Wikia

Phineas & Ferb Wiki

O Avião! O Avião!

Discussão0
1 302páginas nessa wiki
Mais um Andar - Parafusando Projetar, construir, martelar e logo sair!

Esse artigo pode estar sendo construído por um ou mais usuários. Aguarde até que ele esteja completo e somente após a remoção desta predefinição, outros usuários poderão editar, evitando conflitos de edição.

O Avião! O Avião!
De Plane! De Plane!
O Avião de PeF
O grande avião de papel-machê
Temporada:
Código de produção: 208b
Nº de transmissão: 61
Nº na temporada: 14
História por:
David Teitelbaum
Escrito & Storyboards por:
Joe Orrantia
Mike Roth
Dirigido por:
Zac Moncrief
Informações da Transmissão
Disney Channel EUA:
03 de Julho de 2009
Disney XD EUA:
15 de Junho de 2009
Disney Channel Brasil:
05 de Agosto de 2009
Emparelhado com
"Thaddeu e Thor"

Phineas e Ferb constróem um avião maior do que o de Howard Hughes, o Ganso de Madeira, mas totalmente feito de papel-machê com serviço de bordo e entretenimento. O Dr. Doofenshmirtz está fazendo sua parte para ser verde, utilizando materiais reciclados para construir um "Evaporador inator" e secar todas as piscinas na Área dos Três Estados. Enquanto isso, Candace e Stacy vão à festa de Jeremy na piscina, e ao chegarem lá, o veem conversando com uma garota aventureira, o que deixa Candace com ciúmes.

Resumo do EpisódioEditar

Ferb como Howard Hughes

Ferb como Howard Hughes

O episódio começa no quarto de Candace, onde ela e Stacy estavam decidindo sobre o que vestir para a festa de Jeremy na piscina. Candace mostrou dois maiôs à Stacy, e pediu para ela escolher um. Depois de explicar por que as escolhas de maiô de Candace não eram boas, Stacy, então, diz à Candace para deixar sua consciência fazer a escolha e ir com o maiô que ela tocou primeiro. Depois de Candace agradecer à Stacy, sua amiga então lhe pede conselhos sobre que chapéu usar para a festa. Candace respondeu dizendo que isso não importa. Depois de olhar para os chapéus por alguns segundos, Stacy concorda com Candace e diz que ela se preocupa muito. 

Enquanto isso na sala de estar dos Flynn-Fletcher, Phineas e Ferb estão assistindo a um programa de TV informativo, onde fala sobre o Spruce Goose, que é o maior avião já construído. Phineas, então, decide quebrar o recorde mundial, e diz a Ferb que já sabe o que irá fazer hoje.

O Evaporador-inator

O novo inator de Doof

Phineas e Ferb vão ao seu quintal com pilhas de jornais. Isabella, as Garotas Companheiras, Buford e Baljeet aparecem e oferecem alguma ajuda. Phineas diz que Howard Hughes deu o nome do seu avião de Ganso de Madeira, pois foi construído de madeira, e já que seu avião irá ser construído de papel machê, eles decidem chamá-lo de Pelicano de Jornal.  

Enquanto isso, Perry entra em seu esconderijo. Major Monograma informa que o Dr. Heinz Doofenshmirtz está pegando lixo, mas ainda está fazendo algo normal. Perry chega ao edifício de Doof. Doofenshmirtz fala para Perry atender o telefone, mas era uma armadilha. Ele mostra a Perry que ele criou um Evaporador-Inator de materiais reciclados. Ele lembra de um momento em que sua mãe nunca deixava ele nadar em piscinas públicas.

Jeremy e Nicolette

Jeremy com Nicolette

Candace e Stacy chegam na festa de Jeremy na piscina, onde o veem conversando com uma menina loira com um sotaque australiano, chamada Nicolette. Isso preocupa Candace profundamente.

Phineas percebe que eles construíram o maior avião de todos. Phineas, Ferb, e seus amigos entram no avião. Eles decolam, enquanto Isabella e Baljeet servem refrescos para Buford e as Garotas Companheiras, como comissários de bordo. Buford fala que é bom que o que eles estejam servindo não seja amendoim, então Baljeet molda o amendoim do formato de um frango e fala que "tem tanto amendoim que não vai sentir o gosto do frango". Ele recebe a aprovação relutante de Buford. 

Ferb cantando no avião

Ferb canta no avião

Stacy ajuda Candace e diz à ela que é muito mais descolada que Nicolette. Candace respira, e com raiva, vai falar com Nicolette. Enquanto isso, Dr. Doofenshmirtz ativa seu Evaporador-Inator e atira em direção da piscina da casa de Jeremy, sendo que Candace estava prestes à pular na piscina. Todo mundo pega seus skates e usam a piscina como uma pista de skate. Enquanto isso, Perry briga com Doofenshmirtz. Doof está prestes a evaporar Perry com seu Evaporador-Inator, mas Phineas e Ferb passam com o Pelicano de Jornal na frente do sol, fazendo com que o inator perdesse seu poder, dando a Perry uma chance de derrotar o Dr. Doofenshmirtz.

O avião desmancha

O avião desmancha na água

Jeremy acidentalmente escorrega e seu skate para perto de onde Candace estava. Candace vai embora, e sem querer, pisa no skate, fazendo-a andar em qualquer lugar. Jeremy fica impressionado com a habilidade de Candace. O Pelicano de Jornal novamente passa sobre o sol, e faz Candace colidir com Jeremy. Phineas e Ferb aterrizam o avião sobre a água, onde Baljeet explica que, já que o avião é feito de papel-maché, o avião iria desmanchar, mas os assentos iriam flutuar sobre a água.

Créditos FinaisEditar

Candace e Jeremy chegam do hospital, depois de terem se machucado quando os colidiram acidentalmente. Jeremy explica que Nicolette é sua prima, e ela estava presa em um nível de vídeo game. Jeremy pede para assinar o gesso de Candace, e deseha um coração escrito "C+J".

TranscriçãoEditar

Para uma transcrição completa de O Avião! O Avião!, clique aqui.

MúsicasEditar

Galeria de ImagensEditar

O Avião o Avião! - Cartão do Título
A galeria de imagens para O Avião! O Avião! pode ser vista aqui.

Frases TradicionaisEditar

Linha do "Meio Jovem"Editar

Já sei o que vamos fazer hojeEditar

Ué, cadê o Perry?Editar

Linha do FerbEditar

O que estão fazendo?Editar

Entrada de Perry para o esconderijoEditar

Jingle do MalEditar

Em Breve

Informações de ProduçãoEditar

ErrosEditar

Em Breve

ContinuidadeEditar

AlusõesEditar

ElencoEditar

Antes:
"Thaddeu e Thor"
Episódios Próximo:
"Jogo de Palavras"

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória