FANDOM


Namorado de 27.000 A.C.
Boyfriend From 27,000 B.C.
Namorado de 27000 AC Imagem 223
Phineas e Ferb conhecem Conk
Temporada:
Código de produção: 119a
Nº de transmissão: 29
Nº na temporada: 29
História por:
Martin Olson
Escrito & Storyboards por:
Aliki Theofilopoulos
Marc Chrisafulli
Dirigido por:
Zac Moncrief
Informações da Transmissão
Disney Channel EUA:
07 de Junho de 2008
Disney Channel Brasil:
30 de Julho de 2008
Emparelhado com
"Viagem ao Interior do Buford"
Você deveria conhecer o nosso novo amigo. Ele é um neandertal verdadeiro.

— Phineas Flynn

"Namorado de 27.000 A.C." é o vigésimo nono episódio da 1ª Temporada. Estreou nos Estados Unidos em 7 de junho de 2008 pelo Disney Channel, e no Brasil em 30 de julho de 2008, pelo Disney Channel.

SinopseEditar

Phineas e Ferb vão em busca de um homem das cavernas, enquanto Candace vai a uma festa à fantasia com Stacy. Enquanto isso, Dr. Doofenshmirtz quer se livrar de trajes de sanduíche.

EnredoEditar

Namorado de 27000 AC Imagem 30

Phineas pretende ir à geleira de Danville

A cena se abre com um programa de televisão sobre o homem-de-neandertal assistido por Phineas e Ferb. Antes do comercial do patrocinador do programa tomar conta da tela, o apresentador cita que alguns neandertais podem estar preservados em geleiras até hoje. Depois do comercial da Cidade do Sanduíche, Phineas tem a ideia de ir até a geleira de Danville para ver se há algum neandertal preservado.

Enquanto isso, Candace está em seu quarto pensando em qual fantasia usar para a festa fantasia na casa de Stacy. Jeremy telefona para Candace e pergunta se ela irá na festa de Stacy. Ao descobrir que Jeremy irá fantasiado de homem das cavernas, Candace tem a ideia de ir fantasiada de mulher das cavernas para que pareçam um casal.

Namorado de 27000 AC Imagem 68

Escavadores arqueológicos

Na garagem, Lawrence e Linda, antes de irem a um evento, se despedem de Phineas e Ferb. Linda pergunta a Phineas o que ele e Ferb farão e Phineas responde que irá fazer uma escavação arqueológica. Linda pede para que os meninos não toquem na jardineira e os adultos saem de cena.

Perry entra no covil fantasiado de corvo como pedido no dia anterior. Ao ver o agente, Major Monograma dá uma risada e revela que o disfarce de corvo era só uma brincadeira. Carl sugere que Perry vá fantasiada de coelho derrotar Doofenshmirtz, o que causa mais gargalhadas em Monograma, que não se cansa de zombar do agente.

Candace já está fantasiada de mulher das cavernas quando recebe um telefonema de Stacy pedindo para que ela leve sanduíches para a festa. Na geleira de Danville, Phineas e Ferb atravessam relíquias do Triásico, Jurássico e Cretáceo até chegar ao Paleolítico.

Na Empresa do Malvado Doofenshmirtz, Perry é capturado por seu inimigo logo no que chega, como de costume. Doofenshmirtz conta que pretende acabar com uma das coisas que ele mais odeia: pessoas vestidas de sanduíche para promover lanchonetes. Em seguida, Doof mostra imagens de várias pessoas vestidas de sanduíche. Para concretizar seu plano, ele apresenta o Removenator-de-Roupa-de-Sanduíche: um inator que suga a fantasia de sanduíche e depois a destrói em pedaços pequenos.

Namorado de 27000 AC Imagem 204

Derretendo o gelo

Secando a gelo que conserva o neandertal com secadores de cabelo, Phineas e Ferb tentam pensar nas aplicações práticas que um homem da caverna pode ter no mundo moderno; mas não conseguem pensar em nada além da política. Logo após ser libertado, o neandertal se apresenta como Conk e diz estar com fome. Phineas e Ferb se apresentam e Phineas decide ir a cozinha pegar algo para seu novo amigo comer. Na cozinha, Phineas se encontra com Candace fazendo sanduíches, e pergunta se pode pegar um. Candace deixa seu irmão levar e tenta imitar um homem das cavernas. Meio sem jeito, Phineas diz que ela deveria conhecer o novo amigo dele, um neandertal verdadeiro. Todavia Candace não dá muito importância ao que Phineas diz.

Na Empresa do Malvado Doofenshmirtz, Doof abastece seu inator com 3 mil litros de combustível super maligno antes de decolar com ele. Perry não perde tempo e logo se desvencilha de sua armadilha para seguir seu inimigo.

Namorado de 27000 AC Imagem 357

Candace pensa que Conk é Jeremy

Enquanto isso, na garagem, Conk mexe em todas as coisas possíveis na garagem mesmo sobre a observação de Ferb. Phineas chega com o lanche mas logo percebe que apenas um sanduíche não será suficiente para acabar com a fome de Conk. Ele e Ferb então retornam a cozinha. Sem a supervisão de Ferb, Conk avista Candace com uma pilha de sanduíches indo para a casa de Stacy e a segue. Quando os meninos voltam à garagem, percebem que estão com um problema.

Em frente a casa dos Hirano, Candace se depara com Conk (que já comeu toda a pilha de sanduíches), mas o confunde com Jeremy. Ao atender a porta, Stacy não reconhece o homem, mas decide concordar com sua amiga. Logo de início, Conk apresenta um comportamento estranho vindo de Jeremy. Inicialmente ele soca um amigo, e depois quebra o rádio da festa. Enquanto Conk devora toda a comida da festa, Candace recebe um telefonema de Jeremy. Intrigada, ela se lembra do que Phineas havia dito na cozinha e jura que seus irmãos estarão fritos quando ela sair dali.

Namorado de 27000 AC Imagem 436

Candace com raiva

Sobrevoando Danville, Doofenshmirtz avista um homem vestido de sanduíche frustrado e aciona seu inator. Entretanto, Perry, o Ornitorrinco, aparece em seguida para deter os planos do cientista. Enquanto o cientista de o agente secreto lutam, Phineas e Ferb atraem Conk para fora da festa com uma pilha de sanduíches. Durante a luta, Doofenshmirtz acaba caindo num arbusto e vestindo a roupa de sanduíche por engano. Pensando ser um sanduíche gigante, Conk corre atrás de Doofenshmirtz. Percebendo que não há como competir com um sanduíche gigante, Phineas e Ferb decidem deixar Conk seguir sua vida livremente e se lembram de um ditado: se amar uma coisa, deixe livre.

MúsicasEditar

Galeria de ImagensEditar

Namorado de 27.000 A.C. - Cartão do Título
A galeria de imagens para Namorado de 27.000 A.C. pode ser vista aqui.

Piadas RecorrentesEditar

Já sei o que vamos fazer hojeEditar

Phineas: (depois do comercial da Cidade do Sanduíche) Ferb, eu já sei o que vamos fazer hoje! (a cena se vira e os meninos estão comendo sanduíche) Sabe o que mais a gente podia fazer? Procurar um homem da caverna na geleira de Danville.

Ué, cadê o Perry?Editar

Phineas: Ué, cadê o Perry?

Ah, você está aí, Perry!Editar

Major Monograma: (Risos) Aí está você Agente P. (Risos) Carl, ele caiu nessa. (Risos) O lance da fantasia de corvo foi só uma brincadeira com você.

Linha do FerbEditar

Phineas: É, não dá pra competir com um sanduíche daquele tamanho. É como dizem: se amar uma coisa, deixe livre.

Ferb: Principalmente um homem da caverna.

Phineas: É, principalmente um homem da caverna.

Entrada de Perry para o esconderijoEditar

Perry se fantasia de corvo e anda de um poste a outro até entrar numa passagem que o leva a seu covil.

Informações de FundoEditar

Informações de ProduçãoEditar

Estreias InternacionaisEditar

  • Maio de 2009 (Disney Channel Espanha)

ErrosEditar

  • O nome do episódio de chama "Namorado de 27.000 A.C." mas Phineas comenta que Conk não come a 28000 anos. Tecnicamente, são 29000 anos desde que Conk foi congelado.
  • Quando Phineas trás o prato de sanduíche, pode-se ver queijo. No entanto, em seguida se vê alface no lugar.
  • Enquanto caminha pela geleira de Danville, Phineas cita os períodos ao qual está atravessando. No entanto, cronologicamente, o período Triássico é o primeiro da Era Mesozoica, logo vem antes do período Jurássico e Cretáceo.

ContinuidadeEditar

Nada.

AlusõesEditar

  • South Park - No episódio "Prehistoric ice man" de South Park, os meninos descobrem um homem pré-histórico envolto em um bloco de gelo a trinta e dois meses. Os meninos de South Park transportam o homem das cavernas no bloco de gelo usando um carinho de brinquedo e o descongelam com secadores de cabelo. Uma vez livre, o homem pré-histórico tem dificuldade em conviver com os demais humanos. Todas essas características reaparecem nesse episódio de Phineas e Ferb.
  • Os Flintstones - O traje que Candace usa para ir à festa é uma referência a Pedrita.
  • SexyBack - A música que Candace dança tem uma batida semelhante a música de Justin Timberlake.
  • Zac Moncrief - Uma das lanchonetes é denominada "Zac's Sammich Shop".

TrivialidadesEditar

ElencoEditar

designa um personagem que não aparece neste episódio

Anterior:
"O Melhor Dia da Preguiça"
Episódios Seguinte:
"Viagem ao Interior do Buford"

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória