Fandom

Phineas & Ferb Wiki

Linda Flynn-Fletcher

Redirecionado de Linda Flynn

1 688páginas nessa wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar
Linda Flynn-Fletcher redireciona aqui. Você pode estar procurando por sua contraparte pré-histórica, sua contraparte chinesa, sua contraparte medieval, sua contraparte de 1914, sua contraparte da 2ª Dimensão ou sua contraparte de Star Wars.
Linda Flynn-Fletcher
Surpresa Sonâmbula Imagem 384.jpg
Gênero: Feminino
Idade: Mais de 40 e menos de 50 (Faz aniversário em "O Aniversário da Mamãe")
Altura: Mais baixa que Lawrence mais alta que Candace
Nacionalidade: Estadunidense
Cidade natal: Danville
Nascimento: Verão, ano desconhecido
Informações Profissionais
Profissão:
  Cantora
Empresária
Do lar
Amigos e Família
Pais:
Clyde Flynn
Betty Jo Flynn
Cônjuge:
Lawrence Fletcher
Filhos:
Candace Flynn (filha)
Phineas Flynn (filho)
Ferb Fletcher (enteado)
Pets: Perry, o Ornitorrinco
Bucky (morto)
Tios:
Lorraine (tia)
Netos (Futuro):
Xavier (por Candace)
Amanda (por Candace)
Fred (por Candace)
Sobrinhos:
Eliza Fletcher
Beckham (1)
Beckham (2)
Beckham (3)
Pelé (1)
Pelé (2)
Sogros:
Reginald Fletcher
Winifred Fletcher
Adrian Fletcher
Lucy Fletcher
Bob Webber
Bastidores
Primeira aparição:
  "Montanha Russa"
Última aparição:
  "Os Arquivos O.S.U.S.B."
Dublador(a):
Usa Flag.gif Caroline Rhea
Bandeira Brasileira.png Tereza Cristina (1ª voz)
Mariangela Cantú (2ª voz)

"Tá, agora eu sou Linda e eu quero mexer a sopa"
-Linda para sua filha.
[fonte]

Linda Flynn-Fletcher é a mãe de Phineas Flynn e Candace Flynn, e a madrasta de Ferb Fletcher. Ela é casada com Lawrence Fletcher e já foi uma grande estrela pop. Na maioria das vezes, ela se irrita com Candace e a obsessão dela de querer dedurar Phineas e Ferb.

BiografiaEditar

Início da VidaEditar

O Aniversário da Mamãe Imagem 428.jpg

Linda quando bebê

Linda nasce de Clyde Flynn e Betty Jo Flynn em Danville, Estados Unidos. ("Tire o Pé Grande da Minha Frente"). Curiosamente, ela ao nascer ela apresenta o mesmo estilo de cabelo que atualmente usa ("O Aniversário da Mamãe"), o que é estranho, pois na época seu cabeleireiro Bobbi não era conhecido. ("Vamos Reunir a Banda Outra Vez").

Juventude e CarreiraEditar

1970Editar

O Aniversário da Mamãe Imagem 429.jpg

Linda nos anos 70

Nos anos de 1970, Linda adere ao visual da moda: cabelos lisos e longos que correm pelas costas ultrapassando a cintura, franga cobrindo a testa e um arco no topo da cabeça. Nessa época ela frequenta a faculdade e parece ser muito popular. ("O Aniversário da Mamãe").

1980Editar

O Que Essa Coisa Faz Imagem 109.jpg

Linda nos anos 80 antes da fama

Durante a década de 1980, Linda se encontra com Heinz Doofenshmirtz em um drive-in. No entanto, o encontro não termina bem. Primeiramente, Heinz pede para Linda entrar no porta-malas do carro para ele não precisar pagar a entrada dela. Após uma breve discussão sobre isso, ambos entram no carro e começa a tocar no rádio uma das músicas preferidas de Linda, O Que Ela Faz da famosa banda Zanzibar. Empolgada, Linda afirma que a música faz ela ter vontade de ser cantora. Ironicamente, Doofenshmirtz que que irá dominar o mundo. Ignorante a ironia de Heinz, Linda diz que ele pode começar seu projeto de poder pela Área dos Três Estados. Em seguida, Doofenshmirtz apresenta uma máquina que criou para transmitir o som do filme em estéreo quinto dimensional. Todavia o plano de Doof dá errado e o telão do drive-in explode acabando com o encontro de todos. Furiosa, Linda pede para Doofenshmirtz levá-la para casa. ("O Que Essa Coisa Faz?").

Ídolo Pop (Imagem 35).jpg

Álbum de Lindana

Mais tarde, Linda consegue engrenar uma carreira musical com o nome de Lindana, marcando um mega-hit com uma canção de melodia cativante, Sou Lindana e Quero Só Curtição!. Popularizada por sua música envolvente e com uma letra sem sentido, ela se torna muito famosa. Lindana consegue ser o primeiro hit mais tocado no país rapidamente e passa a trabalhar com a Gravadora "O" Máximo. Mas depois de passar por birras habituais de divas, sua música é esquecida e dissolve-se em uma mera música de elevador. Depois disso, Linda desiste do negócio. ("Ídolo Pop").

1990Editar

Na década de 1990, Linda conhece um homem desconhecido com quem tem dois filhos, Candace e Phineas. Não se sabe se os dois se casaram ou como o relacionamento terminou, mas é provável que ela nunca foi casada com o pai biológico de Candace e Phineas pois seu sobrenome permanece Flynn. No entanto, ela pode ter simplesmente revertido seu nome para o nome de solteira e mudado também o sobrenome de seus filhos. Independente disso, Linda cria seus filhos sozinho por um período. Nessa época, ela adquire uma tendência "grunge" e se encontra com vários homens. ("O Aniversário da Mamãe").

Mais tarde, Linda conhece um homem chamado Lawrence. Os dois se encontram algumas vezes e se beijam pela primeira vez no último show da banda Love Händel, a banda preferida de Linda. Os dois se apaixonam em parte por esse acontecimento, e em parte, pelo fato de Linda gostar de Lawrence utilizar referências históricas para falar. Linda e Lawrence se casam em 15 de Junho. ("Vamos Reunir a Banda Outra Vez", "No Espaço Sideral", "O Aniversário da Mamãe", "Viajando no Tempo").

Vida PresenteEditar

Hoje é Dia de Circo Imagem 297.jpg

A banda de jazz de Linda em uma apresentação no shopping

Hoje Linda vive com seu marido Lawrence, seus filhos Candace e Phineas, e seu enteado Ferb numa casa no subúrbio de Danville na Área dos Três Estados. Longe da vida artística, ela é dona de casa e tem um antiquário juntamente com o marido. Ela também participa de um grupo de jazz composto por outras mães do bairro que eventualmente faz apresentações. ("Dedos Pra Que Te Quero", "Hoje é Dia de Circo", "Transpassando Sólidos").

Linda e Lawrence são jogadores ávidos de boliche e jogam regularmente. Em homenagem ao aniversário de casamento dela com Lawrence, Phineas, Ferb e Candace reúnem os membros da banda Love Händel para um concerto no quintal da casa. ("Quem Gosta de Boliche?", "Vamos Reunir a Banda Outra Vez").

Grupos de Defesa e de CaridadeEditar

Linda usa uma fita no pulso mostrando seu apoio à descoberta da cura do inconstitucionalissimamente, mesmo que isso pareça mais uma postura filosófica que uma doença, como diz Lawrence. (NENT) ("Cometa Kermillian").

Quando Phineas e Ferb iniciam brevemente uma campanha para conscientizar o mundo sobre a importância das ponteiras, Linda adere à campanha usando pontas de cadarços em todos os dedos das mãos. ("A Ponta do Dia").

Retomando a Carreira MusicalEditar

Ídolo Pop (Imagem 645).png

Álbum de Lindana relançado nos anos 2000 com várias faixas remixadas em diferentes idiomas

Anos depois de ter deixado a vida artística e entrado no esquecimento da mídia, Linda volta como Lindana para uma turnê. No entanto, o retorno é breve e Lindana volta a cair no esquecimento. ("Ídolo Pop").

Depois de anos aposentada e vivendo escondida dos holofotes no subúrbio de Danville, Linda volta a se interessar pela negócio da música, e cria uma banda de jazz com as demais mães do bairro. O grupo faz apresentações habitualmente no Shopping Center Googolplex para o público que costuma frequentar o shopping. Em algum momento da década de 1990, o grupo lança um álbum que não faz muito sucesso ficando conhecido somente na cidade. ("O Brinquedo Inativo", "Hoje é Dia de Circo").

Apesar de ter ficado muito tempo longe da mídia e faça questão de manter seu anonimato, Linda ainda tem uma certa popularidade e sua música ainda é reconhecida por baby boomers em sua comunidade. A música Sou Lindana e Quero Só Curtição! é relançada durante um verão dos anos 2000 provavelmente devido a pedidos de rádio. Esse relançamento conta com várias faixas remixadas em vários idiomas, incluindo espanhol, grego, japonês e esperanto. ("Ídolo Pop", "Procurando Mary McGuffin").

SSCVMM Imagem 226.jpg

Apresentação de Lindana Pra Onde Eles Foram?

No mesmo ano, Linda é convidada para participar de um concerto que reúne vários artistas conhecidos por mega-hits na década de 1980 que foram esquecidos. Candace acompanha Linda ao descobrir que ela era uma super artista através do programa de televisão Pra Onde Eles Foram?. Lindana e Candace participam de várias seções de fotos e depois fazem um dueto juntas da versão estendida de Sou Lindana e Quero Só Curtição!. ("Senhoras e Senhores, Com Vocês, Max Modem!").

Posteriormente Linda e Lawrence são convidados para apresentar a categoria "melhor música baseada em fatos" na Premiação Anual de Música 24 Horas da Área dos Três Estados como Lindana e Max Modem. ("O Ultimato do Klimpaloon").

Vinte anos no futuro, Linda já teria feito seis turnês e cita que está se preparando para uma sétima para enfim receber uma torta grátis. ("A Máquina do Tempo").

PersonalidadeEditar

Linda parece aderir à filosofia de crer apenas no que consegue ver. Durante todo o verão, Candace tenta revelar a Linda as grandes ideias de Phineas e Ferb. Como Linda nunca vê nada, ela passa a questionar a sanidade mental de sua filha e nunca os meninos.

Ela geralmente se mostra uma pessoa calma e paciente. Uma das raras vezes onde Linda perde a paciência, é quando Lawrence não dá a devida importância a um telefonema seu no dia em que um objeto estranho não identificado cai do céu. ("O Que Essa Coisa Faz?"). Outro exemplo é quando dois jardineiros tentam modificar o jardim da casa e acabam desagradando Linda. ("Tempestade Imperfeita").

Férias no Havaí Imagem 457.jpg

Linda dança Hula-Hula ao lado de havaianas

Apesar de parecer ser uma pessoa séria a maior parte do tempo, Linda é uma pessoa bem animada para fazer o que lhe dá prazer. No Havaí, ela é vista se divertindo com Lawrence em uma competição de surfe para casais, e posteriormente, dançando Hula-Hula. ("Férias no Havaí"). No meio do verão ela se torna jurada de uma competição de bolos de carne. ("Bolo de Carne Surpresa"). Linda participa de um curso de culinária no início do verão, o que indica que ela possa gostar de cozinhar também. ("Eu Grito, Tu Gritas", "Comam Poeira e Lama"). Ela tem seu próprio grupo de amigas que se reúne eventualmente para jogar cartas ou tocar música, visto que ela tem uma banda de jazz. Por ter sido cantora na juventude, a música está no sangue de Linda. Ela adora cantar e dançar, mesmo que goste de manter seu passado em anonimato. ("Senhoras e Senhores, Com Vocês, Max Modem!").

Ela é uma pessoa muito caridosa. No início do verão ela usa uma fita no pulso mostrando apoio a descoberta da cura do inconstitucionalissimamente. ("Cometa Kermillian"). Poucos dias depois, quando Phineas e Ferb iniciam uma campanha em escala mundial para conscientizar a população sobre a importância da ponteira, Linda adere a campanha amarrando cadarços em todos os dedos das mãos. ("A Ponta do Dia").

AparênciaEditar

Linda - Imagem Promocional (1).png

Linda é mais alta que Candace e mais baixa que Lawrence. Seu cabelo é ruivo, caindo mais para o tom laranja, e ela o uso no estilo Bobbi Fabuloso com um arco laranja prendendo-o. Seus olhos são azuis, o formato de seu rosto é oval com o queixo bem pontudo. Linda usa uma blusa branca por baixo de uma blusa regata mostarda, que combina com seus sapatos também cor mostarda. Além disso, ela usa uma calça capri cinza e pequenos brincos azuis nas orelhas.

Como Lindana, ela usa um visual bem mais despojado: top cor-de-rosa, jaqueta jeans azul, saia verde água, cinto branco com uma grande fivela, meia calça cinza escuro, polaina roxa e sapato de salto branco. Sei cabelo fica um pouco mais "rebelde" e o arco é trocado por um laço verde com bolinhas rosas que se prende ao lado da cabeça. Já seus brincos azuis são trocados por argolas douradas. ("Ídolo Pop").

No Natal, Linda é vista usando um sobretudo beje, com cachecol verde, calça de lã preta e botas cinzas. ("Phineas e Ferb: Especial de Natal").

No Halloween Linda se veste de enfermeira para pregar peças junto com Lawrence nas crianças que vão à sua casa pedir doces. ("Festa de Drusselstein").

No Havaí, Linda é vista usando um maiô azul enquanto participa de uma competição de surfe para casais com Lawrence. No dia seguinte, ela é aparece vestida como dançarina havaiana, com uma saia feita com folhas nativas, top roxo e um colar amarelo. ("Férias no Havaí").

DiscografiaEditar

ÁlbunsEditar

Década Música Produção Quantidade de Pessoas
80 Sou Lindana Gravadora "O" Máximo Solo
2000 Sou Lindana (em várias línguas) (Provavelmente Gravadora "O" Máximo) Solo
2000 Viva Sentada e Tricotando Lawrence Fletcher Trio de Jazz de seu Bairro

MúsicasEditar

Vendo as Grandes IdeiasEditar

Geralmente Linda nunca vê as grandes ideias de Phineas e Ferb pois elas são sempre desaparecem ocasionalmente por conflitos entre Perry e Doofenshmirtz. No entanto, ela toma conhecimento de alguns projetos dos meninos de vez em quando.

  • Presencia a volta do Love Händel e um show da banda em seu quintal, embora pense que Lawrence seja o percursor de tudo. ("Vamos Reunir a Banda Outra Vez").
  • Celebra seu aniversário numa festa organizada pelos meninos. ("O Aniversário da Mamãe").
  • Vê que Phineas e Ferb modificam seu carro para voar e constroem uma torre de aterrizagem (depois é revelado que isso é um sonho). ("Finalmente").
Vamos Reunir a Banda Outra Vez Imagem 972.jpg

Linda parece não acreditar no que vê

  • Avista o Teletransporter de Phineas e Ferb, mas devido a seu tamanho reduzido, pensa ser um par de brincos de argola. ("Esse Modelito Verde Me Engorda?").
  • Avista o barco que Phineas e Ferb constroem no Lago Naso, mas não toma conhecimento que o barco também é um laboratório subaquático. ("O Monstro do Lago Naso").
  • Vê que os meninos constroem um tradutor de animais, mas devido a uma única falha ao tentar traduzir o que Perry diz, ela pensa que a máquina não funciona. ("Entrevista Com Um Ornitorrinco").
  • Participa da concerto da ponteira e adere a campanha. ("A Ponta do Dia").
  • Avista o forte que Phineas e Ferb constroem no quintal, mas não toma conhecimento que ele pode se transformar em um arranha-céu. ("Thaddeu e Thor").
  • Avista uma pilha de almofadas no quintal e Candace fantasiada de ornitorrinco. Em seguida ela ouve Phineas dizer que Candace obrigou-lhe a construir aquilo para mostrar como é ser uma verdadeira mãe. ("Perry Põe Um Ovo").
  • Descobre que Phineas e Ferb constroem a Melhor Montanha-Russa do Mundo. No entanto, Candace (adulta) volta ao passado para fazer sua mãe não ver o invento. Depois, vinte anos no futuro, Candace prova a Linda (idosa) que Phineas e Ferb podem viajar no tempo, mas Linda não vê motivos castigar os meninos. ("A Máquina do Tempo").
  • Vê uma engenhoca construída por Phineas e Ferb em frente a filial do centro do Mr. Cachorro Gelado, mas pensa ser uma arte abstrata. ("O Código do Implicante").
Finalmente Imagem 36.JPG

Linda pasma ao ver o que seus filhos fizeram

  • Se depara com a cidade do velho oeste construída por Phineas e Ferb no quintal e quase os repreende. Entretanto a invenção de Doofenshmirtz uma vez destruída por Perry faz o tempo voltar. ("Ela é Prefeita").
  • Vê Phineas e Ferb ajudando Lawrence na criação de Max Modem. ("Senhoras e Senhores, Com Vocês, Max Modem!").
  • Avista o tapete voador que os meninos criam mas como não o vê voando, pensa ser apenas um noo tapete para a sala de estar. ("Passeio de Tapete Mágico").
  • Vê uma pequena engenhoca construída por Phineas e Ferb e ironiza Candace. ("Meninos com Defeito").
  • Avista uma invenção dos meninos mas é atingida por um raio de Doofenshmirtz que faz-lhe-a perder as lembranças mais recentes. ("Um Menino de Verdade").
  • Vê Phineas e Ferb restaurando o Ninfa de Nedlington, mas não reage diante do que os meninos fazem. ("Meu Carrão").
  • Avista uma invenção de reciclagem incomum de Phineas e Ferb no quintal, mas por estar muito cansada, pensa que pode estar vendo coisas, e pergunta a Candace se ela vê também tal coisa no quintal. Todavia, Candace é atingida por um inator de Doofenshmirtz que deixa sua visão embaçada, e afirma não ver nada. ("Bagunça no Quintal").
  • Se depara com o telão da Pista de Obstáculos Suprema do Phineas e Ferb, mas pensa ser somente os meninos no quintal. ("Uma Boa Virada").

RelacionamentosEditar

Família Flynn-FletcherEditar

Lawrence FletcherEditar

Veja o Artigo: Relação de Linda e Lawrence

Viajando no Tempo Imagem 987.png

Linda acha graça de Lawrence

Linda conhece Lawrence pouco depois de ter Candace e Phineas. Eles se beijam pela primeira vez no show de despedida da banda preferida de Linda, Love Händel, onde são atingidos ocasionalmente pelo "holofote do amor". ("Vamos Reunir a Banda Outra Vez"). Pouco tempo depois Linda se casa com Lawrence e vai viver com ele, Candace, Phineas e seu enteado Ferb em uma casa no subúrbio de Danville. Ambos formam um belo casal, tem uma ótima relação e se respeitam muito. As vezes Linda se decepciona com Lawrence e julga algumas atitudes dele como estranhas, mas nada que interfira no relacionamento em ambos. Por outro lado, ela também o acha engraçado e admira o vocabulário dele. ("No Espaço Sideral", "Viajando no Tempo").

Phineas FlynnEditar

Phineas é o filho mais novo de Linda. Linda o ama como uma mãe deve amar seu filho. Em todos os casos em que Candace tenta dedurar Phineas e Ferb, Linda nunca acredita na história da adolescente. Linda permanece cética também quando o próprio Phineas assume seus grandes feitos no verão, pensando certamente que tudo é fruto da imaginação fértil dos meninos. ("Aí Vêm as Bettys", "De Repente Susan").

Linda é vista somente uma vez dando uma bronca rápida em Phineas; quando ele deixa suas toalhas novas no chão após a execução de um grand finale numa festa no bairro. ("Amor ao Primeiro Bite").

Candace FlynnEditar

O Verão Foi Feito Para Você Imagem 105.jpg

Linda aperta as bochechas de Candace

Candace é a filha mais velha de Linda. Frequentemente Linda se irrita com Candace pelo fato da jovem tentar mostrar-lhe em vão as grandes ideias de Phineas e Ferb. Nesses momentos, dificilmente Linda mantém a calma, e as vezes questiona a sanidade mental de sua filha e zomba dela. No entanto, isso não parece afetar sua confiança em Candace, já que deixa a adolescente responsável por Phineas e Ferb sempre que sai de casa com Lawrence.

Por outro lado, Linda mostra preocupação para com Candace já que ela é sua filha. Ela mostra amor e carinho por Candace como uma mãe deve mostrar por seu filho ("Candace Perde a Cabeça", "O Aniversário da Mamãe"), e, apesar da desconfiança que possa existir acerca da sanidade mental, considera Candace mais sensata que Lawrence ("Que Crocada").

As vezes Linda dá conselhos a Candace, principalmente relacionados ao aproveitamento do tempo. Quando Candace não pode dedurar Phineas e Ferb por eles estarem curtindo o "dia do faz nada", Linda aconselha Candace a relaxar. ("O Melhor Dia da Preguiça"). Já quando Candace se mostra entediada com o calor e com suas amigas que estão ocupadas, Linda a leva para um passeio de bicicleta. ("Ao Vencedor as Batatas").

Ferb FletcherEditar

Mesmo ele não sendo seu filho biológico, Linda o trata com muito amor, embora raramente dirija a palavra a ele. Uma das poucas vezes em que Linda interage com Ferb, é quando ela o leva ao dentista. ("Não é Nenhum Piquenique").

Perry, o OrnitorrincoEditar

Um Menino de Verdade Imagem 471.jpg

Linda segura Perry no colo

Linda raramente interage com Perry mas sabe-se que ela o ama assim como qualquer outro membro da família. Provavelmente ela é quem alimente o ornitorrinco, uma vez que ela pede para Jeremy fazer isso quando está ocupada com as tarefas de casa. ("Esse Modelito Verde Me Engorda?"). Depois de ser atingida por um raio laser oriundo da Empresa do Malvado Doofenshmirtz, Linda segura Perry no colo, ato nunca visto antes. ("Um Menino de Verdade").

Betty Jo Flynn e Clyde FlynnEditar

Linda é filha de Betty Jo Flynn e Clyde Flynn. No entanto, uma relação mais intima entre eles não é apresentada na cena pelo fato de ambos morarem distantes. Eventualmente Linda vai à casa de seus pais, situada na floresta de Danville. ("Tire o Pé Grande da Minha Frente").

Outros ConhecidosEditar

Heinz DoofenshmirtzEditar

O Que Essa Coisa Faz Imagem 79.jpg

Linda e Heinz se encontram na juventude

Linda conhece Doofenshmirtz na década de 1980, antes de se tornar uma famosa artista pop. Na ocasião, ambos se encontram em um drive-in, onde Doofenshmirtz pede para Linda ir no porta-malas para não precisar pagar a entrada dela. Mesmo não gostando da ideia, Linda se sujeita a tal situação para assistir o filme. No carro, Linda se empolga ao ouvir o rádio tocar uma famosa música sobre engenharia reversa da banda Zanzibar que lhe dá vontade de ser cantora, e pede para Heinz aumentar o som. Debochadamente, Doofenshmirtz diz que irá controlar o mundo. No entanto, Linda ignora os deboches e o aconselha a começar pela Área dos Três Estados. Sem intensão alguma, Linda acaba dando o conselho que Doofenshmirtz levaria a sério pelo resto da vida. Antes do filme começar, Heinz apresenta um aparelho que reproduziria o som do filme em estéreo quinto dimensional. Mas o plano dá errado e Doofenshmirtz acaba explodindo o telão do drive-in. Aborrecida, Linda pede para Heinz a levar para casa, e desde então, nunca mais se falam. ("O Que Essa Coisa Faz?")

Senhora HiranoEditar

Uma única vez Linda é vista conversando com a senhora Hirano na casa dela, o que leva a crer que ambas são amigas. ("Rodeio de Robôs").

Charlene DoofenshmirtzEditar

Linda faz aula de culinária com Charlene. Parece que Charlene dá carona a Linda na volta para casa.

Vivian Garcia-ShapiroEditar

Linda e a Vivian Garcia-Shapiro são amigas. Ocasionalmente Linda vai à casa dos Garcia-Shapiro para jogar cartas com Vivian, além de ter uma banda de jazz cujo Vivian faz parte. ("Phineas, o Veloz", "Hoje é Dia de Circo", "Esconde-Esconde").

Galeria de ImagensEditar

Clique aqui para ver mais imagens de Linda Flynn-Fletcher.
A galeria de imagens para Linda Flynn-Fletcher pode ser vista aqui.

HabilidadesEditar

Por ter sido cantora profissional na juventude e ter feito uma grande, apesar de rápido, sucesso, Linda tem habilidade para cantar e com música em geral. Ela também sabe tocar teclado, como visto nas apresentações de sua banda de bairro. ("Ídolo Pop", "Hoje é Dia de Circo", "Senhoras e Senhores, Com Vocês, Max Modem!").

Ela também parece saber dançar bem, como visto durante a música Música Renova, quando ela dança com Lawrence, e durante sua performance de Lanche. ("Vamos Reunir a Banda Outra Vez", "Meninos com Defeito"). Como dona de casa, ela também é uma boa cozinheira e tem habilidades para cuidar do jardim. ("Eu Grito, Tu Gritas", "Comam Poeira e Lama", "Aquário no Quintal"). Já em relação a suas habilidades esportivas, o pouco que se sabe e que ela sabe andar de bicicleta. ("Ao Vencedor as Batatas").

BordõesEditar

Veja o artigo: "Lista de Bordões dos Personagens de Phineas e Ferb"

  • Candace?
  • Oi, meninos.
  • Eu estou olhando isso mesmo?
  • Quem quer torta?
  • O que queria me mostrar?

MúsicasEditar

Ver Discografia

Informações de FundoEditar

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no Fandom

Wiki aleatória