FANDOM

Este artigo é sobre Jeremy da 2ª Dimensão. Você pode estar procurando sua contraparte da 1ª Dimensão.
Jeremy Johnson
Phineas e Ferb O Filme - Através da 2ª Dimensão (Imagem 3215).jpg
Gênero: Masculino
Idade: 16
Altura: A mesma de Jeremy
Nacionalidade: Estadunidense
Cidade natal: Danville (2ª Dimensão)
Inimigo: Heinz Doofenshmirtz
Profissão:
  Membro d'A Resistência (líder da equipe de ataque de três homens)
Afiliações:
  A Resistência
Amigos e Família
Interesses amorosos:
Possivelmente Candace Flynn
Aliados:
Phineas Flynn
Ferb Fletcher
Candace Flynn
Bastidores
Primeira aparição:
  "Phineas e Ferb O Filme: Através da 2ª Dimensão"
Última aparição:
  "Contos da Resistência: O Regresso à 2ª Dimensão"
Dublador(a):
Usa Flag.gif Mitchel Musso
Bandeira Brasileira.png Charles Emmanuel

Jeremy Johnson é a contraparte da 2ª Dimensão de Jeremy Johnson. Ele é um membro d'A Resistência e o líder de uma equipe de ataque de três homens estacionados no lado norte de Danville.

BiografiaEditar

Início da VidaEditar

Não se sabe nada sobre a infância de Jeremy, mas de alguma forma, ele se juntou à Resistência e eventualmente se tornou o líder de uma equipe de ataque de três homens que estão estacionados no norte de Danville.

Vida PresenteEditar

Jeremy resgata Candace da prisão.

Jeremy tem um cameo estendido no filme. Ele ajuda Phineas e Ferb resgatarem Candace da prisão, e é o responsável por quebrar a porta da cela. Ele se apresenta a Candace, a cumprimenta e troca olhares românticos com ela. Posteriormente, ele aparece logo após Candace da 1ª Dimensão tranquilizar sua contraparte sobre o que ela deve fazer agora que Doofenshmirtz foi derrotado; indicando que Candace deve investir em um relacionamento com Jeremy ("Phineas e Ferb O Filme: Através da 2ª Dimensão").

Dois meses depois, Jeremy aparece fazendo barra durante a reunião da O.S.U.S.B., depois de todos os agentes animais serem resgatados e Doofenshmirtz fugir com a família. Seguindo o conselho de Isabella, Candace se une a Jeremy na atividade ("Contos da Resistência: O Regresso à 2ª Dimensão").

PersonalidadeEditar

Detalhes sobre a personalidade de Jeremy não são revelados, mas presume-se que ele é bastante relaxado e descontraído, como sua contraparte da 1ª Dimensão.

Aparência FísicaEditar

Jeremy é fisicamente idêntico a sua contraparte da 1ª Dimensão. Devido a seu trabalho, ele se veste como um militar, com casacos, calças, luvas, e botas escuras.

RelacionamentosEditar

Candace FlynnEditar

"Eu não sabia que eram seus irmãos, mas devia saber. São inteligentes e corajosos, como você."
-Jeremy explicando à Candace o motivo pelo qual trouxe Phineas e Ferb com ele [fonte]

Contos da Resistência O Regresso à 2ª Dimensão Imagem 1045.jpg

Jeremy e Candace.

Jeremy e Candace estavam inicialmente envolvidos na relação chefe-empregado. Porém quando ele a resgata da prisão com a ajuda de Phineas e Ferb, e em seguida admite que a acha inteligente e corajosa envolvendo uma troca de olhares românticos entre os dois, dá a entender que a relação entre ambos pode mudar ("Phineas e Ferb O Filme: Através da 2ª Dimensão"). Dois meses depois da queda de Doofenshmirtz, Candace se une para fazer barras com Jeremy. Imediatamente, suas bochechas ficam avermelhadas, indicando que ele tem um sentimento romântico por ela ("Contos da Resistência: O Regresso à 2ª Dimensão").

  • É possível que Jeremy tenha dois aliados da 2ª Dimensão, Coltrane e um baterista anônimo.

ApariçõesEditar

Também no FANDOM

Wiki aleatória