FANDOM

Este artigo é sobre Linda da 2ª Dimensão. Você pode estar procurando sua contraparte da 1ª Dimensão.
Linda Flynn-Fletcher
Phineas e Ferb O Filme - Através da 2ª Dimensão (Imagem 1239).jpg
Linda ao se deparar com Phineas e Ferb.
Gênero: Feminino
Idade: Mais de 40 e menos de 50
Altura: Mesma de Linda
Nacionalidade: Estadunidense
Cidade natal: Danville
Profissão:
  Do lar
Amigos e Família
Cônjuge:
Lawrence Fletcher
Filhos:
Candace Flynn
Phineas Flynn
Ferb Fletcher (Enteado)
Pets: Perry, o Ornitorrinco
Bastidores
Primeira aparição:
  "Phineas e Ferb O Filme: Através da 2ª Dimensão"
Última aparição:
  "Contos da Resistência: O Regresso à 2ª Dimensão"
Dublador(a):
Usa Flag.gif Caroline Rhea
Bandeira Brasileira.png Tereza Cristina

"Se precisarem de mim, estou escondida no porão."
-Linda para Phineas e Ferb

Linda Flynn-Fletcher é a contraparte da 2ª Dimensão de Linda Flynn-Fletcher. Ela é mãe de Phineas e Candace, madrasta de Ferb e esposa do Lawrence.

BiografiaEditar

Início da VidaEditar

Os anos anteriores da vida de Linda foram, presumivelmente, os mesmos de sua contraparte da 1ª Dimensão. Linda é filha de Clyde Flynn com Betty Jo Flynn. Já adulta, ela dá a luz a Candace e Phineas após se relacionar com um homem desconhecido. Posteriormente, ela conhece Lawrence a quem vem se casar e se torna madrasta de Ferb.

Quando a família Doofenshmirtz conquista a Área dos Três Estados, Linda é forçada a viver conforme exige o cruel ditador, usando doofoupas e se mantendo isolada presa no porão de casa a maior parte do tempo. Por medo de alguma coisa ruim acontecer, ela e Lawrence instituem várias regras na família, como a proibição de sair de casa e de falar com estranhos. Essas regras não cabem a Lawrence, que precisa sair de casa para trabalhar na fábrica.

Vida PresenteEditar

Linda tem um pequeno cameo no filme. Ela encontra Phineas e Ferb da 1ª Dimensão do lado de fora de casa e pede para que eles entrem e coloquem as doofoupas acreditando serem seus filhos. Pouco depois, ela grita "É verdade!" do porão da casa ao ouvir Phineas da 2ª Dimensão dizer ao seu contraparte que falar com estranhos é perigoso ("Phineas e Ferb O Filme: Através da 2ª Dimensão").

Eventualmente, Linda descobre que Candace era a líder d'A Resistência, após a prisão de Doofenshmirtz e o retorno de Perry à família. Dois meses depois, ela é vista somente em um retrato com a família, indicando que não vive mais com medo e que agora está feliz por viver em paz ("Contos da Resistência: O Regresso à 2ª Dimensão").

PersonalidadeEditar

A personalidade de Linda antes de Doofenshmirtz chegar ao poder é desconhecida. Como uma civil sob o controle de Doofenshmirtz, no entanto, ela assume uma personalidade que teme por sua segurança e de sua família. No entanto, sua preocupação parece cegar seu julgamento, uma vez que ela abre a porta da casa para Phineas e Ferb da 1ª Dimensão entrarem e os chama de "filhos", quando na verdade, seus filhos estão na sala jogando banco doofmobiliário.

Aparência FísicaEditar

Linda é fisicamente idêntica à sua contraparte da 1ª Dimensão, com uma diferença nas vestimentas, pois ela é obrigada pelo governo a usar doofoupas. No entanto, Linda para de usar esse tipo de roupa depois que o governo de Doofenshmirtz cai.

RelacionamentosEditar

Família Flynn-FletcherEditar

Lawrence FletcherEditar

Apesar de ser casada com Lawrence, Linda jamais foi vista interagindo com ele.

Phineas Flynn e Ferb FletcherEditar

Linda é extremamente protetora de seus filhos Phineas e Ferb. Por segurança, ela os educa a ficarem em casa todos os dias com a família.

Candace FlynnEditar

Linda não é vista interagindo com Candace, mas suponha-se que ela se preocupe com a segurança da filha da mesma maneira que se preocupa com a segurança de Phineas e Ferb.

ApariçõesEditar

Também no FANDOM

Wiki aleatória