Wikia

Phineas & Ferb Wiki

Música Quirky Worky

1 677páginas nessa wiki
Discussão0
Música

Uma série de palavras intituladas de Música Quirky Worky são tocadas regularmente quando Phineas e Ferb estão construindo algo. Cada música tem a mesma letra, mas no mini-golfe, ela tem algumas diferenças, incluindo cantores, comprimento, e as letras menores. O conjunto básico até pode ser visto abaixo.

LetraEditar

Cantor: Suitty-up, Bootty-up, Dit-Dittly-Da, (x3)
Ditty, Ditty-Da, da-da, da-da-da
(O verso é repetido aproximadamente 6 vezes)

Outra interpretação:

Cantor: Soo-dee-UP doo-dee-UP dee-bee dee-bee dee-DAH (x3)
Doo-bee dee-bee dee-DAH
Duh-duh DAH DAH DAH

Voz GraveEditar

(Homem) Bom-bicka, Bom-bicka, Bom-bicka-bicka-bicka
Bom-bicka, Bom-bicka, Bom-bicka-bicka-bicka (repete até a música terminar)

  • O verso da música tocada no episódio "Uma Missão Que Exige Concentração" foi estendido.
  • A voz grave pode ser ouvida se a música é ouvida com atenção, e pode ser ouvido melhor na Música Quirky Work tocada no episódio "O Brinquedo Inativo", onde é cantada a solo por um tempo. A voz grave começa a cantar depois de um verso da voz principal.
  • A música é ouvida enquanto Phineas e Ferb estão construindo o tradutor para saber o que Perry diz, embora seja menor e não tem um cantor ("Entrevista Com Um Ornitorrinco").
  • Esta música é cantada no episódio "Numa Ilha Tropical" e teve um som mais baixo, mais tropical, remixado para ele, enquanto eles construíam o abrigo. No episódio "Ela é Prefeita", a música também teve o som mais baixo e mais remixado, mas em um tema pioneiro enquanto os meninos estavam começando a construir a aldeia.

Episódios Onde Foi TocadaEditar

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória