Fandom

Phineas & Ferb Wiki

Meap

1 688páginas nessa wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar
Meap
Meap Na Nave.jpg
Meap na nave
Gênero: Masculino
Idade: desconhecida
Altura: A mesma que os outros de seu planeta
Nacionalidade: Alien
Inimigo: Mitch
Informações Profissionais
Profissão:
  Agente de Segurança Intergalática
Amigos e Família
Amigos:
Phineas
Ferb
Isabella
Candace
Bastidores
Primeira aparição:
  "As Crônicas de Meap"
Dublador(a):
Usa Flag.gif Lorenzo Lamas
Bandeira Brasileira.png Duda Espinoza

Meap é um Agente de Segurança Intergalática que passa a maior parte de seu tempo sondando espaço sideral para qualquer coisa que possa representar uma ameaça à ordem e segurança extraterrestre. Apesar de ser relativamente pequeno e parecer fraco, Meap possui inteligência afiada e resistência notável. Ao longo de sua carreira, ele superou inúmeros desafios, o que acabou se levando ao respeitado posto que ocupa hoje.

CarreiraEditar

Meap veio de uma espécie de pequenos seres sencientes que falam sob a forma da palavra "Meap". Em algum momento, ele foi inscrito em uma organização e rigorosamente treinou para ser capaz de enfrentar os criminosos extraterrestres em combate. Ele eventualmente adquiriu uma nave espacial que seria seu meio de transporte em torno do espaço sideral. Um colega de sua espécie, Mitch, é o adversário mais antigo e o único conhecido, com quem ele freqüentemente acompanha as maldades ("As Crônicas de Meap", "Meap Vai a Seattle").

Quando esteve na TerraEditar

Meap Lutando.jpg

Meap lutando com Mitch

Em meio a uma perseguição por Mitch, a nave espacial de Meap foi atingida por uma bola de beisebol lançada por controle remoto por Phineas e Ferb, além de danificá-la em bom estado de funcionamento e a forçando em um incontrolável curso intensivo para a Terra. Após a aterrissagem forçada em seu quintal, Meap foi um interesse imediato para os meninos, que ficaram intrigados com a sua linguagem, sua raça, e sua aparência superficial como "bonitinho". Quando começaram a reparar sua nave, ele saiu com Candace, que o confundiu como um boneco Bango-Ru, e foi com ela para uma convenção Bango-Ru.

No entanto, por causa do comportamento incomum de Meap, ele e Candace foram expulsos da convenção. Candace tentou devolver Meap para seus irmãos, mas quando se encontrou com eles, junto com Isabella na nave agora reparada, foram raptados por Mitch, um caçador extraterrestre que tinha usado a assinatura do radar da nave para rastrear Meap. Apesar da situação da barreira de comunicação entre Candace e Meap, eles se uniram um com o outro e trabalharam em cooperação para chegar à estação espacial de Mitch. Depois de uma luta seguinte em que os cinco quase caíram na guarda de Mitch, Meap conseguiu derrotá-lo e Mitch foi preso ("As Crônicas de Meap").

Meap vs. Mitch: Round IIEditar

Meap Vai a Seattle (Imagem 642).jpg

Mais tarde, Meap buscou a cooperação de Phineas e Ferb, quando Mitch, mais uma vez ameaçou a paz intergaláctica. Infelizmente, ele não foi capaz de se comunicar imediatamente com eles, devido à ausência de um bigode tradutor. Posteriormente, Mitch os rastreou e atacou, forçando Candace, e Isabella que recém-chegaram a correr. Na nave e com a ajuda de um bigode de emergência, Meap explicou a sua comitiva de uma luta para atingir um pote contendo um produto químico extremamente raro banido de seu planeta natal, conhecido como Fofônio, que iria conceder o seu domínio titular absoluto sobre a galáxia. Logo depois, eles embarcaram em uma perseguição selvagem em Seattle onde tentaram desenterrar o pote de Fofônio, até que Doofenshmirtz bebeu de estupidez e foi apreendido por Mitch.

Quando Mitch voltou ao espaço para extrair o produto químico de Doofenshmirtz e usá-lo para seus próprios fins nefastos, Meap fez um pedido de socorro para o governo de seu planeta para alertá-los de sua iminente aproveitar do poder e ter um batalhão armado na fortaleza para tentar impedi-lo. O esforço foi em grande parte em vão, no entanto, Mitch já estava no controle do fofônio pelo tempo que o exército havia penetrado em sua fortaleza, e conseguiu parar o avanço com facilidade, encantando-os em um transe hipnótico. Ele fez o mesmo com Phineas pouco mais tarde. Com o mesmo risco enfrentando Ferb, Candace, e Isabella, Meap desafiou Mitch a si mesmo, apenas para ser deixado de lado pelo poder absoluto do fofônio. Somente quando Isabella conseguiu dominar Mitch com sua própria marca de fofura que ele ficou sob controle ("Meap Vai a Seattle")

Personalidade e AparênciaEditar

Meap Com Bigode.jpg

Meap usando o Bigode Tradutor.

Meap é uma força muito bruta. Apesar de ser pequeno e de comportamento aparentemente fraco, Meap pode facilmente assumir um adversário mais do que o dobro de seu tamanho, mostrando tanto o rosto de uma linha reta ou diversão total. Ele parece ser capaz de disparar um destrutivo "raio arco-íris" de sua boca. Ele gosta de seu trabalho, como ele é muito bom nisso, e vai sorrir quando estão em missões. Como todos os membros de sua raça, Meap fala com um rosto completo direto ao falar sua língua nativa.

Meap é muito amigável, aberto a outras raças com um sorriso. Ele foi rápido em se adaptar a um nível, enquanto caiu na Terra, embora ele ainda não sabia de vários elementos, especialmente as pessoas não entenderem seu idioma. Ele, com seres humanos, fica facilmente irritado quando as pessoas são incapazes de compreender as coisas mais simples.

Meap odeia e teme sua sogra, e concordando com a descrição de Candace como um "monstro", acabou fugindo dela ("As Crônicas de Meap").

Informações de FundoEditar

Um Amigo dos Bons (Imagem 71).jpg

"Ele fez o Meap!"

  • A voz de Meap é dublada por Lorenzo Lamas nos EUA. Esse fato é usado como uma piada na música Um Amigo dos Bons.
  • Ele tem olhos grandes, como a maioria dos "Bango-Rus", no qual foi confundido com um.
  • Meap é casado pois ele tem uma sogra. (A menos, claro, que existem leis de casamento diferentes em sua cultura, ou ele tem um irmão casado)
  • A relação de Meap e Mitch é como a de Perry e Heinz Doofenshmirtz.
  • O nome real de Meap é desconhecido, porque ele nunca mencionou isso. Ele só foi chamado de Meap porque não falava quase nada (A não ser, que é o seu nome, como Mitch o reconheceu).
  • Meap usa um capacete cor-de-rosa, que parece ser parte de seu corpo, pois usa o tempo todo.
  • Meap é mencionado no episódio "Invasão dos Raptores do Ferb".
  • Phineas e Ferb fizeram amizade com Meap de uma vez.
  • Ele tem o seu próprio comercial que anuncia um cereal chamado Ensopado Cabornado do Meap ("Ferb TV").
  • Meap pode falar Português, mas apenas quando ele usa o Bigode Tradutor Universal.
  • Meap tem uma aparência semelhante ao Mitch. Isso implica que ambos são da mesma espécie.

Aparições e MencionaçõesEditar

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no Fandom

Wiki aleatória