Fandom

Phineas & Ferb Wiki

Lawrence Fletcher

1 682páginas nessa wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar
Lawrence Fletcher redireciona aqui. Você pode estar procurando por sua contraparte pré-histórica, sua contraparte chinesa, sua contraparte medieval, sua contraparte de 1914, sua contraparte da 2ª Dimensão ou sua contraparte da Star Wars.

Lawrence Fletcher é o marido de Linda Flynn-Fletcher, pai de Ferb Fletcher e padrasto de Phineas e Candace. Diferente da família Flynn, ele, assim como seu filho, nasceu na Inglaterra, onde seus pais moram até hoje. Lawrence é paleontólogo e tem interesse em antiquarias.

BiografiaEditar

Início da VidaEditar

Lawrence nasce em Londres, fruto de um relacionamento entre Reginald Fletcher e Winifred Fletcher. Ele herda o alto astral e a inteligência de seus pais, embora seja péssimo para resolver quebra-cabeças (NENT). ("O Peixeiro Voador", "Candace Perde a Cabeça", "No Espaço Sideral", "O Chicote", "A Ponta do Dia").

Dias de PescadorEditar

O Monstro do Lago Naso Imagem 813.jpg

Lawrence conta suas histórias de pescador.

Na infância, Lawrence era perito em pesca. Ele pegou muitos peixes, alguns de formas fascinantes que fazem ele ter muitas histórias para contar a seus filhos. Em uma gelada manhã de abril em 1980, quando a época da discoteca estava no fim, Lawrence iniciou uma busca pelo Abominável Peixe de Boca Grande. Não foi fácil, e inúmeras tentativas foram necessárias para que o peixe finalmente pudesse ser pego. Lawrence conta essa história para Phineas e Ferb em um barco de pesca quando vai ao Lago Naso. Por estar demasiadamente entretido com a história, ele não percebe que os meninos saem do barco para um submarino a fim de encontrarem o Narigudo. Durante a história, Lawrence afirma ter ajudado John Lennon a compor All You Need Is Love e várias outras canções (NENT). ("O Monstro do Lago Naso").

Vida PresenteEditar

Antes de LindaEditar

Antes de conhecer Linda, Lawrence se relaciona com uma mulher desconhecida e tem Ferb Fletcher. Ferb cresce e se torna uma criança inteligente e modesta. De alguma forma, Lawrence termina o relacionamento com a mãe de Ferb e vai morar nos Estados Unidos com Ferb. Não se sabe se Lawrence era casado antes de conhecer Linda. ("Vamos Reunir a Banda Outra Vez", "O Cavaleiro Negro").

CasamentoEditar

O Aniversário da Mamãe Imagem 469.jpg

Foto do casamento.

Nos Estados Unidos, Lawrence conhece Linda Flynn. Sempre que próximo dela, Lawrence se mostra nervoso, não sendo se quer capaz de conseguir segurar a mão dela. No entanto, isso muda quando ele leva Linda no show de despedida do Love Händel. Durante o show, o vocalista da banda, Danny, ilumina Lawrence e Linda com seu "holofote do amor" e eles se beijam pela primeira vez. Pouco tempo depois, no dia 15 de Junho, Lawrence se casa com Linda. ("Vamos Reunir a Banda Outra Vez", "O Aniversário da Mamãe"). Ao se casar com Linda, Lawrence se torna o padrasto de Phineas Flynn e Candace Flynn.

CarreiraEditar

Transpassando Sólidos Imagem 443.jpg

Lawrence apresentando um leilão de rolos compressores antigos.

Lawrence é paleontólogo, historiador e comerciante, logo tem um talento especial para a história do mundo, principalmente a história dos Estados Unidos. Lawrence, muitas vezes, faz referências históricas em conversas de seu dia a dia, o que deixa Linda encantada. Ele também é visto constantemente dando palestras. Ao lado de Linda, ele administra o Antiquário Flynn-Fletcher. ("Viajando no Tempo", "O Chicote", "Tire o Pé Grande da Minha Frente", "O Que Essa Coisa Faz?", "Transpassando Sólidos").

PersonalidadeEditar

Lawrence é tranquilo, imaginativo, e vê a inocência infantil por trás das engenhocas de seus filhos. Ao contrário de sua esposa, ele sabe que Phineas e Ferb constroem todos os dias algo genial, e incentiva-os. Ele também é extremamente distraído. No Lago Naso, enquanto conta uma história de sua infância, Lawrence não percebe que Phineas e Ferb saem do barco durante praticamente todo tempo que ele fica falando. ("O Monstro do Lago Naso"). Já quando Phineas e Ferb organizam uma corrida de bigas com a largada no quintal, ele se distrai com a televisão e não dá atenção a Candace. ("Como na Grécia Antiga").

Aparência FísicaEditar

Lawrence - Imagem Promocional (1).png

Lawrence é pouco mais alto que Linda, tem a cabeça no formato retangular semelhante a cabeça de Ferb, seus cabelos são castanhos, seus olhos são azuis e está sempre usando óculos. Geralmente Lawrence é visto usando calça jeans, blusa de gola pólo branca com detalhes em roxo nas mangas e sapatênis predominantemente cinza.

No Natal, Lawrence é visto usando calça jeans azul, sapatos pretos, suéter verde e gorro com protetor de orelhas. ("Phineas e Ferb: Especial de Natal"). No Havaí, quando é visto surfando com Linda nas costas, está apenas usando um bermudão verde-água com estampa de tartarugas. ("Férias no Havaí"). No Halloween, se fantasia de gorila para assustar as crianças que batem na porta de sua casa pedir doces. ("Festa de Drusselstein"). Quando vai ao Lago Naso pescar aparece usando um blusão quadriculado vermelho por baixo de um coleta cinza. ("O Monstro do Lago Naso"). Na festa da virada do ano, Lawrence usa um terno preto e penteia seu cabelo para trás, assim como no dia de seu casamento. ("Feliz Ano Novo!", "O Aniversário da Mamãe"). Para dormir ele usa um pijama azul e como Max Modem ele usa uma roupa específica. ("Viajando no Tempo", "Senhoras e Senhores, Com Vocês, Max Modem!", "O Ultimato do Klimpaloon").

RelacionamentosEditar

Família Flynn-FletcherEditar

Linda FlynnEditar

Férias no Havaí Imagem 396.jpg

Lawrence surfando com Linda nas costas

Veja o Artigo: Relação de Linda e Lawrence

Linda é esposa de Lawrence. Ele a conhece depois dela se tornar uma grande artista pop e se beijam pela primeira vez show de despedido do Love Händel, quando são atingidos pelo "holofote do amor". ("Vamos Reunir a Banda Outra Vez"). Ambos tem um casamento sólido onde conflitos são raros, se respeitam muito e administram um conhecido antiquário no centro da cidade. O hábito de Lawrence fazer referências históricas em conversas de seu dia a dia e fazer coisas engraçadas e estranhas fizeram Linda se apaixonar por ele. ("Fuga da Torre Phineas", "A Máquina do Tempo").

Phineas Flynn e Ferb FletcherEditar

SSCVMM Imagem 317.jpg

Max Modem e os Mainframes

Lawrence tem conhecimento sobre as grandes ideias de Phineas e Ferb, mas nunca os dedurou para Linda. Talvez por gostar das ideias dos meninos e até mesmo ter desfrutado de algumas delas. Quando Phineas e Ferb criam um tapete voador e dão um passeio aérea por Danville, Lawnrece realiza seu sonho de infânica de viajar em um tapete mágico. ("Passeio de Tapete Mágico"). Quando Lawrence se sente "careta" por ser um paleontólogo nerd enquanto sua esposa volta a aparecer na mídia como "Lindana", Phineas e Ferb criam "Max Modem", um suposto artista que foi esquecido pela mídia, assim como Lindana, e o encarnam em Lawrence. Se passando por um possível artista esquecido pela mídia, Lawrence consegue entrar com os meninos no evento e fazer uma performance como "Max Modem e os Mainframes". ("Senhoras e Senhores, Com Vocês, Max Modem!").

Lawrence ama Phineas e Ferb igualmente, e sempre se refere a Phineas como "filho", mesmo não sendo o pai biológico. No início do verão, quando Phineas e Ferb estão entediados com o calor, Lawrence lhes apresenta a máquina de fazer casquinha de neve, o que depois dá a ideia dos meninos criarem o "Inverão". ("Inverão"). Lawrence parece preferir manter os meninos longe de situações desconfortáveis. Um exemplo disso, é quando Phineas vê o esqueleto de Bucky no Museu de História Natural de Danville e reconhece o cachorro. Rapidamente Lawrence muda o assunto da conversa e sai a procura de uma barraquinha que venda salsichão. ("Viajando no Tempo").
Inverão Imagem 11.jpg

Lawrence apresenta a máquina de fazer casquinha de neve a Phineas e Ferb

Animadamente Lawrence apresenta aos meninos o "Show do Pierre Cabeça de Alfinete", programa preferido seu na infância. O desenho animado, posteriormente, dá a ideia dos meninos criarem personagens animais seus. ("Heróis de Desenho Animado"). Por ter passado por muitas aventuras com sua vida de pescador na infância, Lawrence tem muitas histórias para contar a seus filhos. Parece que ele constantemente conta as mesmas histórias, visto que quando no Lago Naso pergunta a Phineas se já lhe contou sobre como foi a pesca do Peixe de Boca Grande, Phineas diz desanimadamente que já. Mesmo assim Lawrence conta novamente a história. ("O Monstro do Lago Naso"). Lawrence facilmente intriga Phineas e Ferb com seus conhecimentos históricos, principalmente quando os leva a algum museu. ("Viajando no Tempo", "Como na Grécia Antiga", "Voo de Ficção Científica").

Candace FlynnEditar

Comam Poeira e Lama Imagem 310.jpg

Lawrence e Candace no rali de caminhões monstros.

Lawrence, muitas vezes, não leva o que Candace diz, a sério. Quando ela tenta lhe mostrar que Phineas e Ferb transformaram o quintal no "Inverão", Lawrence se preocupa mais em encontrar um bom lugar para colocar seu novo relógio cuco quem em tentar ouvir o que sua filha diz. ("Inverão"). Já quando Phineas e Ferb organizam uma corrida de bigas, Lawrence não dá atenção a Candace, e prefere ficar vendo televisão e comendo pipoca. ("Como na Grécia Antiga"). Mas mesmo sem dar atenção às denúncias de Candace, Lawrence sabe sobre as invenções de Phineas e Ferb. Todavia nunca se quer tentou convencer Linda de que Candace não está louca.

Lawrence ama Candace e sempre se refere a ela como "filha". Ele é quem a ensina a dirigir, em especial, a estacionar o carro ao longo da calçada. Entretanto, não demonstra confiança alguma com Candace no banco do motorista, apesar de negar isso. ("Comam Poeira e Lama").

Ambos desfrutam de um momento ótimo juntos quando se preparam para uma gincana entre pai e filha. Embora Lawrence fique ausente na maior parte do tempo da gincana por ter tido a memória zerada, ele consegue se recuperar a tempo da última prova e ganha o troféu. ("Papai Robô"). Posteriormente, quando ganha o troféu de melhor carro no Blues Hop, entrega o troféu a Candace. ("Meu Carrão").

Perry, o OrnitorrincoEditar

Papai Robô Imagem 62.jpg

Lawrence descobre que Perry é um agente secreto.

Lawrence pouco interage com Perry. Quando a família decidiu adotar um animal de estimação, ele é quem leva Linda e as crianças ao pet-shop da O.S.U.S.B., onde avistam Perry pela primeira vez, a cinco anos. ("Phineas e Ferb O Filme: Através da 2ª Dimensão"). Lawrence costuma limpar a caixa sanitária de Perry. Um dia, enquanto limpava descobriu que viajar para o Havaí seria uma boa maneira de desfrutar das férias. ("Férias no Havaí"). Uma vez, por acaso, Lawrence cai no esconderijo de Perry e descobre que o ornitorrinco é um agente secreto. No entanto, também por acaso, Lawrence tropeça em um objeto na agência e se senta numa máquina que apaga sua memória. Depois a memória de Lawrence é reconstruída pela própria máquina com a ajuda de Carl. ("Papai Robô").

Reginald FletcherEditar

Reginald é o pai de Lawrence. Ambos têm uma relação muito boa, uma vez que ocasionalmente Reginald sai da Inglaterra para passar alguns dias na casa de Lawrence e vice-versa. Provavelmente todas as histórias de pescador que Lawrence tem de sua infância foram vividas ao lado de seu pai. ("O Cavaleiro Negro", "O Peixeiro Voador", "O Monstro de Phineas-e-Ferbenstein", "O Monstro do Lago Naso", "Elementar, Minha Cara Stacy").

Outros ConhecidosEditar

Heinz DoofenshmirtzEditar

O Segredo do Sucesso Imagem 287.jpg

Lawrence assiste o programa de Doofenshmirtz na televisão

Lawrence se encontra com Heinz pela primeira numa venda de garagem onde vende a boneca Mary McGuffin de Candace ao cientista. Lawrence define Heinz como um sujeito alto que veste jaleco de laboratório e tem sotaque alemão. ("Procurando Mary McGuffin"). Pouco mais tarde, Lawrence assiste um programa de Doofenshmirtz na televisão, onde com a performance de Dá Seu Dinheiro Pra Mim, Doof implora por arrecadações financeiras. Incrivelmente Lawrence gosta da música tema do programa de tal forma, que afirma que aquele seria seu novo programa favorito. ("O Segredo do Sucesso"). Um dia Lawrence entra por acaso numa competição da L.U.V.A.S.D.E.A.M.O.R. a fim de descobrir quem é o cientista mais malvado: Rodney ou Heinz. Sob efeito de um inator, Lawrence vence a competição e se torna a pessoa mais malvada do mundo, até se encontrar novamente com Phineas e Ferb e relembrar de todos os bons momentos vividos em família. ("Na Mosca").

Galeria de ImagensEditar

Clique aqui para ver mais imagens de Lawrence Fletcher.
A galeria de imagens para Lawrence Fletcher pode ser vista aqui.

HabilidadesEditar

Lawrence tem poucas habilidades físicas: não é forte, não tem resistência, não tem velocidade nem boa impulsão. O resultado disso é o último lugar em todas as competições físicas que já participou. Lawrence inclusive guarda todos seus troféus fracassados em uma sala onde desenvolve suas atividades profissionais. ("Papai Robô"). Todavia, se contrapondo a essa informação, ele é ótimo surfista, e chega a ganhar uma competição com Linda no Havaí. ("Férias no Havaí"). Ele também parece ser ótimo jogador de futebol, visto que consegue fazer mais embaixadinhas que seu irmão. ("Meu Belo Goleiro"). Quando criança viveu inúmeras aventuras em sua vida de pescador que lhe proporcionam poder contar histórias a seus filhos. Fora os exageros, pode-se deduzir que Lawrence é bom pescador já que conseguiu capturar o Abominável Peixe de Boca Grande. ("O Monstro do Lago Naso").

Lawrence tem algumas habilidades artísticas. Ele pinta quadros do rosto de pessoas famosas como a rainha da Inglaterra. Curiosamente ele beija a boca de todas as suas pinturas quando ainda estão frescas. ("Comam Poeira e Lama"). Lawrence também é muito inteligente, e tem uma memória ótima, pois consegue se lembrar de datas, de nomes importantes na história mundial e seus feitos. ("Como na Grécia Antiga", "Cometa Kermilian", "O Que Essa Coisa Faz?"). Ele sabe dançar razoavelmente bem, como visto no show da volta do Love Handel no quintal dos Flynn-Fletcher, e sabe tocar gaita. ("Vamos Reunir a Banda Outra Vez", "Hoje é Dia de Circo").

BordõesEditar

Veja o artigo: "Lista de Bordões dos Personagens de Phineas e Ferb"

  • "Wahoo!"
  • "Oi, meninos!"

MúsicasEditar

2ª TemporadaEditar

SoloEditar

Informações de FundoEditar

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória