Fandom

Phineas & Ferb Wiki

L.U.V.A.S.D.E.A.M.O.R.

Redirecionado de L.U.V.A.S.D.E.A.M.O.R

1 688páginas nessa wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar


A L.U.V.A.S.D.E.A.M.O.R. (sigla para "Liga Unida dos Vilões Amorais, Sempre Dispostos a Estorvar e Assustar com Maldades Otários Recorrentes") é uma organização dedicada a promover a maldade. Ela foi presumivelmente fundada pelo Dr. Heinz Doofenshmirtz. Em alguns episódios ela é referida como A.D.O.R.O.B.O.L.I.N.H.O.S..

Fundação e Primeiro Ato de MaldadeEditar

Dançar Até Enjoar Imagem 447.jpg

Dr. Diminutivo mostra sua falta de habilidade para a dança.

A L.U.V.A.S.D.E.A.M.O.R. faz sua estreia em "Dançar Até Enjoar", quando seu nome é decidido por Doofenshmirtz. Nesse episódio, os membros têm uma reunião em que Norm faz uma quantidade enorme de salada de batata para o jantar anual da maldade e conferência de imprensa.

Quando os cientistas percebem que a imprensa não compareceu e está toda no Vamos Dançar Até Cansar filmando em Danville, Doofenshmirtz resolve levar todos para o estúdio onde o programa está sendo gravado ao vivo e dominar a competição de dança, vendo isso como uma oportunidade de espalhar o terror via televisão, anunciando a existência do grupo. De qualquer forma, eles falham por conta de duas coisas: suas horríveis habilidades de dançarinos e as intervenções decisivas do Agente P, com um resultado final de desastre, com muitos deles - incluindo Doofenshmirtz - terminando bastante feridos e internados no hospital, levando Doofenshmirtz a comentar de sua maca no hospital que o nome do concurso devia ser Vamos Todos Dançar Até Parar na UTI do Hospital.

Concurso Anual de Criação de InatorEditar

A L.U.V.A.S.D.E.A.M.O.R. organiza anualmente um encontro em que seus membros mostram suas invenções. Rodney vence a primeira competição de Criação de Inator e ganha um glamouroso cinto da vitória para provar seu feito.

Rodeio de Robôs Imagem 82.jpg

Rodney mostra o Cinto da Vitória que conquistou no ano anterior.

Quando o segundo Concurso Anual de Criação de Inator está ocorrendo, um número de agentes da O.S.U.S.B., incluindo o Agente P, são mandados para reconhecimento, porém todos terminam capturados e encarcerados. O Dr. Doofenshmirtz tem esperanças de tomar o cinto para si, ao vencer a competição. De qualquer forma, seu inator não está completo e ele se esforça para terminá-lo antes do horário da apresentação.

Com a intenção de ganhar mais tempo, ele ativa uma máquina de fumaça e tira toda a visibilidade na convenção, juntamente com todo o resto de Danville. Na confusão, Rodney consegue ligar sua própria invenção, um Clareador-de-Névoa-Inator (o qual se trata somente de um ventilador elétrico gigante), que limpa o recinto da fumaça. Doofenshmirtz compensa isso ajudando os agentes da O.S.U.S.B. a escaparem e soltando-os no Concurso para destruírem os inators dos outros competidores. Nesse ponto da batalha, o ventilador elétrico é a única invenção restante em pé.

Nessa hora, Doofenshmirtz leva sua máquina cruel, já pronta, para o piso de apresentação. Após colocá-la ao lado do ventilador de Rodney, ativa-a. Um punho enorme usando uma luva de boxe pula de dentro da invenção, chamado por Doof de Erradicador-Inator-do-Inator-do-Rodney, imediatamente esmagando o ventilador em muitos pedaços e forçando Rodney a correr para longe, chorando "como um bebê".

Doofenshmirtz é declarado vencedor por falta de concorrente. Apesar de estar deliciado em vencer, exclamando que falta de concorrência é "Como eu mais gosto de vencer", ele desaponta-se ao descobrir que o Cinto da Vitória é destruído na luta. O juiz, ao invés disso, dá-lhe um balão vermelho que encontra flutuando para substituir o prêmio. Logo depois de Heinz nomear a mais nova aquisição de "Balone II", um estouro de bois mecânicos invade o centro da Convenção, destruindo totalmente o prédio ("Rodeio de Robôs")

Desfile de MaldadesEditar

Desfile de Maldades.jpg

Os membros da L.U.V.A.S.D.E.A.M.O.R. cantam Nós Somos Maus

A L.U.V.A.S.D.E.A.M.O.R. televisiona uma competição na Arena de Danville, da qual o vencedor se tornaria o líder supremo da organização. O Agente P também comparece, tendo sido trazido por Doofenshmirtz dentro de uma garrafa, após ser capturado. Para a abertura, os membros, incluindo Doofenshmirtz, cantam Nós Somos Maus no palco. Lawrence Fletcher; que chega a Arena por engano, ao ler equivocadamente o endereço para seu discurso ao qual se encaminhava; entra por um alçapão no meio do palco e é confundido com um dos três principais competidores. Os outros dois são Dr. Doofenshmirtz e Rodney (Dr. Dimunutivo também é um finalista, mas é desqualificado durante o número musical devido à sua baixa estatura). Os três competem em diversas provas, como "A Mãe Mecânica" e a Competição da Moda Praia, todas as quais, sem surpresa alguma, Lawrence perde devido à sua polidez e por não entender de forma alguma do quê se trata o concurso.

Lawrence Malvado.jpg

Sr. Fletcher depois de ser atingido pelo Deixa-Tudo-Malvad-izer.

Nos bastidores, Rodney tenta usar o Deixa-Tudo-Malvad-inator de Doofenshmirtz, que ele simplesmente renomeia para Deixa-Tudo-Malvad-izer, com o objetivo de tornar-se mais malvado e então conseguir uma vitória segura. Doofenshmirtz acusa ele de roubar sua ideia e ambos brigam para ver quem é atingido pelo raio primeiro. A briga acidentalmente faz a máquina acertar em cheio Lawrence, fazendo-o mau e dando-lhe a vitória esmagadora da última etapa da competição, na qual cada um dos participantes tenta intimidar o outro com a força do seu olhar malvado. Lawrence ganha com tantos pontos de vantagem que é eleito imediatamente Líder Supremo da L.U.V.A.S.D.E.A.M.O.R. O Major Monograma aconselha Perry, através de seu comunicador de pulso, a lembrar Lawrence de quem ele realmente é para retorná-lo ao normal. Perry usa sua mochila-a-jato para escapar e vira o dardo em que Phineas e Ferb estão voando pela cidade em direção ao centro da Arena de Danville, fazendo-os aterrizar no meio do palco. Lawrence vê seus filhos e recobra a consciência de seu verdadeiro ser. Ele joga para longe a medalha de Líder Supremo, assim desistindo da Chefia da organização. Lawrence, Phineas e Ferb saem do prédio, com Lawrence acreditando que acabara de virar Rei dos Farmacêuticos ("Na Mosca").

Primeira Premiação por Desserviço e Dominação do MundoEditar

Phineas e Ferb Salvam o Verão Imagem 197.jpg

As duas organizações se encontram

No Cavaleiros de Danville Hall, Doofenshmirtz hospedou a primeira premiação por desserviço da A.D.O.R.O.B.O.L.I.N.H.O.S.. Porém, ficou com raiva ao saber que Norm havia organizado o evento em um salão compartilhado, apesar de ter registrado-o como casamento de uma família, para ninguém desconfiar que o evento era sobre uma organização maligna. Logo que Doofenshmirtz sobe no palco para dar início a premiação, é atrapalhado pelo barulho vindo do outro lado do salão. Aborrecido, Heinz grita, e em seguida abre o outro lado do salão para descobrir o motivo de tanta barulheira. Nisso, surpreendentemente, ele se depara com um evento da organização rival, a O.S.U.S.B., liderada por Francis Monograma. Em seguida, uma briga sem freio entre os cientistas e os agentes animais toma conta da cena, e o salão é completamento destruído. Esse incidente foi o que levou Monograma a ser demitido de seu cargo. Já os vilões, depois de suportarem a surra, acabam escapando.

Phineas e Ferb Salvam o Verão Imagem 1054.jpg

Os cientistas discursam em frente à prefeitura

Apesar do fracasso da premiação, os membros da A.D.O.R.O.B.O.L.I.N.H.O.S. posteriormente, marcam uma reunião em um armazém após descobrirem que a Terra está se distanciando do Sol, o que está deixando a O.S.U.S.B. e a Câmara Municipal em estado de pânico. Rodney então sugere aos demais que esse é o momento perfeito para jogar sujo e tomar o poder. Doofenshmirtz, em seguida, assume que o plano de distanciar a Terra do Sol é seu, e explica que para isso, um raio trator é lançado em Júpiter para puxar a Terra. Fascinado com o projeto de Heinz, Rodney muda os planos da organização e almeja dominar o mundo. Para isso, primeiramente eles precisam capturar todos os agentes da O.S.U.S.B., o que é feito em seguida com certa facilidade; porém, Perry, o Ornitorrinco, não é capturado. Sendo assim, os cientistas vão até a porta da prefeitura discursar sobre o momento e exigir coisas que, caso não sejam cumpridas, levariam a Terra para mais longe do Sol. Ao término do discurso, toda população e imprensa se aterroriza, enquanto Doofenshmirtz percebe que os planos da organização estão saindo do controle.

Phineas e Ferb Salvam o Verão Imagem 1314.jpg

Doofenshmirtz e Rodney discutem

O acontecimento permitiu finalmente que a A.D.O.R.O.B.O.L.I.N.H.O.S. entrasse em contato com os grandes líderes mundiais (incluindo o presidente Barack Obama). No entanto, a oferta mundial de pretzels não é cumprida, e Rodney leva a Terra para uma nova era do gelo. Um inverno perpétuo alegra Rodney, seu plano alcança escala mundial e a organização cega ao seu auge de poder. Entretanto, Doofenshmirtz mostra claro desconforto com os rumos que a A.D.O.R.O.B.O.L.I.N.H.O.S. está tomando, e decide sair para tomar um pouco de ar. Nisso, ele se depara com Monograma vivendo como um mendigo. Mesmo sabendo que o que levou a Terra a uma nova era do gelo foi seu inator, Heinz cupla o major pelo que está acontecendo, uma vez que se ele tivesse agido como sempre agiu, todos poderiam estar curtindo o verão. Entendendo o pensamento do cientista, Monograma volta com a ajuda de um rato para libertar os agentes da O.S.U.S.B. e atacar os cientistas. Uma nova briga, idêntica a passada, toma novamente conta da cena, enquanto Rodney e Doofenshmirtz lutam pela posse do controle do Muda a Terra de Posição Para Mais Longe do Sol-Inator. Depois de um tempo, os vilões são derrotados e Monty, Francis, Perry e Carl sobem até o terraço do prédio para ajudarem Heinz. O inator então é destruído, Rodney é preso por seus crimes contra a humanidade, e a Terra volta para sua posição de origem. Por fim, Monograma recupera o posto de major ("Phineas e Ferb Salvam o Verão").

Membros ConhecidosEditar

Informações de FundoEditar

  • Rodney e o Dr. Pudim de Sangue apareceram pela primeira vez em "O Código do Implicante".
  • É revelado em "Norm à Solta" que a Liga apresenta um show com cantores masculinos, chamada de "Revista Eu Adoro Bolo de Pudim", uma referência às apresentações do Hasty Pudding Club da Universidade de Harvard.
  • Em "A Estrada para Danville", é revelado que o L.U.V.A.S.D.E.A.M.O.R. atua num festival anual de Verão no Teatro Orfeu de Danville.
  • Em "História de Abelha", Esmeralda Poofenplotz recebe uma carta que rejeita sua solicitação de fazer parte da liga.
  • Erro: em "Um Menino de Verdade", a liga foi referida como "A.D.O.R.O.B.O.L.I.N.H.O.S.", e em "Na Mosca" como "L.O.V.E.M.U.F.F.I.N.".

ApariçõesEditar

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no Fandom

Wiki aleatória