FANDOM

Limonada Phineas e Ferb é a grande ideia de Phineas e Ferb em "A Barraca de Limonada".

Barraca de Limonada Imagem 317

Buford e Candace dentro de uma das filiais

A ideia de criar uma barraca de limonada veio de Candace. No início Phineas e Ferb apenas pretendiam fazer uma barraquinha comum e sem graça, mas devido a boa qualidade do suco e a popularidade do produto, os meninos foram "forçados" a abrir várias filiais pela cidade. Eu uma dessas filiais quem trabalhava era Buford, que atendia os clientes. Isabella e as Garotas Companheiras também ajudaram os meninos com a inauguração das filiais. A limonada se tornou tão famosa em pouco tempo que até Candace estava tomando-a e nem avia percebido que ela era a mesma criada pelos seus irmãos. Todo o suco vinha de uma máquina de fazer limonada gigante que os meninos haviam criado no quintal.

O declínio do negócio aconteceu quando sem querer o doutor Doofenshmirtz acertou um dos papéis de seu Cortador de Papel-Inator na máquina que fornecia toda a limonada. Assim a máquina criada pelos meninos entrou em xoque, acabando assim com o negócio que vinha dando muito certo. Imediatamente todas as filiações na cidade fecharam, fazendo com que Linda não consegui-se ver o que os meninos haviam feito nesse dia.

  • Barraca de Limonada Imagem 296

    O estádio da Barraca de Limonada

    Sabe-se que a empresa tinha um uniforme e seus funcionários usavam-o durante o trabalho. Um exemplo disso é Buford que aparece trabalhando com uma camisa cor verde clara com o logo da empresa.
  • A Limonada Phineas e Ferb tinha um dirigível, que sobrevoava o céu de Danville fazendo propaganda do produto.
  • Durante a música "Uma Amiga Melhor", pode-se ver um homem colando uma cartaz que fazia propaganda da Barraca de Limonada em uma vitrine.
  • A empresa tinha um estádio próprio, com seu nome e seu logo.
  • A máquina que produzia a limonada aceitava comandos ultramente avançados como o bater das mãos.
  • Tecnicamente o que provocou a destruição da máquina foi o suco que entrou dentro dela devido ao corte do papel.
  • Sabe-se que um fã da Limonada Phineas e Ferb tatuou o símbolo da empresa no peito.

Também no FANDOM

Wiki aleatória