Fandom

Phineas & Ferb Wiki

Lista de Músicas

1 688páginas nessa wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar
Música
Flop Starz.jpg

Guitchi Guitchi Gú foi uma das primeiras músicas escritas para a série.

Quase todo episódio tem tido pelo menos uma performance musical, com exceção de "Montanha Russa", "Luzes, Candace, Ação", "O Sussuro do Lagarto" e "Mãe, Tá Me Ouvindo?". Alguns episódios têm duas ou mais músicas. "Phineas e Ferb O Filme: Através da 2ª Dimensão" é o recordista, com um total de treze músicas. "Montanha-Russa, O Musical!" está em segundo lugar, com nove músicas. A versão estendida de "Phineas e Ferb: Especial de Natal" está em terceiro, com oito. "Phineas e Ferb: O Verão Foi Feito Para Você" e "O Mago dos Desejos" estão na quarta posição, com sete músicas cada. "Phineas e Ferb: Missão Marvel" está em quinto lugar com seis músicas, e "Vamos Reunir a Banda Outra Vez"; "Festa de Terror na Praia com Gnomos de Jardim" e "Finalmente" estão empatados na sexta posição com cinco músicas cada. (Os três episódios de clipes têm pelo menos três músicas - "Cliptástico: O Top 10 Musical de Phineas e Ferb" tem onze músicas, "Retrospectiva de Aniversário do Phineas" tem sete, e "São as Suas Memórias" tem três - todas, exceto Meu Nome é Doof, são de episódios anteriores.) A música em Phineas e Ferb vai do extravagante ao heavy metal. Todos os gêneros são incluídos, mas o pop é mais frequente. Alguns são apenas jingles que duram apenas alguns segundos, enquanto outras são músicas completas.

Lista de Músicas (por Episódio)Editar

1ª TemporadaEditar

Veja o Artigo: "Lista de Músicas/1ª Temporada"

2ª TemporadaEditar

3ª TemporadaEditar

4ª TemporadaEditar

Músicas PromocionaisEditar

O Passo do Ornitorrinco Feita para promover o Dia do Ornitorrinco 2012
Y.M.C.A (Phineas e Ferb Remix) Feita para promover o Dia do Ornitorrinco 2013

ReferênciasEditar

Veja TambémEditar

Também no Fandom

Wiki aleatória