, Isabella chega no quintal e, para sua surpresa, não encontra seus amigos para a entrevista. Quando o Bico chega no local dos apelos, percebe que o problema de Buford é Baljeet, que está preso em uma árvore e não consegue descer. Desesperado, o valentão tenta atrair seu nerd com uma calculadora e uns problemas matemáticos. Entretanto, isso só faz com que Baljeet se desconcentre e caia da árvore. Para a sorte do indiano, Phineas e Ferb aparecem com a armadura e salvam Baljeet da queda. Por acaso, Isabella passava pelo local voltando da casa dos Flynn-Fletcher. Ao se deparar com toda a ação, ela tira fotos da armadura misteriosa e usa esse imprevisto como assunto para sua matéria. Não muito longe dali, Candace reclama consigo mesma sobre sua mãe nunca acreditar nela. Enquanto isso, ela avista a armadura voando. De início, ela não vê nada de errado, mas, ao parar para pensar, Candace conclui que, somente Phineas e Ferb poderia proporcionar aquilo.

Na Empresa do Malvado Doofenshmirtz, Heinz se reúne com seu irmão Roger, com um guarda de trânsito e com um encanador, para que a população não se apavore na transição de poder da cidade. No entanto, o guarda de trânsito e o encanador não entendem o real motivo da reuniam, uma vez que são apenas trabalhadores simples e nunca ocuparam nenhum cargo político. Roger, por sua vez, diz a Heinz que irá embora se a reunião não servir para planejar a festa de aniversário de sua mãe. Confusos, todos se retiram do local, deixando apenas espaço para Perry, que logo ao chegar, amedronta o vilão.

O Bico - Imagem 350.jpg

Isabella descreve a ação do super-herói em sua coluna no jornal.

Voltando ao quintal dos Flynn-Fletcher, Phineas e Ferb conseguem parar de voar, mas acabam destruindo a pista de skate. Depois de limpar toda a bagunça, a edição do meio dia do jornal das Garotas Companheiras, escrita por Isabella, chega às mãos de Phineas. Lendo que sua amiga descreveu a armadura como um super-herói chamado O Bico, Phineas diz a Ferb que não propôs isso quando teve a ideia de construir a armadura, porém, assume ter gostado da ideia de ser um super-herói. Nisso, Isabella telefona para ele, confusa e aborrecida. Por ter ficado esperando, ela exige de seu amigo uma explicação. Na tentativa de apaziguar as coisas, Phineas resolve marcar uma entrevista com ela no centro da cidade para contar a verdade sobre O Bico.

Em outro ponto de Danville, um homem estranho, chamado Khaka Peü Peü, também lê a matéria das Garotas Companheiras. Ao ler que o objetivo do super-herói é fazer com que todos os moradores da cidade tenham um dia maravilhoso, Khaka Peü Peü se revolta e faz de si mesmo um vilão para O Bico. A matéria de Isabella também chega às mãos de Candace, que associa a imagem do super-herói com a armadura que viu voando.

Pouco tempo depois, Phineas e Ferb aparecem no centro da cidade vestidos com a armadura para se encontrarem com Isabella. Entretanto, o que os meninos não esperam é que apareça um vilão para eles, e isso é justamente o que acontece. Com o objetivo de impedir com que os cidadãos de Danville tenham um dia maravilhoso, Khaka Peü Peü se apresenta sob uma máquina cujo a chama de Rastejador KP, construída com restos de lavadoras e secadoras de roupas.

O Bico - Imagem 404.jpg

Um vilão para O Bico.

Enquanto uma batalha entre Khaka Peü Peü e o Bico se propaga pelo centro da cidade, na prefeitura, Roger teme uma possível revolta da população, uma vez que ele prometeu a todos manter Danville segura de ataques de robôs gigantes. Aborrecido, o prefeito diz que é muito fácil culpar quem governa. Logo após dizer isso, Roger se lembra do desejo louco de Heinz querer governar a cidade, e entusiasmado, resolve ligar para ele. Nesse momento, na Empresa do Malvado Doofenshmirtz, Heinz explica a Perry que seu plano deu errado, uma vez que ele pensou que ao dizer ser o ditador supremo da Área dos Três Estados todos iriam ter preguiça de conferir se realmente o que ele disse é verdade ou não. Depois de assumir esse fato vergonhoso a seu inimigo, o cientista recebe um telefonema de seu irmão pedindo para ele ser o prefeito de Danville por um tempo.

Quando o Rastejador KP perde suas energias, Khaka Peü Peü é forçado a sair de cena, deixando assim todos os moradores em paz. Intrigada com a batalha, Isabella resolve entrevistar O Bico, no entanto, Phineas desconversa e sai do local dizendo a Ferb que não poderá revelar a Isabella que eles são o super-herói, pois isso poderia colocá-la em perigo.

O Bico - Imagem 545.jpg

Candace apresenta Girosa, a Girafa Perigosa.

O Bico se populariza pela cidade de forma tão rápida que até as pessoas menos informadas passam a conhecê-lo. No quarto de Candace, Stacy, admirada com o super-herói, pergunta a sua amiga se Phineas e Ferb são realmente quem está impedindo que o mal aconteça em Danville. Candace diz à sua amiga que seus irmãos estão fazendo algo que merece castigo e denúncia. Para que isso aconteça, a adolescente decide se fazer de vilã e assim atraí-los para perto de sua mãe. Nisso, Candace revela a Stacy sua fantasia de Girosa, a Girafa Perigosa. Meio desmotivada com a ideia da Candace, Stacy pergunta o que fazer a ela. Sem muitas alternativas, Candace dá a sugestão de sua amiga ser sua fiel escudeira e não se acanha com o fato d'O Bico estar ocupado com Khaka Peü Peü.

Enquanto isso, Heinz e Perry finalmente chegam à prefeitura. Impressionado com a elegância do local, o cientista começa a sentir-se um verdadeiro líder, e pede para Melanie, secretária de Roger, lhe chamar de Supremo Líder Doofenshmirtz. Depois de passar pela secretária, Heinz se depara com um bilhete de seu irmão para ele, onde Roger diz que seu irmão será um ótimo bode expiatório. Em seguida, Perry põe um objeto estranho na mesa do prefeito, que logo depois revela-se uma armadilha. Vendo seu inimigo preso, Heinz ri e acha irônico que ele tenha carregado sua própria cilada. Iludido, Doofenshmirtz revela a Melanie que sua primeira exigência no cargo é que todos os cidadãos de Danville lhe reverenciem. Para a surpresa do cientista, Melanie não se importa com suas bobagens, e lhe entrega uma pilha de folhas dizendo que a cidade está pânico devido a um super-vilão querer destruir o estilo de vida dela. Ao ouvir tais palavras da secretária, Heinz se rebela uma vez que em sua cabeça, o ato de aterrorizar a cidade é sua responsabilidade.

O Bico - Imagem 595.jpg

Isabella não entende o comportamento de Phineas.

Voltando ao quintal dos Flynn-Fletcher, Phineas diz a Ferb que ninguém notará que construiu o esconderijo d'O Bico na copa da árvore. Nisso, Isabella aparece, para a surpresa de Phineas, que muito nervoso diz, sem ao menos ela perguntar absolutamente nada, que não está fazendo nada. Desconfiada de que os meninos estão escondendo algo, ela pergunta aos dois por onde eles têm andado. Phineas responde que tem andado muito ocupado. Isabella mostra sua matéria sobre O Bico no jornal das Garotas Companheiras e fala aos meninos que, enquanto eles andavam ocupados, um super-herói andava mais ocupado ainda salvando Danville. Logo depois, ela diz que pode haver, nas fotos as quais tirou, pistas que ajudem na captura do Khaka Peü Peü. Percebendo o desinteresse de seus amigos, Isabella se retira do recinto aborrecida. Com a saída de Isabella, Phineas decide incorporar O Bico novamente com Ferb, e ao som de uma música o super-herói detém todos os planos de Khaka Peü Peü.

No beco de uma rua, Candace telefona para Phineas dizendo que sua mãe está em perigo. Na realidade tudo é uma grande armação para provar que O Bico são Phineas e Ferb travestidos. Depois disso, ela tenta roubar a bolsa de sua mãe, mas, infelizmente para ela, Linda a reconhece, e o plano dá errado. Phineas e Ferb aparecem em seguida sem a armadura, fazendo Candace parecer uma ridícula.

O Bico - Imagem 742.jpg

Candace se une a Khaka Peü Peü para derrotar O Bico.

Irritada por ter passado vergonha e por seu plano não ter dado certo, Candace resmunga sem rumo pelas ruas da cidade. Nesse momento, acaba se encontrando com o Khaka Peü Peü, que logo se apresenta a ela. A jovem rapidamente reconhece o vilão devido ao seu nome engraçado. Khaka Peü Peü assume não saber que havia outra jogadora no jogo, e decide unir suas forças com as de Candace (Girosa, a Girafa Perigosa) para deter O Bico. Não vendo outro modo de desmascarar seus irmãos, a ruiva aceita a proposta, desde que, seu parceiro de crime não queira formar uma amizade com ela.

Num outro ponto da cidade, Phineas, de skate, e Ferb, de patinete, correm até o esconderijo na copa da árvore. Entretanto, ambos acabam se encontrando com Isabella no meio do caminho. Phineas, se desculpa por ter ido embora anteriormente. Isabella assume que, para ela, é estranho não saber onde eles estão e nem o que estão fazendo. Phineas tenta amenizar o clima ruim, alegando que entende como ela se sente. Assim que ele diz isso, Khaka Peü Peü aparece em cena com uma máquina a qual promove uma chuva repentina. Vendo aquilo, Isabella convida Phineas para cobrir a ação da batalha do alto da prefeitura. Porém, mais uma vez Phineas diz a sua amiga que ela não poderá contar com ele. Aborrecida, Isabella assume que já se decepcionou quatro vezes com ele no mesmo dia. Phineas se desculpa, diz a ela que talvez um dia ela entenda o motivo pela qual certas coisas acontecem, e se retira acompanhado de Ferb.

O Bico - Imagem 860.jpg

Usabella prestes a cair.

Para a surpresa de Khaka Peü Peü, O Bico aparece fazendo uma piada e lançando um ovo no rosto do vilão. Khaka Peü Peü, por sua vez, não se comove com a situação e comenta que também tem uma surpresa para o super-herói. Nisso ele apresenta Candace, como Girosa, a Girafa Perigosa. Pensando que o vilão capturou sua irmã, Phineas decide se entregar a Khaka Peü Peü para que sua irmã fique longe do perigo. A ação d'O Bico acaba surpreendendo o super-vilão, que confuso, fala que Girosa, a Girafa Perigosa, é sua escudeira. Candace se sente ofendida, e sai de cena dizendo a Khaka Peü Peü que ela não é nada dele. Uma vez que o vilão não está mais aliado a Candace, Phineas decide atacar e dando início a uma batalha. Da janela da prefeitura, Doofenshmirtz avista toda a ação e empolgado, decide ir até a rua para ver o confronto mais de perto. Durante a luta, O Bico acaba sendo arremessado em encontro a uma das parede da prefeitura. Isso acaba libertando Perry de sua armadilha por acaso, e também, acaba provocando o desequilíbrio de Isabella no alto da prefeitura. A líder das Garotas Companheiras se segura na borda para não cair e clama por ajuda. Percebendo que as coisas começam a ficar a seu favor, Khaka Peü Peü permite a queda de uma grande placa em um grupo de pessoas. Por fim, o Bico acaba tendo que resolver dois problemas ao mesmo tempo. Arriscadamente, Phineas sai da armadura e salva a vida de Isabella. Enquanto isso, Ferb controla O Bico sozinho e destrói a grande placa de publicidade, fazendo com que ninguém se machuque. Isabella agradece a Phineas por ter salvo sua vida. Depois de receber o elogio, ele se joga da prefeitura em direção a O Bico, e novamente se une a armadura.
O Bico - Imagem 920.jpg

Phineas revela ser O Bico.

O Bico - Imagem 962.jpg

Isabella e Phineas fazem as pazes.

O insistente Khaka Peü Peü volta para tentar derrotar o super-herói, e assume que nunca teve um dia maravilhoso. Ao ouvir aquilo, Phineas conclui que o que provoca a ânsia de querer ser mau em Khaka Peü Peü é o fato dele nunca ter tido um dia maravilhoso. Sendo assim, Phineas se desmascara, revelando a todos que ele e Ferb são O Bico. O ato provoca a surpresa de muitos, exceto de Candace, que chega a zombar de Isabella por ela não ter desconfiado de nada. Khaka Peü Peü, por sua vez, se decepciona ao saber que estava o tempo todo batalhando contra duas crianças. Após se apresentar, Phineas revela ao vilão que está construindo uma pista de skate e que ele pode ajudar. Por uns breves segundos, Khaka Peü Peü se comove com o fato de alguém estar lhe convidando para alguma coisa, mas logo arruma um motivo para reclamar. Quando todos menos esperam, a esposa do vilão aparece arremessando uma cadeira nele e alegando que ele precisa comprar mais cadeiras para ela arremessar. Entre um resmungo e outro, Khaka Peü Peü sai de cena, deixando espaço para Doofenshmirtz, que tenta fazer alguma maldade. Felizmente para o bem, Perry rapidamente entra em ação e impede Doofenshmirtz de mostrar a população como se faz maldade de verdade.

Phineas pede desculpas a Isabella por não ter revelado ser O Bico antes, e alega que tomou essas decisão pois não queria colocá-la em perigo. Isabella, por sua vez, se desculpa com Phineas por ter tomado decições precipitadas, e entende que ele estava somente querendo protegê-la. A cena se fecha com todos, alegres por tudo ter terminado bem, se direcionando à casa dos Flynn-Fletcher para um lanche, enquanto Ferb é deixado para trás e aparentemente esquecido pela multidão que foi salva pelo super-herói praticamente durante todo o dia.

MúsicasEditar

Galeria de ImagensEditar

Clique aqui para ver mais imagens de O Bico.
A galeria de imagens para O Bico pode ser vista aqui.

Piadas RecorrentesEditar

Ué, Cadê o Perry?Editar

Phineas: Ué, cadê o Perry?

Linhas do FerbEditar

Phineas: Vem Ferb, temos que contar a Isabella que nós é que somos o Bico.

Ferb aponta para a armadura.

Phineas: Tá, vamos levar a armadura.
Isabella: Acha que poder haver alguma pista nas fotos que eu tirei que ajudem a pegar o Khaka Peü Peü?
Ferb ronca.
Isabella: A propósito Phineas, você foi muito corajoso.

Phineas: Obrigado, você também foi.
Phineas e Isabella deixam Ferb para trás.

Ferb: Não, peraí, a parte de baixo do super-herói incrível tá aqui ô. (Suspiro) Parece que não a mérito nenhum nisso.

O Que Estão Fazendo?Editar

Isabella: Oi Phineas.

Phineas: Oi Isabella, porque tá de uniforme?
Isabella: Eu vou tentar meu distintivo de Intrépida Repórter. Eu posso noticiar o que estão fazendo?
Phineas: Claro.
Isabella: Valeu. Isabella Garcia-Shapirro, Gazeta Garotas Companheiras. O que estão fazendo?
Phineas: Eu e o Ferb construímos a pista de skate com obstáculos mais radical do mundo.

Isabella: Incrível. Sabia que podia contar com vocês pra fazer a melhor matéria.
Isabella: (Olhando para outro lado) Ah, oi Ferb, Phineas.

Phineas: Oi Isabella. Desculpe temos ido embora naquela hora.
Isabella: Ah, tudo bem. Pra mim é meio estranho não saber onde você estão e nem o que estão fazendo.

Phineas: Eu entendo.

Entrada de Perry Para o EsconderijoEditar

Perry simplesmente chega em seu covil e recebe a emergência na transmissão na tela.

Jingle do MalEditar

Uma Empresa do Malvado Doofenshmirtz!

Eu Te Odeio!Editar

Doofenshmirtz: Eu te odeio, Perry o ornitorrinco.

Informações de FundoEditar

Informações de ProduçãoEditar

  • O episódio estreou no Reino Unido no dia 3 de Maio de 2010, no The Fast and the Day Phineas.
  • Em certas cenas envolvendo O Bico, foi usado CGI (Computer Generated Imagery).
  • Este é um dos primeiros episódios a usar CGI, uma vez que, como na maioria das animações em D2, na produção de Phineas e Ferb costuma-se usar pintura digital.
  • Quando está travestido de O Bico, a voz de Phineas é alterado. No original, a alteração da voz é a voz verdadeira de Vincent Martella, dublador de Phineas.

Estreias InternacionaisEditar

  • 3 de Maio de 2010 (Disney Channel Reino Unido e Irlanda)
  • 1º de Maio de 2010 (Disney Channel Portugal)
  • 12 de Junho de 2010 (Disney XD Espanha)
  • 1º de Julho de 2010 (Disney XD Alemanha)
  • 10 de Julho de 2010 (Disney Channel Ásia e Disney Channel América Latina)
  • 20 de Julho de 2010 (Disney Channel Espanha)
  • 9 de Dezembro de 2010 (Disney XD Reino Unido)
  • 21 de Janeiro de 2010 (Disney Channel Escandinávia)
  • 5 de Maio de 2011 (Disney XD Escandinávia)

ErrosEditar

O Bico Imagem Erro 1.jpg

Os olhos de Ferb desaparecem.

  • Quando Isabella pergunta a Phineas e Ferb, se eles podem ajudá-la a encontrar O Bico, o jornal que ela está segurando fica branco em vez de cinza com a redação e aparece uma imagem sobre ele.
  • Quando Phineas deixa O Bico, e Ferb passa a controlá-lo sozinho, antes e no momento que o outdoor em queda é destruído, a cabeça de Phineas ainda pode ser vista na máquina.
  • Quando o outdoor está caindo você pode ver o diretor de, "Luzes, Candace, Ação" como parte da multidão gritando. Mas quando Ferb salva a multidão, alguém semelhante ao diretor está fazendo seu papel, e não ele exatamente.
  • Este episódio mostra que Phineas tem um celular próprio. Mas em "De Repente Susan", ele pergunta à Candace se ele poderia pedir seu celular para telefonar para Linda. Ele também pode ter comprado um, ou naquele episódio ele poderia ter esquecido seu celular.
  • Quando Phineas e Ferb introduzem o ovo, uma cadeira pode ser vista, e eles se sentam sobre ela e entram no Ninho. Mas quando as rachaduras aparecem no ovo, não há nenhuma cadeira em seu interior.
  • Se Carl raspou a cabeça, ele deveria ficar um bom tempo sem cabelo, no entanto ele aparece com cabelo normalmente no próximo episódio, "Rodeio de Robôs".
  • Quando Isabella fala "O que é aquilo?", o papel escrito "PRESS" está no lado direito do chapéu dela em vez do esquerdo.
  • Na cena em que Phineas e Ferb estão no quintal com um computador estudando como farão a armadura, em um breve instante, os olhos de Ferb desaparecem ao piscar.

ContinuidadeEditar

AlusõesEditar

  • Homem de Ferro - A armadura d'O Bico é uma referência direta ao Homem de Ferro.
  • Cidadão Kane - Doofenshmirtz é visto na frente de um cartaz com seu rosto assim como Charles Foster Kane.
  • 'Dias Felizes - A cena em que o armadura salta por um tubarão na pista de skate é uma referência a cena de um episódio dessa série em que Fonz salta de esqui sobre um tubarão durante suas férias.
  • Arnold Schwarzenegger - Linda, enquanto está usando óculos escuros, repete o bordão de Arnold Schwarzenegger: "Eu vou voltar".
  • Star Wars - O Bico amarra uma corda nas pernas da máquina de Khaka Peü Peü, como acontece no Episódio V.
  • Os Simpsons - Um cidadão diz sobre o nome de Khaka Peü Peü, "O nome dele é engraçado, mas não tão engraçado", fazendo referência a uma linha de Ralph Wiggum.
  • Scooby-Doo - Isabella grita "Phineas, cadê você?!", fazendo referência a famosa linha "Scooby-Doo, cadê você?!"

TrivialidadesEditar

  • Este é o primeiro episódio que Isabella e Phineas interagem com frequência.
  • Cadeiras são usadas várias vezes durante o episódio: Carl destrói uma cadeira, a mulher de Khaka Peu Peu lança duas em seu marido, e Perry joga uma cadeira em Dr. Doofenshmirtz.
  • Parece que Phineas tem problemas em mentir para Isabella, mas não para Candace e Linda. Quando mente para Isabella, Phineas fica claramente nervoso e chega a coçar a orelha.
  • Quarta vez que Phineas demonstra ter carinho por Isabella ("O Traje de Gala", "As Crônicas de Meap", "Sinto Que Estamos Afundando").
  • Tecnicamente, Phineas só mente só metade das vezes que ele toca o ouvido.
  • A frase "muito obrigado" é dita dez vezes, nove por KPP e uma por Candace (como Girosa). Essa frase também é dita por Isabella em "Esconde-Esconde", mas de uma forma genuína.
  • Segunda vez que Isabella usa chapéu ("Montanha Russa").
  • Primeira vez que Isabella não é vista com seu laço na cabeça.
  • Primeira vez que Ferb e Phineas discordam sobre algo.
  • Phineas pode gostar de folclore búlgaro.
  • Carl volta a se disfarçar ("Carl Disfarçado").
  • O diretor do filme "A Maldição da Princesa Monstro" reaparece ("Luzes, Candace, Ação").
  • Doofenshmirtz não cria nenhum inator.
  • Khaka Peu Peu acaba sendo mais falado que Doofenshmirtz.
  • Segunda vez que Phineas e Ferb usam uma armadura ("O Cavaleiro Negro").
  • O hino da Doofânia pode ser ouvido durante o anúncio de Doofenshmirtz.
  • Shady Joe pode ser visto durante o anúncio público de Doofenshmirtz ("Quem Gosta de Boliche?").
  • A Garota Companheira nova que aparece em "Papai Robô" reaparece para entregar o jornal.

ElencoEditar

Anterior:
"Rodeio de Robôs"
Episódios Seguinte:
"Ela é Prefeita"

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória