FANDOM

Mishti
Mishti.jpg
"Oi, Baljeet."
Gênero: Feminino
Idade: Perto de Baljeet
Nacionalidade: Hindu
Profissão:
  Estudante (em férias)
Amigos e Família
Pais:
Sr. e Sra. Patel
Amigos:
Baljeet, Phineas Flynn, Isabella Garcia-Shapiro, Ferb Fletcher
Interesses amorosos:
Baljeet (possivelmente)
Bastidores
Primeira aparição:
  "Sinto Que Estamos Afundando"
Dublador(a):
Usa Flag.gif Tiya Sircar
Bandeira Brasileira.png Érika Menezes (não creditada)

Mishti é uma velha amiga de infância de Baljeet, da Índia, que lhe fez uma visita quando Phineas e Ferb construíram um transatlântico ("Sinto Que Estamos Afundando"). Há uma possibilidade deles gostarem um do outro. Baljeet aparentemente ficou chocado quando viu que a aparência e o vestuário de Mishti mudaram.

InfânciaEditar

Nada é conhecido sobre sua infância, exceto que vivia na Índia e jogava futebol com Baljeet, onde ela fez uma boa amizade com ele. Mishti aparentemente ficou na Índia quando Baljeet se mudou para a América. Ela parecia ter uma natureza de maria-rapaz.

RelacionamentosEditar

BaljeetEditar

Sinto Que Estamos Afundando (Imagem 450).jpg

Mishti e Baljeet na boia

Ela pode ter um interesse amoroso por Baljeet, mas nada se sabe sobre a sua relação, exceto que Mishti tem uma boa amizade com ele. Eles ficaram muito juntos no transatlântico. Mais tarde, como amigos, eles foram vistos abraçados sobre o pôr-do-sol. Isso aparentemente foi o suficiente para convencer Candace de que seus irmãos tinham criado um clima romântico entre eles.

Aparência FísicaEditar

Mishti ostenta o cabelo castanho escuro num coque com longas mechas de cabelo caindo ao lado da franja (no flashback, ela sua maria-chiquinhas). Suas roupas (como vistas em sua idade atual) consistem num top, saia e sandálias rosas. Quando ela subiu à bordo do Cruzeiro do Amor de Phineas e Ferb, ela se trocou para um vestido rosa choque com um cinto roxo. Seus olhos são puxados e marrons com longos cílios, o que quer dizer que ela deveria estar usando rímel. Como ela é vista usando batom, pode-se concluir que ela usa pelo menos uma maquiagem leve.

ApariçõesEditar

Também no FANDOM

Wiki aleatória