FANDOM


Jeremy Johnson redireciona aqui. Você pode estar procurando por sua contraparte pré-histórica, sua contraparte medieval, sua contraparte da Era Vitoriana, Jeremy Árvore ou sua contraparte da 2ª Dimensão.
Jeremy Johnson
Um Menino de Verdade Imagem 367.jpg
Gênero: Masculino
Idade: 16 (17 a partir de "Viva o Medo")
Altura: Um pouco menor que Linda
Nacionalidade: Americana
Cidade natal: Danville
Nascimento: Provavelmente nos anos 90, no verão
Informações Profissionais
Posição em Jeremy e os Incidentais:
  Compositor
Vocalista
Guitarrista
Profissão:
  Estudante (em férias)
Empregado do Mr. Cachorro Gelado
Modelo das Lojas Devors
Afiliações:
  Jeremy e os Incidentais
Mr. Cachorro Gelado
Lojas Devors
Amigos e Família
Pais:
Jack Johnson
Sra. Johnson
Irmãos:
Suzy Johnson
Avós:
Hildegard Johnson
Interesses amorosos:
Candace Flynn
Pets: Poodle
Antepassado:
Jeremiah
Primos:
Nicolette
Annabelle Johnson
Bastidores
Primeira aparição:
  "Montanha Russa"
Última aparição:
  "Phineas e Ferb: Último Dia de Verão" (Cameo)
Dublador(a):
Usa Flag.gif Mitchel Musso
Bandeira Brasileira.png Charles Emmanuel

Jeremy Johnson é a paixão e o namorado de Candace Flynn, o irmão mais velho de Suzy Johnson e o filho de Jack Johnson com a Sra. Johnson. Sabe-se que ele é o vocalista e guitarrista da banda Jeremy e os Incidentais e, aparentemente, o fundador e/ou líder, uma vez que o grupo foi nomeado em sua homenagem.

BiografiaEditar

Atualmente, Jeremy mora numa casa com seus pais, Jack Johnson e Sra. Johnson, e com sua irmã menor Suzy Johnson, num bairro próximo ao bairro onde se encontra a casa dos Flynn-Fletcher. Sabe-se que ele está no último ano do ensino médio, e devido a isso, seu pai já está o levando para conhecer a faculdade na qual estudou quando jovem
O Código do Implicante Imagem 9.jpg

Jeremy trabalhando no Mr. Cachorro Gelado

("Phineas e Ferb O Filme: Através da 2ª Dimensão"). Além de se dedicar aos estudos, Jeremy trabalha em algumas franquias da lanchonete Mr. Cachorro Gelado. Ele já trabalhou em um quiosque no Museu de História Natural de Danville, no Shopping Center Googolplex e na central da lanchonete ("Viajando no Tempo", "Dedos Pra Que Te Quero", "O Código do Implicante"). Jeremy também procura outros meios de ganhar seu próprio dinheiro. Por ter um tornozelo "bonitão", ele fez um comercial de chinelos durante o meio do verão ("Jogo de Palavras"). O rapaz dedica parte de seu tempo para dar aulas particulares de guitarra. Curiosamente, ele já deu aulas ao Major Monograma e ao doutor Heinz Doofenshmirtz ("O Sussurro do Lagarto").

Muitas vezes, Jeremy vai até a casa dos Flynn-Fletcher para participar das grandes ideias de Phineas e Ferb. A primeira grande ideia em que Jeremy marcou presença foi a praia do quintal. Ele também aparece ocasionalmente na residência para dizer um "oi" a Candace. No dia em que Phineas e Ferb criaram a banda Phineas e Ferb no Tom, Jeremy foi um dos primeiros a baixarem a música Guitchi Guitchi Gú no celular ("Ídolo Pop"). Mais tarde, quando os meninos inauguraram o melhor lava a jato de Danville, o jovem levou o carro de seu pai para lavar lá ("No Lava a Jato"). Jeremy também teve um jantar romântico com Candace no restaurante Chez Ornitorrinco e participou da campanha em prol das ponteiras ("Chez Ornitorrinco", "A Ponta do Dia"). Sabe-se que ele também faz parte de uma banda chamada Jeremy e os Incidentais, de que provavelmente é o fundador e líder ("O Melhor Dia da Preguiça").

PersonalidadeEditar

Jeremy é um indivíduo bastante descontraído e nunca se deixa irritar por pequenas coisas. Na maioria das vezes, quando fala com Candace, ele não se mostra nervoso. Apenas uma ocasião de nervosismo é percebida; quando ele a convida para sair no meio do verão. ("Chez Ornitorrinco"). Mesmo quando Jeremy está se sentindo desconfortável com alguma coisa, não mostra isso para os que estão ao seu lado. Isso é bem visto em "Dançar Até Enjoar", quando ele não quer participar do concurso de dança mas acaba participando para não decepcionar Candace. Jeremy é um rapaz gentil e amável, ao contrário de sua irmã Suzy. Ele gosta de Phineas e Ferb e, ocasionalmente, participa das grandes ideias deles.

Aparência FísicaEditar

Jeremy - Imagem Promocional (1).png
Jeremy tem cabelos loiros, olhos azuis, é um pouco mais alto que Candace e mais baixo que Linda. Ele é magro, costuma vestir uma camisa marrom por baixo de uma camisa verde de botões e um bermudão.

No Natal, ele é visto usando uma blusa de lã cor vinho por baixo de um suéter azul, além de calças jeans azuis, gorro azul e sapatos. ("Phineas e Ferb: Especial de Natal"). Já na festa de Ano-Novo, Jeremy usa uma roupa mais formal: terno, sapatos e gravata borboleta preta. ("Feliz Ano Novo!").

Quando Phineas e Ferb criam a praia do quintal, Jeremy é visto usando somente uma bermuda verde florida e um cordão. ("Festa de Terror na Praia com Gnomos de Jardim"). A mesma bermuda é vista mais tarde quando ele vai com Candace a um parque aquático. ("Regras de Devolução"). Já quando trabalha de salva vidas no Lago Naso, usa uma bermuda verde sem estampa. ("O Monstro do Lago Naso").

Quando está trabalhando no Mr. Cachorro Gelado, ele sempre aparece usando o uniforme da lanchonete: blusa marrom por baixo de uma laranja, bermuda verde com botão, sapatos marrons e o que mais chama a atenção, o chapéu de salsicha. ("Dedos Pra Que Te Quero", "Viajando no Tempo", "O Código do Implicante").

As vezes ele muda sua roupa tradicional para se encontrar com Candace em uma ocasião especial. Quando vai com ela no Restaurante Rodeo, ele coloca uma terno preto; quando se encontra com ela dentro do Futebol X7, penteia o cabelo e coloca uma roupa formal; e quando vai ao Blues Hop usa uma roupa típica dos anos 50 e põe um óculos escuros. ("Mosca na Parede", "Meu Belo Goleiro", "Meu Carrão").

RelacionamentosEditar

AmigosEditar

Candace FlynnEditar

Jeremy com Candace.jpg

Jeremy com Candace no colo

"Eu esperava que a minha namorada confiasse um pouco em mim."
-Jeremy para sua namorada. [fonte]

Veja o artigo: "Relação de Candace e Jeremy"

No início, Candace e Jeremy se amavam secretamente. Isso pode ser confirmado no episódio quando ele responde a Candace que estava esperando o convite dela para o Baile Maria Cebola Noite Dançante das Estrelas Cadentes. ("No Espaço Sideral"). Mais tarde, Jeremy convidou Candace para ir ao restaurante Chez Ornitorrinco inventado por Phineas e Ferb. ("Chez Ornitorrinco"). Ele sempre se mostrou muito atencioso para com Candace, uma vez que telefona para ela várias vezes por dia, como visto no episódio "Aquário no Quintal".

Os dois estão atualmente em um relacionamento, embora só fosse oficialmente confirmado após o solstício de verão. Durante a música O Verão é Pra Você, Jeremy chegou no quintal da residência dos Flynn-Fletcher e disse a Candace que ela esqueceu uma coisa em Paris, que foi um beijo. ("Phineas e Ferb: O Verão Foi Feito Para Você").

Phineas Flynn e Ferb FletcherEditar

"Eu sempre gostei dos seus irmãos!"
-Jeremy para Candace

Jeremy77.jpg

Jeremy olha a invenção de Phineas e Ferb feita para ele

Jeremy conhece Phineas e Ferb pelas grandes ideias deles, e afirmou que os acha muito legais. Quando eles lançaram a Phineas e Ferb no Tom com o sucesso Guitchi Guitchi Gú, Jeremy foi um dos primeiros a baixar a música no celular. ("Ídolo Pop"). Certa vez, quando Candace o inscreveu num concurso de dança, ele veio pedir ajuda para os meninos pois não sabia dançar. ("Dançar Até Enjoar"). Normalmente, ele aprova as invenções de Phineas e Ferb, sempre as elogiando dizendo serem muito criativas, mas no episódio "Sinto Que Estamos Afundando" Jeremy estranhou o jantar romântico que eles prepararam para ele e Candace e sugeriu a ruiva sair para lanchar no Slushy Burger.

Stacy HiranoEditar

Jeremy e Stacy são amigos, mas pouco se sabe sobre a relação de amizade entre os dois. Uma dessas coisas é que ele a apelidou de "Staceroo", o que acabou irritando Candace. Jeremy também apresentou seu amigo Coltrane à Stacy. ("Os Baljeatles").

ColtraneEditar

Jeremy e Coltrane.jpg

Jeremy e Coltrane vendo TV

Jeremy e Coltrane são bons amigos, assim como Candace e Stacy. Mas não se sabe muito sobre a amizade deles. Coltrane faz parte da banda cujo Jeremy é vocalista: Jeremy e os Incidentais. Os rapazes também já foram vistos jogando futebol americano e jogando video-game. ("O Melhor Dia da Preguiça", "Candace Homem", "Entrevista Com Um Ornitorrinco").

Perry, o OrnitorrincoEditar

É revelado que Perry é o ornitorrinco favorito de Jeremy. Ao visitar a casa dos Flynn-Fletcher, ele acariciou Perry e ajudou a alimentá-lo (embora na época, era Candace quem estava no corpo de Perry, não o próprio Perry). ("Esse Modelito Verde Me Engorda?").

Mas tarde, quando Jeremy foi à casa de Doofenhsmirtz para dar-lhe aulas de guitarra, Perry teve que se esconder dele para que sua identidade de agente secreto da O.S.U.S.B. fosse mantida em segredo. ("O Sussurro do Lagarto").

Família JohnsonEditar

Jeremy tem uma boa relação com todos os membros de sua família, especialmente com Suzy.

Pai e MãeEditar

Jeremy é um bom filho e parece ter uma boa relação com seus pais e com os demais membros da família Johnson.

Suzy JohnsonEditar

"A Susy? Ela não faz mal nem a uma mosca."
-Jeremy em resposta ao que Candace disse. [fonte]

Especial de Natal Imagem 528.jpg

Jeremy levando Suzy para enfeitar a cidade para o Natal

Jeremy chama Suzy de sua menina favorita e acha que ela é completamente inocente. Na verdade ela não é tão inocente assim. As vezes ela mostra para Candace que é uma menina má, fazendo com que Jeremy pense que a adolescente é uma garota desastrada, o que não é verdade. ("Nada Que Um Bom Susto Não Resolva"). Jeremy não sabe que a pequena Susy tem a capacidade de controla-lo. Muito pelo contrário, ele pensa que sua irmã é uma garotinha amável como já dito anteriormente. ("De Repente Susan").

Jeremy aparece muitas vezes ao lado de sua pequena irmã. Pode-se dizer que ele é um bom irmão para ela, apesar dela não merecer. Na Convenção de Fantasia e Ficção Científica ele mostrou ser bastante paciente com ela. ("Nerds Versus Nerds"). No natal o adolescente apareceu em uma cena pronto para decorar a casa ao lado de sua irmã. ("Phineas e Ferb: Especial de Natal").

Amanda, Xavier e FredEditar

Jeremy pode ser o pai deles no futuro. Fred possui um pescoço bem longo, e Xavier, além disso, também tem os cabelos loiros, sendo assim, muito parecido com Jeremy. Se realmente ele for o pai das crianças, é bem possível que o nome de Fred tenha sido escolhido por ele, uma vez que Candace disse em vários episódios que só terá dois filhos cujo nome Xavier e Amanda.

Outros ConhecidosEditar

Major Monograma e Heinz DoofenshmirtzEditar

" Eu cobro por hora, o senhor é que está perdendo."
-Jeremy para Doofenshmirtz

O Sussurro do Lagarto (Imagem 482).jpg

Jeremy dando aula de guitarra a Francis

Jeremy interagiu em momentos diferentes com ambos. Dando uma aula de guitarra, ele ajudou involuntariamente Doofenshmirtz a chamar alienígenas para comandar a Área dos Três Estados. Felizmente o plano do cientista malvado foi destruído por Perry. Certamente Jeremy acha que Doof é louco, uma vez que ele falou várias coisas sobre comandar a Área dos Três Estados e o adolescente não acreditou. No mesmo dia ele deu uma aula de guitarra para Monograma, mas interagiu bem menos com o bem do que com o mau. ("O Sussurro do Lagarto").

Posteriormente, quando o planeta estava prestes a entrar numa nova era do gelo, Jeremy interagiu um pouco mais com Monograma, que havia deixado a O.S.U.S.B. para trabalhar no Mrs Cachorro Gelado. Nesse dia, Monograma interpretou de forma errada uma fala de Jeremy, e se demitiu. Provavelmente, Jeremy pensa que o major é louco.

VanessaEditar

O Sussurro do Lagarto (Imagem 90).jpg

Jeremy se encontra com Vanessa

Quando Jeremy foi à Empresa do Malvado Doofenshmirtz dar aulas de guitarra para Heinz, acabou se encontrando com Vanessa por acaso. Quando Vanessa o viu parece ter mostrado interesse nele, mas ele não nela. No entanto, seu interesse acabou quando Jeremy assumiu não curtir rock pesado. ("O Sussurro do Lagarto").

No Halloween, quando Vanessa deu uma festa fantasia no castelo que seu pai recebera como herança, Jeremy foi a festa fantasiado de Pimpinela Escarlate, e acabou confundindo Candace com Vanessa. ("Festa de Drusselstein").

Linda Flynn-FletcherEditar

"Já entendi porque a Candace montou um santuário pra você no quarto dela."
-Linda

O adolescente é sempre muito educado para com Linda, mãe de sua namorada. Talvez por isso um dia Linda disse que ele é um bom rapaz. ("Esse Modelito Verde Me Engorda?").

Galeria de ImagensEditar

Clique aqui para ver mais imagens de Jeremy Johnson.
A galeria de imagens para Jeremy Johnson pode ser vista aqui.

HabilidadesEditar

Jeremy tem muitas habilidades musicais. Além de saber tocar guitarra e dar aulas particulares eventualmente, ele também canta muito bem. Jeremy é o guitarrista e vocalista da banda Jeremy e os Incidentais. ("O Sussurro do Lagarto", "O Melhor Dia da Preguiça"). No entanto, ele não sabe dançar. Quando Candace o inscreve em um concurso de dança, Jeremy vai até Phineas e Ferb pedir ajuda ("Dançar Até Enjoar").

Ele também parece ter muitas habilidades esportivas. Apesar de nunca ter sido visto surfando, sabe-se que ele sabe surfar, pois possuiu uma prancha de surfe. ("Festa de Terror na Praia com Gnomos de Jardim"). Quando Phineas e Ferb criam o Inverão, ele sobe a montanha de neve para esquiar junto com D.D., que Candace pensa ser uma garota. No entanto, nunca se viu Jeremy esquiando para saber se ele é um bom esquiador. ("Inverão"). Somado a isso, ele também sabe andar de patins, e usa suas habilidades para ajudar sua avô numa competição; e de bicicleta ("O Chicote", "Nova Injustiça em Feira de Ciências"). No entanto, vôlei parece não ser seu esporte preferido, já que quando tenta jogar vôlei a jato com Phineas e Ferb, toma uma bolada na cara após errar uma cortada. ("Surpresa Sonâmbula"). Apesar de nunca ter sido visto nadando, se supõe que ela seja um bom nadador, visto que se torna salva-vidas por um dia. ("O Monstro do Lago Naso"). Embora tenha se machucado na última vez que foi visto andando de skate, ele é um bom skatista e sabe fazer um número razoável de manobras. ("O Avião! O Avião!").

Sabe-se que Jeremy é um ótimo fotógrafo. Ele tira excelentes fotos esportivas de Candace enquanto ela participava dos Jogos F. ("Quem Joga Melhor?"). Apesar de não ser visto dirigindo com frequência, Jeremy sabe dirigir. Uma vez ele leva o carro de seu pai para lavar no lava a jato mais novo da cidade. ("No Lava a Jato").

BordõesEditar

Veja o artigo: "Lista de Bordões dos Personagens de Phineas e Ferb"

  • "Oi, Candace!"
  • "Candace?"

Frases MemoráveisEditar

MúsicasEditar

1ª TemporadaEditar

Em GrupoEditar

2ª TemporadaEditar

SoloEditar

Em GrupoEditar

3ª TemporadaEditar

SoloEditar

4ª TemporadaEditar

Em DuplaEditar

Em GrupoEditar

Informações de FundoEditar

ApariçõesEditar

Apenas MencionadoEditar

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória