FANDOM



Love Händel é uma banda de rock composta por três integrantes (Danny, Bobbi, Sherman) que fez muito sucesso em Danville na década de 1990. Lawrence beijou Linda pela primeira vez no show de despedida da banda. Depois de alguns anos, graças a Phineas e Ferb, a banda se reuniu e voltou a fazer sucesso.

História da BandaEditar

AugeEditar

Vamos Reunir a Banda Outra Vez Imagem 77.jpg

Love Händel em um show na década de 90

O Love Händel é uma banda de rock composta por três integrantes nascidos em Danville: Danny, vocalista; Bobbi, baixista; e Sherman, baterista. A banda se tornou muito famosa na década de 1990. Com o sucesso Entrou de Mansinho no Meu Coração alcançou seu auge tornando-se uma das mais famosas dos Estados Unidos. Linda, mãe de Phineas e de Candace, é uma das maiores fãs da banda. Lawrence e ela se beijaram pela primeira vez no show de despedida da banda, após terem sido escolhidos pelo "holofote do amor".

A DecadênciaEditar

Existem dois argumentos pelo qual o Love Händel se desfez. O mais aceito é que no final de 1990, o gosto musical do público mudou e a banda não inovou seu estilo musical. Assim veio a decadência, e o Love Händel passou a se apresentar em lugares cada vez menores, como escolas. Logo depois a banda se separou, sendo Bobbi o primeiro a sair e Sherman (que na época era conhecido como Swampy) o segundo. Todavia, no flashback de Lawrence, é contado que ele beijou Linda pela primeira vez no show de despedida do Love Händel, onde estavam presentes todos os 3 integrantes da banda. Outras coisas que contribuíram para que o Love Händel terminasse foi a arrogância e a vaidade de Bobbi Fabuloso, e a desleixo de Sherman.

O segundo argumento pelo qual a banda teria se desfeito é que em um de seus shows especiais, um grupo de fãs criou rivalidade entre os membros da banda. Sabe-se que logo depois do término da banda, Sherman sofreu um acidente, ao qual fez-lhe pensar ter perdido totalmente a noção de ritmo.

A Volta da BandaEditar

No dia 15 de Junho, Phineas, Ferb e Candace, após terem descoberto que seus pais se beijaram pela primeira vez num show do Love Händel, elaboraram um plano, alimentados pelo fato de que Lawrence não preparou nada de especial para seu aniversário de casamento, para trazer a banda de volta aos palcos. Inicialmente, Phineas e Ferb foram até a Loja de Discos do Danny, onde Danny passou a trabalhar com o fim da banda. Lá convenceram com certa facilidade o vocalista a voltar para a banda, e ainda tiveram a honra de ouvir ele cantar a música História do Rock. Depois os meninos foram até um salão de beleza chique onde Bobbi passou a trabalhar depois que a banda se encerrou. Convencer Bobbi foi a missão mais difícil dos meninos, que além de terem que lidar com o fato de Linda estar presente no salão, tiveram que ouvir alguns deboches do baixista. Todavia com a música Fabuloso, Phineas conseguiu mostrar para Bobbi que ele é importante para os fãs do Love Händel. Sherman, o último integrante da banda, foi encontrado trabalhando na biblioteca pública de Danville. Inicialmente o baterista insistiu com a história de que devido a um acidente teria perdido totalmente a noção de ritmo. Porém com a música Eu Não Tenho Ritmo, percebeu que ainda era capaz de tocar bateria.

A primeira reunião dos integrantes do Love Händel não foi muito amigável. Bobbi acusou o jeito desleixado de Sherman como motivo que levou o fim da banda, e Sherman respondeu que a banda veio a se desfazer depois da rivalidade entre os integrantes provocada por dois grupos de fãs. Quando parecia que mais uma vez o Love Händel iria se separar, Danny, Bobbi e Sherman se depararam com a multidão que se reuniu em frente a casa dos Flynn-Fletcher para ver o show que marcaria a volta da banda. Sabe-se que nesse show, que na realidade era o presente de Phineas, Ferb, Candace e Lawrence para Linda, o Love Händel voltou a cantar o sucesso Entrou de Mansinho no Meu Coração e a canção Música Renova.

Depois da Volta da BandaEditar

Depois de "Vamos Reunir a Banda Outra Vez", episódio que marca a volta do Love Händel, a banda só volta a ser vista em "Thaddeu e Thor" com uma paródia de Entrou de Mansinho no Meu Coração, Chutado. Um mês depois do dia em que se unem, os integrantes do Love Händel participam do desfile do dia da unificação da Área dos Três Estados cantando a música Hoje é o Dia da Nossa Unificação em cima de um carro alegórico. ("Desfile da Unificação"). No dia em que Danville é invadida por uma nuvem de robôs vindos da 2ª Dimensão, o Love Händel faz uma performance de Massacre de Robôs, enquanto Phineas, Ferb e os amigos deles salvam a cidade do plano maligno do ditador Doofenshmirtz. ("Phineas e Ferb O Filme: Através da 2ª Dimensão"). Mais tarde, os integrantes do Love Händel aparecem para acompanhar Paul o Entregador por um dia. ("Entrega do Destino"). Em "Viva o Medo", os integrantes da banda cantam a música Álbum de Lembranças (Todo Sobre Você).

O Ultimato do Klimpaloon Imagem 806.jpg

Apresentação de A Balada do Klimpaloon nos Triesties

Na 4ª Premiação Anual de Música 24 Horas da Área dos Três Estados, a música A Balada do Klimpaloon foi escolhida para competir na categoria melhor música baseada em fatos. No entanto, o Love Händel é desafiado pelo vocalista do Slamm Hammer a provar que o Klimpaloon existe. Seguindo as regras do evento, os membros do Love Händel se unem a Lindana e a Max Modem numa câmara a prova de som por 24 horas até que a existência do Klimpaloon seja provada. Felizmente Phineas, Ferb e seus amigos conseguem trazer o Klimpaloon até os Triesties e a música ganha o prêmio da categoria. ("O Ultimato do Klimpaloon").

Integrantes da BandaEditar

DannyEditar

Bobbi FabulosoEditar

ShermanEditar

MúsicasEditar

Informações de FundoEditar

ApariçõesEditar

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória