FANDOM

Alíenigenas de Marte
Ferb Conversando Com os Marcianos.JPG
Ferb conversando com os marcianos
Gênero: Masculino
Nacionalidade: Marciana
Cidade natal: Marte
Profissão:
  Alienígenas, Seres Musicais
Amigos e Família
Rei/Rainha:
Candace, e mais tarde, o Vulcão de Bicarbonato de Sódio
Bastidores
Primeira aparição:
  "Nova Injustiça em Feira de Ciências", cameo em "Injustiça em Feira de Ciências"
Rainha de Marte 004.jpg
Candace com os marcianos
O Marciano Gigante.JPG
O Marciano Gigante

Os Marcianos são pequenos seres extraterrestres verdes que vivem em Marte.

A Viagem Para MarteEditar

Os Marcianos.JPG

Os Marcianos.

Eles foram descobertos por Candace, a quem eles fizeram a rainha de Marte, depois que ela destruiu um Robô de Marte, que talvez fosse odiado por eles. Depois que descobriram a música, os marcianos ajudaram Candace na música "Rainha de Marte". Eles pareceram ser os amigos perfeitos para Candace, que viera a Marte porque acreditou que os seus amigos a odiavam, mas eles rapidamente se tornaram irritantes para ela, e não pararam de ficar longe dela. É claro que, sem entender Inglês, eles não entenderam que eram para deixá-la sozinha.

Ferb, curiosamente, também tem uma incrível capacidade de se comunicar com eles, mesmo dizendo sobre as complexidades de uma Feira de Ciências. Os alienígenas rapidamente se empolgaram com a ideia, o que resulta Candace julgar a eles como "um bando de nerds" ("Nova Injustiça em Feira de Ciências").

Quando Doofenshmirtz foi acidentalmente transportado para Marte, eles fizeram seu vulcão de bicarbonato de sódio ser um rei em seu lugar, deixando Doof frustrado ("Nova Injustiça em Feira de Ciências").

Os alienígenas aparecem rapidamente durante a música "Carpe Diem" ("Montanha-Russa: O Musical!").

Personalidade e CaracterísticasEditar

Cada parte do corpo dos marcianos parece ser um instrumento musical, mas, surpreendentemente, eles nunca tinham descobrido a música antes de Candace lhes mostrar exatamente o que a música era. Eles também parecem adorar quem destroi os Robôs de Marte, talvez porque eles não querem ser vistos.

Os marcianos também têm uma capacidade inexplicável de que quando se fundem, se tornam um grande marciano.

ApariçõesEditar

Também no FANDOM

Wiki aleatória