FANDOM


Mitch
Mict.jpg
"Grande Mitch"
Gênero: Masculino
Idade: desconhecida
Altura: A mesma que os outros de seu planeta
Nacionalidade: Alienígena
Inimigo: Meap
Phineas
Ferb
Isabella
Candace
Dr. Doofenshmirtz
Informações Profissionais
Profissão:
  Larápio
Amigos e Família
Amigos:
"Colin"
Pets: "Colin", seus animais.
Bastidores
Primeira aparição:
  "As Crônicas de Meap"
Dublador(a):
Usa Flag.gif David Mitchell
Bandeira Brasileira.png Jorge Vasconcelos

Mitch, também conhecido como Grande Mitch, é um criminoso intergaláctico. Entre seus crimes, estão caçar várias criaturas extraterrestres, aprisionando-as a bordo de sua estação espacial clandestina, e tentando tomar o controle absoluto sobre a galáxia. Tortuosamente inteligente e extremamente evasivo, Mitch se fez conhecido em todo o universo como uma grande ameaça. No entanto, seus planos sempre são freados por Meap, um experiente agente de uma força de segurança intergaláctica, com a frequente assistência de seres humanos, Phineas, Ferb, Isabella e Candace.

BiografiaEditar

Procurando BaloneEditar

Heinz Doofenshmirtz pintou um rosto em um balão e o borrifou com um spray especial de vida longa, quando era criança. Lhe deu o nome de Balone. Um dia, porém, enquanto ele estava protegendo o jardim da família Doofenshmirtz, vestido como um gnomo de jardim, Balone flutuou para longe. Mais trade, Mitch encontrou Balloony flutuando no espaço, e tornou o seu melhor amigo, lhe dando o nome de "Colin".

Durante a busca pelo FofônioEditar

Mitch estava em busca do fofônio, um elemento alienígena que transforma seu consumidor na coisa mais fofa do universo. Seguindo a trilha dormente de fofura, o fofônio foi descoberto estar em Seattle. Em busca do fofônio, Mitch enfrenta Meap, Phineas, Ferb, Candace e Isabella. No entanto, o Dr. Doofenshmirtz encontra o fofônio primeiro e o bebe, pensando que é café. Então, Mitch sequestra Doofenshmirtz e o leva para sua fortaleza em seu planeta natal.

Ele extrai o fofônio de Doofenshmirtz e o bebe para se transformar na "coisa mais fofa que já existiu". Ele ficou tão bonito que hipnotizou todo o exército de Meap e Phineas, tornando-os incapazes de atacá-lo. Phineas voltou ao normal depois de ver Isabella, uma vez que ele a considera ser mais bonita que Mitch. Phineas diz à Isabella que ela é a sua "arma secreta de fofura" e acaba motivando ela. Isabella confronta Mitch com um rosto bonito e diz à ele "O que tá fazendo?". Sua fofura era grande o suficiente para fazer Mitch colidir com uma parede, fazendo o fofônio sair dele e libertando o exército de Meap de seu transe

Informações de FundoEditar

  • Mitch é aparentemente conhecido como "Grande Mitch" por seus amigos.
  • Mitch tem a mesma altura de Meap, porém ele usa uma roupa que o faz parecer maior.
  • Ele não gosta de ser chamado de guardião do zoológico.
  • Nos EUA, a voz de Mitch é dublada pelo comediante inglês, David Mitchell. O nome de Mitch é semelhante ao sobrenome de seu dublador.
  • Ele só diz a palavra "meap" sem o seu bigode tradutor universal. Isso também acontece com Meap e o resto dos habitantes de seu planeta natal.
  • Balone era a "criatura" mais rara que ele tinha em sua nave espacial.
  • Mitch é realmente do mesmo tamanho que Meap, quando é visto fora de sua armadura em "Meap Vai a Seattle". Anteriormente, Meap não sabia que Mitch poderia sair de sua armadura. A razão específica do porquê ele usar uma armadura é desconhecida.
  • Ele tem a sua própria música.

ApariçõesEditar

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória